Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    354
V

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,016
Conquistas
8
  • Dezembro/20
ATENÇÃO: para os interessados, o Enzo chega esta tarde a Lisboa. Para os do fórum que o vão esperar ao aeroporto, boa viagem para o sul.
Ps: aproveitem e fiquem por lá.
Aproveita e vai também... pode ser que encontres o outro pedaço do cérebro que te falta.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ATENÇÃO: para os interessados, o Enzo chega esta tarde a Lisboa. Para os do fórum que o vão esperar ao aeroporto, boa viagem para o sul.
Ps: aproveitem e fiquem por lá.
Continuas a esconder a tua pila no balneário por causa da Argentina? Foda-se supera lá isso. Faz-te mal. Pára de medir a pila do F.C.Porto com a da Argentina. Tanto vermelho á frente dos olhos meu deus.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Continuas a esconder a tua pila no balneário por causa da Argentina? Foda-se supera lá isso. Faz-te mal. Pára de medir a pila do F.C.Porto com a da Argentina. Tanto vermelho á frente dos olhos meu deus.
O meu problema não é a Argentina nem o Messi. É mesmo o vermelho....e pensei inocentemente que estava no local certo para não gostar desses fdp
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O meu problema não é a Argentina nem o Messi. É mesmo o vermelho....e pensei inocentemente que estava no local certo para não gostar desses fdp
E estás. Olha, por mim falo, o boifica para mim é inimigo. E depois? Quero da saber do enzo e do otamendi. Achas que a um Bi-Campeão Mundial dói alguma coisa a Argentina ganhar um Mundial? Ver umas camisolas com uma estrela por causa de uma seleção ganhar um Mundial? 😅 Era boa, nunca na vida.
É como eu vestir a Sara Sampaio para um desfile de modelos... na verdade quem dorme com ela mais logo não sou eu.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
E estás. Olha, por mim falo, o boifica para mim é inimigo. E depois? Quero da saber do enzo e do otamendi. Achas que a um Bi-Campeão Mundial dói alguma coisa a Argentina ganhar um Mundial? Ver umas camisolas com uma estrela por causa de uma seleção ganhar um Mundial? 😅 Era boa, nunca na vida.
É como eu vestir a Sara Sampaio para um desfile de modelos... na verdade quem dorme com ela mais logo não sou eu.
Não queria que a França nem a Argentina ganhassem. Gosto do Messi. Mas não consigo gostar que o nosso rival, que eu odeio, seja beneficiado dessa situação, gostem ou não eles foram. Se já não precisam motivos para a CS fazer propaganda, imagina com motivos ? Mais dinheiro neles significa menos vitórias para nós... Se ter dinheiro ou não, na diferença da qualidade das equipas que podes montar, não vos mostrou a diferença esta época então não sei.... Secalhar só uma seca de títulos o fará
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não queria que a França nem a Argentina ganhassem. Gosto do Messi. Mas não consigo gostar que o nosso rival, que eu odeio, seja beneficiado dessa situação, gostem ou não eles foram. Se já não precisam motivos para a CS fazer propaganda, imagina com motivos ? Mais dinheiro neles significa menos vitórias para nós... Se ter dinheiro ou não, na diferença da qualidade das equipas que podes montar, não vos mostrou a diferença esta época então não sei.... Secalhar só uma seca de títulos o fará
Eu não dou essa importância toda á propaganda.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,992
9,346
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não queria que a França nem a Argentina ganhassem. Gosto do Messi. Mas não consigo gostar que o nosso rival, que eu odeio, seja beneficiado dessa situação, gostem ou não eles foram. Se já não precisam motivos para a CS fazer propaganda, imagina com motivos ? Mais dinheiro neles significa menos vitórias para nós... Se ter dinheiro ou não, na diferença da qualidade das equipas que podes montar, não vos mostrou a diferença esta época então não sei.... Secalhar só uma seca de títulos o fará
A propaganda só atinge aqueles que lhe dão antena. Falando por mim, só ouço falar do Enzo quando venho aqui ao maior fórum do FC Porto, o que não deixa de ser irónico.

Não caiam vocês na armadilha de fazer desta vitória da Argentina uma vitória dos cornudos, isso é que é cair na propaganda deles. É a tal história das taças imprimidas em cartão.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É obvio e natural que os orcs cavalguem a vitória de uma equipa onde tem jogadores e foram titulares.
E que por isso sairem valorizados.
Nós fariamos igual. O que, apesar de ter apostado na Argentina (mal sabendo que ambos seriam titulares), me fez torcer pela França. Isso e as atitudes.
Portanto, é para mim claro que vamos levar com a propaganda e também é claro que vão beneficiar com isso. Não o fazerem é que seria estranho.
Fizesse o DC exibições gigantes, certamente a caduca máquina da Sad também iria dar-lhe brilho.
E essa era uma das razões para querer no plantel 3 campeões do Mundo, para alem de os valorizarem e de, no caso do Pepe, lhe dar o prémio merecido.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Não queria que a França nem a Argentina ganhassem. Gosto do Messi. Mas não consigo gostar que o nosso rival, que eu odeio, seja beneficiado dessa situação, gostem ou não eles foram. Se já não precisam motivos para a CS fazer propaganda, imagina com motivos ? Mais dinheiro neles significa menos vitórias para nós... Se ter dinheiro ou não, na diferença da qualidade das equipas que podes montar, não vos mostrou a diferença esta época então não sei.... Secalhar só uma seca de títulos o fará
Esse raciocínio também se aplica a PT?
Tens António Silva, J. Mário, G. Ramos e o príncipe da propaganda Félix.

O teu azimute é o veinfique, é isso?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk