Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    354

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,504
Gaia
era melhor acabar com o VAR, pelo menos sem VAR podiamos ser inocentes e pensar que eram apenas erros..
----------------------

Aliás este Mundial foi o campeao do desperdicio porque as equipas de var em geral foram para viajar e passear e ignoradas quase todos os jogos.

Foi gamar vilanagem.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
nem sequer tinha reparado no nome...de qualquer forma isto não tem nada que ver com o real nem com o farsa..
um homem com um cargo superlativo num jornal de referência em portugal, a não confirmar a sua fonte, é um erro que beira o incompreensível, amigo.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Por acaso tambem acho que ja esta na hora de fechar isto. O futebol de seleçoes acabou, volta o de clubes.

Os adeptos do PSG podem desamparar a loja e voltar para o portal dos qataris e deixar isto para os adeptos do FCP.

Aqui fica o maior forum do PSG e mais especificamente o topico do Messi (espero que a moderaçao nao me leve a mal pelo link): https://leforum.culturepsg.com/index.php?showtopic=7845
 
  • Like
Reações: Bitaites e Moreira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Por acaso tambem acho que ja esta na hora de fechar isto. O futebol de seleçoes acabou, volta o de clubes.

Os adeptos do PSG podem desamparar a loja e voltar para o portal dos qataris e deixar isto para os adeptos do FCP.

Aqui fica o maior forum do PSG e mais especificamente o topico do Messi (espero que a moderaçao nao me leve a mal pelo link): https://leforum.culturepsg.com/index.php?showtopic=7845

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,345
40,150
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
estou-me cagando para o messi, mas quando só te consegues agarrar ao tamanho do homem para o menorizar ( e o menorizar tem duplo sentido ) diz tudo sobre o teu desespero, amigo.

espanta-me é que estando o penaldo tão triste consigas estar aqui a postar em vez de escavacar-lhe o prepúcio.
estás sempre a falar sobre interações homossexuais, tens ai muita coisa reprimida, tens que sair do armario...

Alem disso eu nem sequer disse nada, só coloquei uma observação da Sara Sampaio.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
estás sempre a falar sobre interações homossexuais, tens ai muita coisa reprimida, tens que sair do armario...

Alem disso eu nem sequer disse nada, só coloquei uma observação da Sara Sampaio.
por me sentir confortável e liberto é que escrevo essas coisas.
usando essa retórica em relação a ti, estás a sempre a trazer à baila o tamanho do homem. és tu o anão?

aliás, se ele é anão e consegue estes feitos todos, ainda é mais meritório. o grandão é que é o crying baby.

de resto, isto são apenas conversas parvas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,345
40,150
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
por me sentir confortável e liberto é que escrevo essas coisas.
usando essa retórica em relação a ti, estás a sempre a trazer à baila o tamanho do homem. és tu o anão?

aliás, se ele é anão e consegue estes feitos todos, ainda é mais meritório. o grandão é que é o crying baby.

de resto, isto são apenas conversas parvas.
tens que arranjar a tua própria retorica e não andar a copiar a retorica de outros.
 
  • Haha
Reações: Bitaites