Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    354

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,116
1,153
Só eu é que acha que a inclusão da Ucrânia nos lixou as possibilidades de organizarmos o Mundial? Percebo que seja importante apoiar a Ucrânia no momento actual (e a esperança deve ser que na altura possam reconstruir os estádios) mas geograficamente não faz qualquer sentido Portugal, Espanha e Ucrânia organizarem um evento em conjunto.

(e sim, eu sei que no Mundial dos EUA há distâncias maiores que entre Lisboa e Kiev mas sempre é o mesmo país, é mais fácil logisticamente)
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Só eu é que acha que a inclusão da Ucrânia nos lixou as possibilidades de organizarmos o Mundial? Percebo que seja importante apoiar a Ucrânia no momento actual (e a esperança deve ser que na altura possam reconstruir os estádios) mas geograficamente não faz qualquer sentido Portugal, Espanha e Ucrânia organizarem um evento em conjunto.

(e sim, eu sei que no Mundial dos EUA há distâncias maiores que entre Lisboa e Kiev mas sempre é o mesmo país, é mais fácil logisticamente)
Vinha cá escrever o teu último parágrafo. 😊

Por sermos um país pequeno acabamos por ver 300km como uma distância considerável mas para muitos países (EUA, Brasil, Rússia ou Angola) essa distância é insignificante.
 
  • Like
Reações: Blue_Velvet

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
707
1,116
Outro efeito é que o aumento do número de jogos e de equipas apuradas vai tornar a organização de um Mundial muito mais exigente. Por isso as candidaturas conjuntas vão continuar a tornar-se cada vez mais populares. E, com excepções abstrusas como a do Qatar, vedar a organização do Mundial a pequenos países.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,369
687
Outro efeito é que o aumento do número de jogos e de equipas apuradas vai tornar a organização de um Mundial muito mais exigente. Por isso as candidaturas conjuntas vão continuar a tornar-se cada vez mais populares. E, com excepções abstrusas como a do Qatar, vedar a organização do Mundial a pequenos países.
Nais essa que Não pensam nas condições dos atletas , que constantemente viajam de avião ….
 
  • Like
Reações: Moreira

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nunca fechem este tópico, que isto só me lembra o GOAT a acabar com todo e qualquer debate. É história 💙🇦🇷
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A inclusão de Marrocos na candidatura Ibérica ao mundial é ridícula.

Qual a necessidade de incluir um 3º país quando se tem todas as condições aqui e em Espanha?

É vontade de complicar a vida aos adeptos que podiam andar por Portugal e Espanha sem grandes chatices.