Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Falam do NES como se fosse o pior treinador do mundo! O pessoal aqui está se a esquecer que se os campos não fossem inclinados nessa época teríamos sido campeões e se calhar o SC nunca teria vindo! E tivéssemos um PL como o Taremi por exemplo (já nem vou falar de Jacksons) tínhamos sido campeões facilmente contra tudo e contra todos!
Boa primeira mensagem, Vítor Espírito Santo Gonçalves.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,908
4,509
Eu sou do FC Porto não sou de nenhum treinador. Vou continuar a ver e apoiar a equipa igual mas não estava à espera disto pqp. Quem me disse acho que não estava a brincar porque eu comecei me a rir e ele disse não te rias vais levar e foi este o termo com um dos dois. Oxalá que quem me disse esteja completamente enganado mas acho que não. Para regressar que seja o Vitor Pereira
Vamos de cavalo para burro!!!

Mas, pior, é mais uma prova da total decadência desta administração!!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,206
19,295
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Frutos da alocação do meu tempo de ócio com os meus meios de produção artesanais… criados a partir de materiais biológicos e com preocupações ambientais e de sustentabilidade e respeito pela diversidade e liberdade de escolha de género e a favor das minorias
Dealas? É isso?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,325
11,989
Falam do NES como se fosse o pior treinador do mundo! O pessoal aqui está se a esquecer que se os campos não fossem inclinados nessa época teríamos sido campeões e se calhar o SC nunca teria vindo! E tivéssemos um PL como o Taremi por exemplo (já nem vou falar de Jacksons) tínhamos sido campeões facilmente contra tudo e contra todos!
Pois e vê lá tu que mesmo assim chegou ao fim e deu os parabéns ao 5lb..
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,660
2,363
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para apostar no Luís Castro, até aceito o Ivo Vieira que pelo menos quer provar QQ coisa, enquanto o LC apenas é um derrotista... como sempre disse o que me assusta não é a saída do SC mas sim o nome do próximo treinador...

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,266
191,359
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falando um bocado a sério

Luís Castro- opção arriscada mas ainda dentro da sanidade mental
Muitos anos de clube, segurou da melhor forma que sabe a equipa principal quando teve que ser, futebol decente, bons trabalhos, capaz de aumentar uma aposta na formação e não vai levantar muitas ondas
Vai é ser alguém que precisa MUITO do público; vai ter que ser o Dragão a injectar tesão na equipa, não o contrário

Nes- insanidade, erro histórico, filho da puta
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,867
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O NES não faz qualquer sentido. O homem saiu a mal com toda a gente, desde administradores da SAD aos adeptos, só num universo paralelo onde 16/17 não existiu é que pode ser equacionado.

Se o SC sair vamos levar com nome totalmente fora da caixa, eu acho.
Fora da caixa...caixa..hummm Caixinha
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Agora tou-me a rir todo com esta merda. Imaginem o SC em casa, após um dia cansativo, um empate em Moreira de Conegos ou algo que o valha.

Entra no fórum, e da de cara com o @Villas a xingar e a bater no homem. "Fds, cadê o @Eclipsisboy para me defender???"

Amua. Vai dormir. No outro dia nem fala a CI. Manda um "Tou-me a cagar" e vai partir a loiça toda ao vestiário.
O Sérgio que entregue masé os relatórios…
 
  • Like
Reações: tetragrammaton