Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início
Cringe Vid

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
As pessoas nem fazem ideia do básico, mas manifestam-se de qualquer maneira. Tudo está mal.

É para as comissões, é para o irmão ou o filho não sei de quem, é para um jogador, a AG é marcada no dia da Selecção, é uma segunda feira, não fomos avisados.. tudo serve.

Antes de mais deveriam se informar, e depois sim.. criticar com pés e cabeça.

A AG foi divulgada (bem ou mal) como sempre foi e, também, como é por norma, na ultima segunda-feira de Novembro. Não é regra mas é norma. Eu pelo menos não me lembro de ir a nenhuma que não seja a uma segunda-feira.

Mas para alguns é de proposito, e foi por causa da Selecção, e porque ninguém pode ir nesse dia, e porque já sabiam que ia estar frio.
Que as AG's são marcadas nas piores datas possiveis não é novidade e tambem NÃO EXCLUSIVO do nosso clube, que o dinheiro do clube (seja da SAD ou não) vai para o filho, o neto e o amigo tambem não, é ir aos relatórios de contas ver as empresas de intermediação e ver quem manda nelas, olha, na contratação do Carraça tens uma empresa a receber comissão que tinha sido criada dia 22/6/2020 sendo que o contrato foi assinado a 12/07/2020 , chama-se "Génios D'Amanhã", aliás, o Rui Pinto já falou varias vezes dessas falcatruas ou ele só diz a verdade quando é sobre o benfica?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,774
14,635
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Que as AG's são marcadas nas piores datas possiveis não é novidade e tambem NÃO EXCLUSIVO do nosso clube, que o dinheiro do clube (seja da SAD ou não) vai para o filho, o neto e o amigo tambem não, é ir aos relatórios de contas ver as empresas de intermediação e ver quem manda nelas, olha, na contratação do Carraça tens uma empresa a receber comissão que tinha sido criada dia 22/6/2020 sendo que o contrato foi assinado a 12/07/2020 , chama-se "Génios D'Amanhã", aliás, o Rui Pinto já falou varias vezes dessas falcatruas ou ele só diz a verdade quando é sobre o benfica?
Não percebi o que é que isso tem a ver com o que escrevi, mas também se calhar não era para ter.

Estou a falar das AG, que são sempre marcadas no mesmo dia, em datas semelhantes e divulgadas da mesma forma. Só isso. Não estou a comentar mais nada.
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,161
104
Desta vez tb foi na app. Estava em.tudo o que era forum de portistas, inclusive nestes. E foi no mesmo dia de dezenas de jogos que ja se disputaram a uma segunda com milhares de pessoas a assistir
Nao esteve mais gente porque nao quiseram ir. Ponto

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Não percebi o que é que isso tem a ver com o que escrevi, mas também se calhar não era para ter.

Estou a falar das AG, que são sempre marcadas no mesmo dia, em datas semelhantes e divulgadas da mesma forma. Só isso. Não estou a comentar mais nada.
e eu só disse que não só aqui como nos 3 grandes em geral metem este tipo de datas e divulgação das mesmas como se ainda estivessemos em 2003 (um pouco pior pq podiam ao menos enviar uma carta aos socios, e não venham dizer que não há dinheiro para isso pq se eu parar de pagar as cotas recebo logo uma carta) para ter o menor numero de participantes possivel
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Desta vez tb foi na app. Estava em.tudo o que era forum de portistas, inclusive nestes. E foi no mesmo dia de dezenas de jogos que ja se disputaram a uma segunda com milhares de pessoas a assistir
Nao esteve mais gente porque nao quiseram ir. Ponto

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Diz-me sem mentir que conheces 3 socios que tenham a app instalada e que a usem! Era só mandar um mailzinho a dizer que havia AG, não tinha custos, nada, relativamente á hora, eu á semana estou na universidade que fica a praticamente 100km do estádio do Dragão, custava muito meter a uma sexta á noite?
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,292
5,082
Diz-me sem mentir que conheces 3 socios que tenham a app instalada e que a usem! Era só mandar um mailzinho a dizer que havia AG, não tinha custos, nada, relativamente á hora, eu á semana estou na universidade que fica a praticamente 100km do estádio do Dragão, custava muito meter a uma sexta á noite?
Tás a brincar não estás? Há sexta vai tudo que é direção, amigos e familiares jantar a um bom restaurante á nossa custa. Queres estragar as rotinas?
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Tás a brincar não estás? Há sexta vai tudo que é direção, amigos e familiares jantar a um bom restaurante á nossa custa. Queres estragar as rotinas?
vá, obrigava-se a sporttv a meter os jogos a uma hora decente e fazia-se ali meia horita depois do jogo acabar, já tinham jantado nos camarotes e tudo, era perfeito, agora, não me venham com a desculpa que "tudo é um problema para vocés", a malta trabalha, tem familia, tem universidade, tem tudo e segunda á noite não vai dar para a maior parte dos sócios, se o problema é de agora ou se já vem de há muito atrás? isso é outra questão.
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,161
104
Diz-me sem mentir que conheces 3 socios que tenham a app instalada e que a usem! Era só mandar um mailzinho a dizer que havia AG, não tinha custos, nada, relativamente á hora, eu á semana estou na universidade que fica a praticamente 100km do estádio do Dragão, custava muito meter a uma sexta á noite?
Conheço muito mais que tres começando por.mim mesmo. Alias aconselho nomeadamente nas modalidades tem informação bastante actualizada sobre horarios competicoes, etc. Da para oagar quotas (alias é assim que as pago) e comprar bilhetes caso nao tenhas ligar anual
Que podia ser feito mais para divulgar provavelmente sim. Que é por causa disso que nao vai mais gente creio que nao é de todo verdade

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,864
7,107
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ainda no outro dia recebi um SMS a informar que o lugar anual está com “novos preços”, mas curiosamente esqueceram-se de mandar um a informar da data de realização da AG.

:rolleyes:
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,734
As pessoas nem fazem ideia do básico, mas manifestam-se de qualquer maneira. Tudo está mal.

É para as comissões, é para o irmão ou o filho não sei de quem, é para um jogador, a AG é marcada no dia da Selecção, é uma segunda feira, não fomos avisados.. tudo serve.

Antes de mais deveriam se informar, e depois sim.. criticar com pés e cabeça.

A AG foi divulgada (bem ou mal) como sempre foi e, também, como é por norma, na ultima segunda-feira de Novembro. Não é regra mas é norma. Eu pelo menos não me lembro de ir a nenhuma que não seja a uma segunda-feira.

Mas para alguns é de proposito, e foi por causa da Selecção, e porque ninguém pode ir nesse dia, e porque já sabiam que ia estar frio.
@Pombal , sabes bem que não há interesse de divulgar em termos a AG, se não fosse o portal não sabia, mas recebo muita publicidade de outras coisas por email...
Quando não há vontade...
Nem vou falar de certas coisas que me meteram...
Afinal tudo igual...
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,774
14,635
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
@Pombal , sabes bem que não há interesse de divulgar em termos a AG, se não fosse o portal não sabia, mas recebo muita publicidade de outras coisas por email...
Quando não há vontade...
Nem vou falar de certas coisas que me meteram...
Afinal tudo igual...
Não estou a dizer que não têm razão.

Simplesmente quando se mistura tudo num saco, só com a finalidade de dizer mal, normalmente a critica perde credibilidade.

Ontem, felizmente, estiveram presentes muitos mais sócios do que é habitual e, felizmente também, vários falaram e colocaram questões oportunas.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Que as AG's são marcadas nas piores datas possiveis não é novidade e tambem NÃO EXCLUSIVO do nosso clube, que o dinheiro do clube (seja da SAD ou não) vai para o filho, o neto e o amigo tambem não, é ir aos relatórios de contas ver as empresas de intermediação e ver quem manda nelas, olha, na contratação do Carraça tens uma empresa a receber comissão que tinha sido criada dia 22/6/2020 sendo que o contrato foi assinado a 12/07/2020 , chama-se "Génios D'Amanhã", aliás, o Rui Pinto já falou varias vezes dessas falcatruas ou ele só diz a verdade quando é sobre o benfica?
Cringe
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
A nossa direção é uma vergonha, marcar uma AR para um dia de jogo da seleção e nem sequer uma sms/mail ou qq aviso aos sócio. Mas Por muito que me custe dizer isso, a culpa é nossa dos sócios, continuamos calados e ele fazem o que querem....
Ah jogava a seleção...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,485
14,130
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Falta de interesse.

Toda a oferta vai ao encontro da procura. Eu diria que o F.C.Porto até oferece mais do que a procura no que ao extra redes sociais diz respeito.
Já me debati sobre o melhoramento do próprio site e o caralho a sete, mas vamos ser sinceros, quantas pessoas têm o hábito de frequentar os espaços oficiais do clube extra redes sociais? Se calhar 95% dos portistas cibernautas entra uma vez no site do clube a cada 100 vezes que entra no site da "bolha".
Podem-me dizer que "o clube tem de chamar os adeptos"... CORRETO, concordo... mas os adeptos também têm de se fazer PRESENTES.

Um bocado fora de contexto, mas fica o desabafo.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,507
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Estima-se que o aumento das quotas provoca uma receita extra ainda nesta época de 1.5M para o Clube. Pode ser decisivo para por exemplo trazer mais algum reforço de peso para o Basquetebol e por outro lado reduzir o desequilíbrio orçamental que provoca algumas dívidas na sad.
Hã? Precisavas de 125 mil sócios pagantes para ires buscar 1.5M em 6 meses com este aumento de 2€/sócio/mês. Nós não temos 125 mil sócios pagantes, nem em sonhos. Já para não falar de que 80% desse dinheiro fica para a SAD e não para o clube.

A SAD paga mais de 30M de euros por ano só em juros de dívida. Não é este aumento das quotas que vai resolver o "desequilíbrio orçamental".
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,472
14,296
Hã? Precisavas de 125 mil sócios pagantes para ires buscar 1.5M em 6 meses com este aumento de 2€/sócio/mês. Nós não temos 125 mil sócios pagantes, nem em sonhos. Já para não falar de que 80% desse dinheiro fica para a SAD e não para o clube.

A SAD paga mais de 30M de euros por ano só em juros de dívida. Não é este aumento das quotas que vai resolver o "desequilíbrio orçamental".
O dinheiro das quotas é integralmente do Clube. O desequilíbrio orçamental que falei é do próprio Clube com as Modalidades e o facto da sad ir lá colocar algum quando necessário para tapar algum buraco. Portanto com este aumento nas quotas haverá maior desafogo.