Clube dos calimeros

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Seria caso único (?) ter sido expulso de sócio, em assembleia geral, por larga maioria e agora voltar.

Como Presidente, ficaria surpreendido. Acho que nem é possível.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Caso seja declarado inocente de todo este processo, o Seporte fica com mais uma guerra para resolver.

Grande parte da culpa dessa expulsão foi fazerem dele o grande mandante do ataque.
 
  • Like
Reações: Moreira e Kandinsky

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
838
552
Seria caso único (?) ter sido expulso de sócio, em assembleia geral, por larga maioria e agora voltar.

Como Presidente, ficaria surpreendido. Acho que nem é possível.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Caso seja declarado inocente de todo este processo, o Seporte fica com mais uma guerra para resolver.

Grande parte da culpa dessa expulsão foi fazerem dele o grande mandante do ataque.
É possivel, seja entrando como presidente da SAD e não do clube, seja ser readmitido como sócio, ( o que se o Sporting continuar na sua habitual corrida com o Braga não me admira começar a surgir vozes a pedir o regresso dele). Quanto a ele ter sido expulso, ele foi mas não esteve ligado aos processos os motivos foram outros.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É possivel, seja entrando como presidente da SAD e não do clube, seja ser readmitido como sócio, ( o que se o Sporting continuar na sua habitual corrida com o Braga não me admira começar a surgir vozes a pedir o regresso dele). Quanto a ele ter sido expulso, ele foi mas não esteve ligado aos processos os motivos foram outros.
Toda esta cabala contra ele e que fez a cabeça dos lagartos para o expulsaram, foi muito baseada no ele ser o grande mandante deste crime.

Até o chamaram de terrorista, prenderam-no durante um Fim de semana e tudo.
 
  • Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,920
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Assisti ao video de 3 horas do bruno de carvalho, a espaços, e só dá para concluir que foi muito conveniente ao clube do regime ,ter sido afastado do futebol português.
É um pouco louco e para uma figura publica , tem alguns exageros , mas espero que regresse ao futebol em Portugal , porque é um dos que mais combate o polvo.
Tem o meu respeito, já que se insurge contra a podridão deste pais desportivo.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,822
8,033
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Brunão é um tipo completamente alucinado.

Podemos dar as voltas que quisermos, mas ele só não continuou como Presidente do Sporting porque não quis. O fortíssimo investimento do Sporting nas modalidades e no futebol teve como objectivo conquistar títulos no imediato para cimentar a posição de Bruno de Carvalho no clube, salário astronómico para Jesus, maior investimento de sempre no futebol, salários astronómicos nas modalidades e só ganharam nas modalidades. Aquele pós jogo do Sporting contra o Atlético de Madrid é de um tipo alucinado que viu que o investimento que tinha feito no futebol ia resultar apenas numa Taça da Liga. Posts atrás de posts no facebook, críticas em público aos jogadores, problemas com as claques, desnorte total. E estamos a falar de um gajo que umas semanas antes tinha feito uma Assembleia onde saiu com poderes reforçados e com os adeptos a insultarem e a agredirem a comunicação social. Tinha tudo na palma da mão, até ao momento em que perdeu a cabeça e começou a desancar nos jogadores em público, arrastou as claques com ele e resultou no que resultou.
O Regime entra aqui na forma como aproveitou o ambiente criado pelo próprio Bruno de Carvalho para precipitar a sua saída, que só aconteceu, porque Bruno de Carvalho não tem qualquer tipo de capacidade emocional para ser presidente de um clube de futebol.
É natural termos memória curta, mas eu não me esqueço que mesmo na fase em que estava em guerra com o Benfica, o timing das suas intervenções era sempre completamente despropositado e servia sempre para abafar os escândalos que diariamente saíam nos e-mails, não o fazia de propósito, mas sim porque estrategicamente era um desastre e limitava-se a barafustar em todas as direcções. É claro que depois, o Regime mexeu os cordelinhos todos para enterrar Bruno de Carvalho até ao pescoço,

O comportamento e a postura dele nas redes sociais mesmo depois de deixar de ser presidente, são perfeitamente ilustrativas do tipo de pessoa que é, completamente desequilibrado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,665
38,975
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O fortíssimo investimento do Sporting nas modalidades e no futebol teve como objectivo conquistar títulos no imediato para cimentar a posição de Bruno de Carvalho no clube, salário astronómico para Jesus, maior investimento de sempre no futebol, salários astronómicos nas modalidades e só ganharam nas modalidades.
Podias ter parado logo ai, um gajo que investe com o objectivo de conquistar títulos tem que ser completamente desequilibrado. Qualquer gajo equilibrado investe para sacar comissões.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,822
8,033
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Podias ter parado logo ai, um gajo que investe com o objectivo de conquistar títulos tem que ser completamente desequilibrado. Qualquer gajo equilibrado investe para sacar comissões.
Mais uma vez lá vens tu com as interpretações enviesadas e da forma que mais te convém.

Não é o investimento para conquistar títulos que está em causa, para ganhar é preciso investir, o que está em causa é que o investimento do Sporting era impossível de manter de forma sustentável a médio/longo prazo e isso não é só problema do Bruno Carvalho, mas de praticamente todos os dirigentes em Portugal que só pensam no presente e não têm qualquer tipo de problema em comprometer as finanças dos clubes a médio/longo prazo.
Também não sei onde é que foste buscar a do "gajo equilibrado é o que investe para sacar comissões", mas não é nada que surpreenda. Gajo equilibrado é o que investe para ganhar sem comprometer o futuro do clube.

Ao contrário de alguns, que parece que se preocupam mais que o Sporting do que com o FC Porto, é-me completamente indiferente o que lhes acontece. Recordo-me bem de como sempre formos tratados em Alvalade, do Dias da Cunha, do Cashball e de outros episódios do género, portanto, não me faz diferença nenhuma se são bem ou mal geridos. Não tragam é um "Bruno de Carvalho" para o FC Porto.
 
  • Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,665
38,975
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais uma vez lá vens tu com as interpretações enviesadas e da forma que mais te convém.

Não é o investimento para conquistar títulos que está em causa, para ganhar é preciso investir, o que está em causa é que o investimento do Sporting era impossível de manter de forma sustentável a médio/longo prazo e isso não é só problema do Bruno Carvalho, mas de praticamente todos os dirigentes em Portugal que só pensam no presente e não têm qualquer tipo de problema em comprometer as finanças dos clubes a médio/longo prazo.
Também não sei onde é que foste buscar a do "gajo equilibrado é o que investe para sacar comissões", mas não é nada que surpreenda. Gajo equilibrado é o que investe para ganhar sem comprometer o futuro do clube.

Ao contrário de alguns, que parece que se preocupam mais que o Sporting do que com o FC Porto, é-me completamente indiferente o que lhes acontece. Recordo-me bem de como sempre formos tratados em Alvalade, do Dias da Cunha, do Cashball e de outros episódios do género, portanto, não me faz diferença nenhuma se são bem ou mal geridos. Não tragam é um "Bruno de Carvalho" para o FC Porto.

O problema aqui é que não estás no domínio das opiniões subjectivas, há uma auditoria á gestão do Bruno de Carvalho, podem ser consultados todos os valores ao pormenor, ver quanto foi gasto em cada jogador treinador etc, o que estás a repetir é a cartilha dos Bras desta vida.

Não há aqui interpretação é ler os números, em 5 anos na SAD o saldo desses exercícios é praticamente 0 nao foi criado défice, e o aumento do valor do plantel foi astronómico.

Nas modalidades a mesma coisa, investiu muito mas aumentou as receitas, saiu de lá e deixou um pavilhão feito e pago.

Se não percebes o que era a gestão podias olhar para o FPF com os quais o sporting não teve problemas, e vias logo que a cartilha que repetes não faz sentido. A gestão dele deu lucro, neste milénio foi a única que deu lucro, se dar lucro não é sustentável..

E de resto aquela auditoria é um documento que devia ser muito alvo de estudo, tu como mister devias ler aquilo com atenção, até para perceberes o que custa um jogador inútil que nunca calça..

E mostra também que a transparência na gestão ajuda muito..

Depois de posts de facebook é todo um outro mundo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O problema aqui é que não estás no domínio das opiniões subjectivas, há uma auditoria á gestão do Bruno de Carvalho, podem ser consultados todos os valores ao pormenor, ver quanto foi gasto em cada jogador treinador etc, o que estás a repetir é a cartilha dos Bras desta vida.

Não há aqui interpretação é ler os números, em 5 anos na SAD o saldo desses exercícios é praticamente 0 nao foi criado défice, e o aumento do valor do plantel foi astronómico.

Nas modalidades a mesma coisa, investiu muito mas aumentou as receitas, saiu de lá e deixou um pavilhão feito e pago.

Se não percebes o que era a gestão podias olhar para o FPF com os quais o sporting não teve problemas, e vias logo que a cartilha que repetes não faz sentido. A gestão dele deu lucro, neste milénio foi a única que deu lucro, se dar lucro não é sustentável..

E de resto aquela auditoria é um documento que devia ser muito alvo de estudo, tu como mister devias ler aquilo com atenção, até para perceberes o que custa um jogador inútil que nunca calça..

E mostra também que a transparência na gestão ajuda muito..

Depois de posts de facebook é todo um outro mundo.
Quando há gente assim que debita a cartilha dos Brazzers desta vida, sem se dar.ao trabalho de verem que na auditoria que lhe fizeram não encontraram nada, em que foi com ele que eles lutaram por títulos, em que os seus 3 treinadores foram Jardim, Marco Silva e JJ, que foi ele quem lhes deu o pavilhão, etc etc...!

Se temos destes portistas, imagina como mais fácil foi enganar os pobres dos lagartos! :unsure:
 
  • Like
Reações: Calabote

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ele só não continuou presidente do Sporting porque não quis, a realidade é essa.

Mas um possível regresso ja me surpreendeu mais.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ele foi corrido. Nao saiu "porque quis".
Como disse o @John Wick ele saiu porque perdeu a cabeça e desbaratou tudo o que de bom tinha feito até aí.

O BdC é o principal culpado por ter sido corrido. Se tivesse o mínimo de equilíbrio emocional ficaria lá por muitos e muitos anos
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Como disse o @John Wick ele saiu porque perdeu a cabeça e desbaratou tudo o que de bom tinha feito até aí.

O BdC é o principal culpado por ter sido corrido. Se tivesse o mínimo de equilíbrio emocional ficaria lá por muitos e muitos anos
Ele saiu porque os lagartos sao uns patetas. E correram com ele naquele maio/junho de loucura.

Tudo bem patrocinado pelos cornos vermelhos e seus aliados nomeadamente o Mendes que influenciou decisivamente as rescisoes.

Agora é obvio que ele se meteu muito a jeito. Mas isso por si so nao justificaria aquele fim.

Mas como era alguem incomodo...

Os lagartos passaram de reforça-lo no poder em fevereiro/março para depois em junho correrem com ele lol.

Foi o tombo mais rapido da historia... ou melhor, foi o inverter de apoio mais rapido.

Esse clube é "especial". Depois de um acontecimento desses os gajos da casa puseram-se todos a andar e ficaram os outros. Diz muito do respeito e consideraçao que tinham pelo clube.

BdC fez um trabalho muito bom nos lagartos. Incompetente nao é de certeza...

Infelizmente para o proprio, tem um controlo emocional limitado.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
O scp ta a meio de um mandato.
E o varandas ou o cumpre, ou é destituido por alguma razão. No entanto, nao tenho duvidas que se o BdC for readmitido como socio e tiver condições de eligiblidade, ele nas proximas eleiçoes vai candidatar-se e vai ganhar...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
O sporting precisa do brunão, e o brunão precisa do sporting.

A questão é...a "elite" do futebol deixa o brunão regressar? Nem pensar.

O brunão ia vir criar um segundo rival para o clube do regime, tenho a certeza que ia cavalgar os adeptos do sporte e ficariam muito mais fortes, basta ver as assistências no estádio deles no tempo do brunão.

Que o gajo é maluco, isso é, mas entre ter um maluco ou um espantalho como o vagandas, ia para o maluco.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Ele saiu porque os lagartos sao uns patetas. E correram com ele naquele maio/junho de loucura.

Tudo bem patrocinado pelos cornos vermelhos e seus aliados nomeadamente o Mendes que influenciou decisivamente as rescisoes.

Agora é obvio que ele se meteu muito a jeito. Mas isso por si so nao justificaria aquele fim.

Mas como era alguem incomodo...

Os lagartos passaram de reforça-lo no poder em fevereiro/março para depois em junho correrem com ele lol.

Foi o tombo mais rapido da historia... ou melhor, foi o inverter de apoio mais rapido.

Esse clube é "especial". Depois de um acontecimento desses os gajos da casa puseram-se todos a andar e ficaram os outros. Diz muito do respeito e consideraçao que tinham pelo clube.

BdC fez um trabalho muito bom nos lagartos. Incompetente nao é de certeza...

Infelizmente para o proprio, tem um controlo emocional limitado.
Eu também acho que sai mesmo por culpa própria, deu ali meia dúzia de tiros nos pés que foram pouco dignos de um presidente de um clube grande. Se tivesse de atribuir percentagens, diria que ele teve 80% de culpa na sua saída. Sejamos francos, se fosse um presidente nosso a fazer o que ele fez, diria que a maioria estaria a pedir a sua saída. O gajo rebentou completamente com o balneário. Aquilo passou a ser uma casa a arder.

Depois disso, o Benfica chamou-lhe um figo. Nem teve de se esforçar muito para o meter cá fora. Ainda para mais, se me lembro bem, na altura falava-se muito no jogo da mala ou se calhar era já nos emails, e tenho impressão que o Bruno também já andava a levantar a voz. Não dava muito jeito, não é?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos