Clube dos calimeros

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vai ser interessante vê-lo agora a mexer-se.

Eu no lugar dele faria duas coisas: processava o Estado português pelo tempo que esteve detido e por todos os procedimentos abusivos (por exemplo, pelas buscas a meio da noite em nome de um suposto crime de terrorismo), e faria tudo para que fosse convocada uma AG do Sporting para reinclusão.

Conhecendo a personalidade dele, só não o fará se as suas condições financeiras não lho permitirem.
Isto. Sem dúvida.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,482
16,893
33
Vila Das Aves
Vai ser interessante vê-lo agora a mexer-se.

Eu no lugar dele faria duas coisas: processava o Estado português pelo tempo que esteve detido e por todos os procedimentos abusivos (por exemplo, pelas buscas a meio da noite em nome de um suposto crime de terrorismo), e faria tudo para que fosse convocada uma AG do Sporting para reinclusão.

Conhecendo a personalidade dele, só não o fará se as suas condições financeiras não lho permitirem.
Já para não falar disto:

"Em comunicado divulgado pelo Juízo de Instrução Criminal do Barreiro, foi determinado, além das apresentações diárias aos órgãos de polícia criminal, o pagamento por cada um dos arguidos de uma caução de 70 mil euros."

Hoje ficou a perceber-se a golpada que houve no sporte.
Ficaria espantado se o Brunão não fizesse barulho até ser presidente do sporte novamente.

No lugar do vagandas, ficaria bastante preocupado a partir de hoje.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,984
39,436
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema aqui do burgo em relação aos que combatem os montes de merda corruptos vermelhuscos é que não é a CMTV o tribunal e a juíza a Tânia Laranjo.

O poder da cmtv e dos cartilheiros é brutal e quando estão orquestrados com peões na justiça....

Nunca houve nenhuma evidencia do envolvimento do BDC em nada, se andares para trás neste topico encontras quem diga que nao havia duvidas que o BDC era culpado, que era Koreano etc

E claro a dissertar sobre porque é que o caso era de terrorismo, num caso destes, ainda falam da malta da terra plana..

Numa altura em que se falta das fake news alguem na comunicação social vai ser condenado pelos milhares de fake news sobre o caso? ou serem banidos das redes sociais?

Encontraram 4 ou 5 g de Cocaina na casa das claques e o Mustafá como era responsavel pela casinha esteve 9 meses preso, no estadio da luz encontraram 10 kg de Cocaina e foi preso um motorista.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O poder da cmtv e dos cartilheiros é brutal e quando estão orquestrados com peões na justiça....

Nunca houve nenhuma evidencia do envolvimento do BDC em nada, se andares para trás neste topico encontras quem diga que nao havia duvidas que o BDC era culpado, que era Koreano etc

E claro a dissertar sobre porque é que o caso era de terrorismo, num caso destes, ainda falam da malta da terra plana..

Numa altura em que se falta das fake news alguem na comunicação social vai ser condenado pelos milhares de fake news sobre o caso? ou serem banidos das redes sociais?

Encontraram 4 ou 5 g de Cocaina na casa das claques e o Mustafá como era responsavel pela casinha esteve 9 meses preso, no estadio da luz encontraram 10 kg de Cocaina e foi preso um motorista.
Pois.. E o que mais me custa e ver que mesmo adeptos nossos, possam ser tão rapados como os dos lagartos.
 
  • Like
Reações: Pinetree

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: Eclipsisboy e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,752
Brunão´s back, back again!!
Ehehehe! Horas de entretenimento nos próximos tempos, a não ser que ele tenha mudado, o que não me parece...
Vai ser interessante!!

 
  • Like
Reações: Dragao_man

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,752
O poder da cmtv e dos cartilheiros é brutal e quando estão orquestrados com peões na justiça....

Nunca houve nenhuma evidencia do envolvimento do BDC em nada, se andares para trás neste topico encontras quem diga que nao havia duvidas que o BDC era culpado, que era Koreano etc

E claro a dissertar sobre porque é que o caso era de terrorismo, num caso destes, ainda falam da malta da terra plana..

Numa altura em que se falta das fake news alguem na comunicação social vai ser condenado pelos milhares de fake news sobre o caso? ou serem banidos das redes sociais?

Encontraram 4 ou 5 g de Cocaina na casa das claques e o Mustafá como era responsavel pela casinha esteve 9 meses preso, no estadio da luz encontraram 10 kg de Cocaina e foi preso um motorista.
Esta última frase diz tudo sobre esta república das/dos bananas.... completamente...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,259
13,246
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estive a ouvir atentamente a entrevista de BdC na TVI (e vai continuar com outros intervenientes na TVI24 daqui a uma meia hora) e fiquei sem dúvidas que foi vítima de uma cabala gigantesca que envolveu figuras do Estado, figuras do clube dele principalmente esse figurão de nome Varandas mas não só ele, e não queria dizer mas não tenho medo de o dizer -do clube rival deles na Cidade. E fiquei sem dúvidas porque sei "ler" certas declarações, "ler" certos olhares, "ler" certas respostas e não sou advogado, nem procurador, nem juíz mas passei grande parte da minha vida a interrogar muita gente suspeita (principalmente terrorismo e crimes praticados adjacentes a essa prática) e para além da absolvição de BdC que foi provada em Tribunal eu fiquei convencido com o que ele disse que é totalmente inocente. E deixo aqui a pergunta que ele fez? Que ganhava ele com a invasão de Alcochete?
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Deixei inadvertidamente na tvi24 apos o programa com BdC ter acabado e quando vou a dar conta estava um novo painel e ao ir a palavra para um advogado aperece o nome dele: Raposo Subtil lol
 
  • Like
Reações: Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,976
9,299
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Deixei inadvertidamente na tvi24 apos o programa com BdC ter acabado e quando vou a dar conta estava um novo painel e ao ir a palavra para um advogado aperece o nome dele: Raposo Subtil lol
Se for relacionado com o outro Subtil, é melhor a TVI trancar as portas das casas de banho.
 
  • Love
Reações: Devenish