Cartel do regime (Organização Criminosa)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
No serorc tambem vejo 95% dos post's a serem anti vieira. Ha alias muita gente que diz que tem mais nojo do vieira do que do Pinto da Costa lol.
Isso também é sintomático do actual PdC. Nem na altura do Vale e Azevedo o nosso Presidente deixou de ser o inimigo público número 1 deles. Hoje em dia já nem aquece nem arrefece.

Esta é uma percepção que tenho a falar com amigos lampiões.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Luís Filipe Viera apesar da impunidade que o rodeia começa nitidamente a ter um comportamento errático, primeiro ao permitir que fosse tornado publico tanto o puxar de orelhas aos jogadores como a pregação ao Bruno Lage, situação deixa os mesmos mais desprotegidos e visíveis perante os No Name Boys, depois sacode a água do capote e tenta passar pelos pingos da chuva, mas se esquece que a elaboração do plantel e escolha de treinador tiveram o seu dedo, dado que Rui Costa ou Tiago Pinto pouco contribuíram para tais factos, finalmente tenta tirar o tapete a Pedro Proença, mas ao mesmo tempo o defende, isto enquanto a explicação em torno das noticias da promiscuidade com o Aves são um absurdo completo, enfim o caloteiro anda mesmo desorientado.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu como vivo fora tem assuntos que me escapam e esse é um deles agradeceria que alguém me explicasse que é essa tal de Cláudia Santos ,o que representa e qual o motivo em nosso clube a contestar,pois realmente nada sei.
Agradeço desde já a quem me tentar explicar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É preciso combater o estado lampião. É preciso criar estratégias de combate. É preciso criar máscaras, com a foto mais horrível desta Sra. Claudia Santos, a Dizer a todos e bem visível que é lampiã está ao serviço da máfia e que o seu intuito é permitir crimes dos mafiosos.

É preciso criar alarido, e foco entre os portistas para todos saber que faz parte da máfia.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
A tal que como revelou o PdC dá aulas na faculdade e usa os processos contra nós em que fomos absolvidos como exemplos de más decisões jurídicas.
No entanto desde há 3 anos para cá temos um fartar de más decisões jurídicas, decisões parciais a favor dos montes de merda, dos quais até o cidadão vulgar consegue ver à distância o dolo, e esses já não servem como exemplos para o mesmo efeito.
Eu que fosse aluno dela que ficava logo esclarecida. O que nos fizeram em Junho de 2008 com o Apito Final não ficou esquecido!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,320
9,553
A tal que como revelou o PdC dá aulas na faculdade e usa os processos contra nós em que fomos absolvidos como exemplos de más decisões jurídicas.
No entanto desde há 3 anos para cá temos um fartar de más decisões jurídicas, decisões parciais a favor dos montes de merda, dos quais até o cidadão vulgar consegue ver à distância o dolo, e esses já não servem como exemplos para o mesmo efeito.
Eu que fosse aluno dela que ficava logo esclarecida. O que nos fizeram em Junho de 2008 com o Apito Final não ficou esquecido!
Eu se fosse aluno dela gostava de lhe perguntar por exemplo sobre o processo do e-toupeira e de como alguem pode ser acusado de corrupção em nome proprio ignorando a unica entidade que iria beneficiar dessas vantagens para a qual trabalhava (ou ainda trabalha) como prova a sua presença em nome desse clube nas reuniões da Liga.
Já para não falar na ousadia de aceder ilegalmente a informações confidenciais do sistema judicial da justiça que é apenas um dos pilares do estado de direito de qualquer país democratico e que como tal deveria ser merecedor de uma punição exemplar.

Última edição: