Essa foi mesmo cuspir na cara da lampionada.A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro".

Essa foi mesmo cuspir na cara da lampionada.A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro".
Isso também é sintomático do actual PdC. Nem na altura do Vale e Azevedo o nosso Presidente deixou de ser o inimigo público número 1 deles. Hoje em dia já nem aquece nem arrefece.No serorc tambem vejo 95% dos post's a serem anti vieira. Ha alias muita gente que diz que tem mais nojo do vieira do que do Pinto da Costa lol.
Ou como se costuma dizer, "areia para os olhos"!!!
É só para dizer que é tudo legal e acabar o caso. Vão fazer o papel de advogado de defesa.
Tanto alarido para justificarem o aluguer duma sala de arquivo maior. Não havia necessidade...
Esperemos que não meta la os pés.Não foi para o CD a tal cláudia santos ????
Ela mais parece um gajo feio!A única coisa que me chateia é estarmos a boicotar uma gaja tão linda.
Eu se fosse aluno dela gostava de lhe perguntar por exemplo sobre o processo do e-toupeira e de como alguem pode ser acusado de corrupção em nome proprio ignorando a unica entidade que iria beneficiar dessas vantagens para a qual trabalhava (ou ainda trabalha) como prova a sua presença em nome desse clube nas reuniões da Liga.A tal que como revelou o PdC dá aulas na faculdade e usa os processos contra nós em que fomos absolvidos como exemplos de más decisões jurídicas.
No entanto desde há 3 anos para cá temos um fartar de más decisões jurídicas, decisões parciais a favor dos montes de merda, dos quais até o cidadão vulgar consegue ver à distância o dolo, e esses já não servem como exemplos para o mesmo efeito.
Eu que fosse aluno dela que ficava logo esclarecida. O que nos fizeram em Junho de 2008 com o Apito Final não ficou esquecido!