Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,498
15,614
Não percebo qual é o vosso problema, afinal de contas e segundo a cartilha (sim, também a temos ...), é que não podemos ganhar sempre ...

Ultimamente, até de vez em quando, está complicado ...

Mas o que importa é o slogan "ganhar, ganhar, ganhar ..." (ás custas do clube ...)
Não o slogan é a ganhar, ganhar, ganhar €€€€ (dirigentes e claque) e a perder, perder, perder (adeptos), eu sem ti não sei viver...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
Eu prefiro não jogar a compactuar mais com esta merda...na minha opinião o Presidente devia vir dizer q nem à final da taça íamos...pode ser demasiado radical mas já chega, já chega desta merda...já não dá mais...
Os árbitros são uma corja de covardes comprados...NAO DA MAIS...o FCPorto tem q tomar decisões difíceis, consultar o seu departamento jurídico com urgência e perceber q competições pode abandonar.
A arbitragem ou percebe q se não for isenta o futebol morre ou nunca vai sair disto.
Está na hora de começarmos a abandonar competições...
Acredita meu caro, acreditares neste presidente mexer-se para defender o FC Porto é o mesmo que acreditares em unicórnios.

• Like
Reações: Malhanga

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
Em condições normais o Rui Moreira, ao juntar-se à lista de PdC, deu um tiro no pé se quer ser presidente. Se bem que ele já percebeu a ausência de massa crítica no clube, e como político (não é sério, pois não há um que o seja) sabe que a claque manda nisto tudo e faz o que o dono do clube lhes mandar.

Resta-nos a esperança em AVB decidir se quer ser mesmo presidente do FC Porto, e isso implica tomar decisões difíceis.

• Like
Reações: Moreira

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Que ele fale na OrcTV a mim não me interessa muito... Desde que quando viesse estivesse 100% connosco, defendesse os interesses do nosso clube sempre que fosse necessário, fosse sempre profissional e dedicado.
Bobby Robson também esteve nos lagartos e Mourinho nos orcs, só para citar dois exemplos, e não foi por aí que deram menos por nós ou tiveram menos sucesso. Então jogadores nem se fala.
Além disso nunca, que eu me lembre, o JJ teve uma palavra de desrespeito para com o nosso clube.

O meu problema em ele vir para cá não é esse, mas sim o salário chorudo que ele consumiria, os recursos que ele exigiria, a falta de aposta na formação com uma das melhores gerações jovens da história, e as boas alternativas que existem no mercado face ao JJ. Esses sim são os meus problemas.
Não digas isso, quase 70% não pensa assim, não há roubos e só estamos onde estamos por incompetência, atenção não estou a defender essa direção nem essa incomptenêcia, mas sim este silêncio e conivência que retratas nessa mensagem, para mim, acabou, enquanto não se mexerem, nem mais um cêntimo para isso!
Isto é outra conversa e sim subscrevo a muito
Isso sim deixame com o estômago às voltas, como é possível o Presidente deste enorme clube ficar impávido e sereno a assistir a esta merda de roubo, ano após ano e não marcar uma conferência de imprensa para desmarcar esta situação! Chamar inclusivamente tvs de outros países

ISTO REVOLTAME PROFUNDAMENTE

Mas isso
NÃO JUSTIFICA ESTES ROUBOS MISERAVEIS

Metam isso na cabeça...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,525
8,889
Toronto
Isto é outra conversa e sim subscrevo a muito
Isso sim deixame com o estômago às voltas, como é possível o Presidente deste enorme clube ficar impávido e sereno a assistir a esta merda de roubo, ano após ano e não marcar uma conferência de imprensa para desmarcar esta situação! Chamar inclusivamente tvs de outros países

ISTO REVOLTAME PROFUNDAMENTE

Mas isso
NÃO JUSTIFICA ESTES ROUBOS MISERAVEIS

Metam isso na cabeça...
ele agora quer-se dar bem com todo mundo. o defender o clube so se algum portista critica pelo que se vai passando no clube

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,805
28,127
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Votei em si presidente. É o único a quem exijo verdadeiras responsabilidades, treinador e jogadores não vão a votos...muitos deles tenho dúvidas se são portistas.
É o senhor q tem dívida com os adeptos, em campanha falou muito...qual a estratégia perante esta palhaçada?
Nenhuma? Dormir como o ano passado?
Reaja com veemência.
Nota: Se calhar dizer aos meninos do plantel para ganhar um pingo de brio tb não era mau.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,177
Se não houver uma reacção sem precedentes, então a reeleição não serviu para nada! Mudar para continuarmos a ser roubados e gozados???
Lutem, joguem, façam o pino, mas este campeonato tem de ser nosso!! Para isso é preciso reagir sem precedentes! Os roubos atrás de roubos e os nossos protestos ficam no ar!???
Tomada de força exige-se!!! Colocar a equipa a jogar e a ganhar todos os jogos é o mínimo depois destes desaires vergonhosos!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
Alguém se acredita que este homem está ao serviço dos superiores interesses do FC Porto?

Alguém que premeia a incompetência (Rui Barros) e afasta a competência (Mário Silva)?

Alguém que aparece ao lado do orelhas?

Alguém que aparece ao lado do F.Gomes (FPF)?

Alguém que mantém F.Gomes?

Alguém que compra a claque e desbarata recursos do clube?

Alguém que mantém o filho benfiquista a minar o clube?

E, a prova MAIS CABAL DE TODAS, alguém que nunca lutou pelo reconhecimento dos títulos não oficiais do FC Porto? Uma bandeira de BdC que subscrevemos e desde a saída deste do scp NEM UMA PALAVRA sequer se ouviu a PdC sobre este tema...

PdC está ao serviço dos interesses de alguém, certamente, mas aos do FC Porto não é, certamente. O orelhas manda, ele sabe que manda, e obedece.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Alguém se acredita que este homem está ao serviço dos superiores interesses do FC Porto?

Alguém que premeia a incompetência (Rui Barros) e afasta a competência (Mário Silva)?

E, a prova MAIS CABAL DE TODAS, alguém que nunca lutou pelo reconhecimento dos títulos não oficiais do FC Porto? Uma bandeira de BdC que subscrevemos e desde a saída deste do scp NEM UMA PALAVRA sequer se ouviu a PdC sobre este tema...

PdC está ao serviço dos interesses de alguém, certamente, mas aos do FC Porto não é, certamente. O orelhas manda, ele sabe que manda, e obedece.
O caldinho estava feito desde o início (falando das eleições).
Não votei nele. Pronto.
Durante as eleições, as tvs entrevistaram toda a gente mas com relevo da claque, onde aparece o macaco a dizer que apoiava o actual presidente e que ele tinha que ganhar (outra coisa não podia ser, era o que faltava outro candidato ganhar).

A verdadeira questão é: porque continuamos a bater no ceguinho se ele já não vê?

Última edição:

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,955
7,313
O caldinho estava feito desde o início (falando das eleições).
Não votei nele. Pronto.
Durante as eleições, as tvs entrevistaram toda a gente mas com relevo da claque, onde aparece o macaco a dizer que apoiava o actual presidente e que ele tinha que ganhar (outra coisa não podia ser, era o que faltava outro candidato ganhar).

A verdadeira questão é: porque continuamos a bater no ceguinho se ele já não vê?
Who cares? Thats the spirit.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,273
2,593

Quem sabe se a "oferta" que o orelhas fez a BdC tambem nao tera sido feita a Pinto da Costa muito antes, no rescaldo do apito dourado? BdC rejeitou e acabou como acabou. O nosso presidente se calhar ate aceitou...

• Like
Reações: apocalypto

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,647
5,814
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Em condições normais o Rui Moreira, ao juntar-se à lista de PdC, deu um tiro no pé se quer ser presidente. Se bem que ele já percebeu a ausência de massa crítica no clube, e como político (não é sério, pois não há um que o seja) sabe que a claque manda nisto tudo e faz o que o dono do clube lhes mandar.

Resta-nos a esperança em AVB decidir se quer ser mesmo presidente do FC Porto, e isso implica tomar decisões difíceis.
O Rui Moreira, ao juntar à lista do PdC, só reforçou as suas hipóteses de ser o nosso próximo presidente.
A maioria dos sócios vai votar no candidato da continuidade, seja ele Rui Moreira, AVB ou outro. Só assim não será se acontecer algo de verdadeiramente grave e inédito, como uma exclusão das competições europeias. E mesmo aí não sei.