Cartel do regime (Organização Criminosa)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,318
11,933
Eles disseram que ia ser madeirense..O LJ está sem clube e veio hoje para Portugal em férias..dizendo que pode mesmo já estar no banco no próximo jogo só pode ser o LJ porque o I.Vieira não vai sair a 5 jogos do fim..
 
  • Like
Reações: quintero

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,004
9,374
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eles disseram que ia ser madeirense..O LJ está sem clube e veio hoje para Portugal em férias..dizendo que pode mesmo já estar no banco no próximo jogo só pode ser o LJ porque o I.Vieira não vai sair a 5 jogos do fim..
O LJ é madeirense ou açoriano ?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,984
12,224
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Lagiola só se for parvo é que vai prescindir dos seus direitos.

Ai querem correr comigo? São 8 M€ Sr. Al Orelhone, faz favor.
Abdicar de 8M€... está bem ó primo.
O ladrão de camiões já vai em 2 treinadores seguidos despedidos, isto depois de dizer que ficam até ao final do ano e no ano a seguir.
 
  • Like
Reações: DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,242
29,879
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Abdicar de 8M€... está bem ó primo.
O ladrão de camiões já vai em 2 treinadores seguidos despedidos, isto depois de dizer que ficam até ao final do ano e no ano a seguir.
Eu já não digo nada... há gente para tudo. Masoquistas que gostam de ser comidos e cuspidos sem dó nem piedade.

Do lagiola já espero tudo. Parece ser um paz de alma grato até ao infinito ou além. Se perdoar ou aceitar receber apenas 1/4 ou 1/3 será uma palermice épica.

O Bieira renovou até 2024 agora que se aguente. Que o meta na B com esse salário até 2024, no Catar. :sneaky:
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,984
12,224
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Eu já não digo nada... há gente para tudo. Masoquistas que gostam de ser comidos e cuspidos sem dó nem piedade.

Do lagiola já espero tudo. Parece ser um paz de alma grato até ao infinito ou além. Se perdoar ou aceitar receber apenas 1/4 ou 1/3 será uma palermice épica.

O Bieira renovou até 2024 agora que se aguente. Que o meta na B com esse salário até 2024, no Catar. :sneaky:
Assinar com um treinador que tinha 6 meses de experiência por 5 épocas foi um erro gigante, eu lembro-me de na altura ter dito que aquilo era ridículo (mas também a mim que me importa, até podiam dar 20 anos de contrato).
O Rúben Amorim é outro, mas qual é a necessidade de assinar esses contratos ? Dificilmente um treinador fica mais de 3 anos num clube hoje em dia.
 
  • Like
Reações: DeepBlue

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Marco Silva, JJ ou Jardim. Não acredito que seja Ivo Vieira. Seria arriscar muito e o orelhas apostará "seguro" aqui.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
E havera dinheiro? JJ acabou de renovar dificilmente vem, e os outros devem pedir bom dinheiro. Mas a escolher dos tres que vá o jj ou o marquinho, tudo menos o Jardim

Concordo. Eu sempre achei que era o MS, até porque não pegou em ninguém e devia estar à espera. Veremos. E veremos se vem já ou no final.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,984
12,224
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
E havera dinheiro? JJ acabou de renovar dificilmente vai para la, e os outros devem pedir bom dinheiro. Mas a escolher dos tres que vá o jj ou o marquinho, tudo menos o Jardim
O JJ supostamente tem uma cláusula no contrato com o Flamengo em que se vierem clubes espanhóis e portugueses sai sem ninguém pagar nada a ninguém.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Eu já não digo nada... há gente para tudo. Masoquistas que gostam de ser comidos e cuspidos sem dó nem piedade.

Do lagiola já espero tudo. Parece ser um paz de alma grato até ao infinito ou além. Se perdoar ou aceitar receber apenas 1/4 ou 1/3 será uma palermice épica.

O Bieira renovou até 2024 agora que se aguente. Que o meta na B com esse salário até 2024, no Catar. :sneaky:
Por outro lado o Lage sabe bem a máfia onde está metido.... ele não é estrangeiro que baza depois de lhe pagarem, vai continuar por cá e tem família cá.... porventura nós é que pensamos que é impossível o Bieira ser um capo perigoso! Basta olhar para a história do Bieira.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Assinar com um treinador que tinha 6 meses de experiência por 5 épocas foi um erro gigante, eu lembro-me de na altura ter dito que aquilo era ridículo (mas também a mim que me importa, até podiam dar 20 anos de contrato).
O Rúben Amorim é outro, mas qual é a necessidade de assinar esses contratos ? Dificilmente um treinador fica mais de 3 anos num clube hoje em dia.
Sendo um treinador razoável e ter as missas e o FCPorto a jogar mal o erro é atenuado, mas a bola é redonda por isso...