Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,683
29,522
Conquistas
1
Segundo ele e o Jorge Amaral mandam sms . e o F.Mendes mandaram cartas para a mãe com ameaças.
Eu não me acredito que isso seja espionagem de 7 putos com armas e latinhas de tinta...

Isto tem de ser uma rede enorme... inclusivamente a CMtv deve vender infos...

Isto é tudo muito mau... agora não me venham dizer que isto não tem nada a ver com o benfica do Vieira...

Isto é o benfica do Vieira, do Guerra, do Gonçalves...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,494
15,606
Com a casa dos outros não me preocupo. Se a deles está a arder a nossa também não está famosa, para não dizer outro nome.
Relativamente ao JJ acredito que ainda venha parar ao nosso clube, seja na próxima época ou quando terminar contrato com o Flamengo. JJ tem tem mais vontade de treinar o Porto do que um possível regresso ao galinheiro.
JJ quer muito treinar o nosso clube e ganhar títulos e provar à nação azul e branca que tem categoria.
Caso SC decida não continuar, JJ é a primeira opção. Caso SC continue, talvez veremos JJ a treinar o nosso clube na época 21/22.
Apesar de ser um feeling meu, tenho alguns amigos Portistas na zona de Lisboa que me dizem que ele tem um grande desejo de treinar o nosso clube.
Sem missas, não, não,e ele sabe muito bem que aqui não consegue, e espero bem nunca o ver com as nossas cores...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,418
53,656
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não me acredito que isso seja espionagem de 7 putos com armas e latinhas de tinta...

Isto tem de ser uma rede enorme... inclusivamente a CMtv deve vender infos...

Isto é tudo muito mau... agora não me venham dizer que isto não tem nada a ver com o benfica do Vieira...

Isto é o benfica do Vieira, do Guerra, do Gonçalves...
O pior é o porco mealheiro a dizer que isto acontece em todos os lados radicais das claques tentando sacudir agua do capote. Que nojo de gente

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O pior é o porco mealheiro a dizer que isto acontece em todos os lados radicais das claques tentando sacudir agua do capote. Que nojo de gente
Alguém que lhe peça provas de que nos outros clubes também estão as suas claques a ser alvo de investigação

Que demonstre

- tráfico droga
- armas
- espionagem
Etc etc

• Like
Reações: sirmister

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,675
Conquistas
1
  • Junho/18
Não acredito que o JJ realisticamente seja uma hipótese para o regime, para isso ele teria que no minimo receber limpos os milhões que o Flamengo lhe paga, é um valor absurdo em Portugal com a sobrecarga de impostos, e depois o JJ é um treinador que exige sempre matéria prima de qualidade em termos jogadores caros, seria um investimento brutal que ninguém no futebol português está em condições de fazer.

• Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,561
5,284
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Não acredito que o JJ realisticamente seja uma hipótese para o regime, para isso ele teria que no minimo receber limpos os milhões que o Flamengo lhe paga, é um valor absurdo em Portugal com a sobrecarga de impostos, e depois o JJ é um treinador que exige sempre matéria prima de qualidade em termos jogadores caros, seria um investimento brutal que ninguém no futebol português está em condições de fazer.
se tive em causa o lugar do lfv ele estoura com tudo para o ter

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,792
28,106
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Thanks, eu nao vejo TV, nem box tenho :ROFLMAO:

Gostava era de saber o que o grande fdp do sec. de estado tem a dizer, mas nao interessa né sr Rebelo seu escroque
Essa merda está lá para deixar tudo igual, é para isso que lá está para não mexer em nada importante. É um homem de palha, um Zé Merdas igual a muitos neste país.
Um sarnento obediente a aprender como se fazem as coisas em Portugal.
O cabrao vai ter uma boa carreira, não tem coragem, nem espinha dorsal nem tomates...tem tudo para ter uma grande carreira. Rato.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,827
49,749
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os criminosos dos No Name Boys que andaram a recolher informações sobre jornalistas, comentadores e outras figuras incomodas para os lampiões, são quase os mesmos a quem o clube presidido por Luís Filipe Vieira distribuía alguns mimos, como por exemplo o pagamento das deslocações , o fornecimento de um espaço privilegiado devidamente escolhido por Nuno Gago, isto deveria merecer uma atenção por parte das autoridades, dado que esta pretensa ala radical raramente esteve afastada do clube, só recentemente e após os incidentes com o autocarro dos lampiões é que a relação esfriou.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
  • Like
Reações: quintero