O do Preço Certo ou da CMtv?Estes filhos da puta andaram a ameaçar o Fernando Mendes que sabiam o nome das filhas.
Isto é tão nojento e porco que não tem qualificação.
Nojo, nojo. Ninguém poem termo a isto?
O do Preço Certo ou da CMtv?Estes filhos da puta andaram a ameaçar o Fernando Mendes que sabiam o nome das filhas.
Anda-se a falar muito pouco de um assunto muito grave... Aí se fossem os Super Dragões...Estes filhos da puta andaram a ameaçar o Fernando Mendes que sabiam o nome das filhas.
O da Cm e que jogou no nosso clube.O do Preço Certo ou da CMtv?
Mandam SMS?O da Cm e que jogou no nosso clube.
Segundo ele e o Jorge Amaral mandam sms . e o F.Mendes mandaram cartas para a mãe com ameaças.Mandam SMS?
Eu não me acredito que isso seja espionagem de 7 putos com armas e latinhas de tinta...Segundo ele e o Jorge Amaral mandam sms . e o F.Mendes mandaram cartas para a mãe com ameaças.
Sem missas, não, não,e ele sabe muito bem que aqui não consegue, e espero bem nunca o ver com as nossas cores...Com a casa dos outros não me preocupo. Se a deles está a arder a nossa também não está famosa, para não dizer outro nome.
Relativamente ao JJ acredito que ainda venha parar ao nosso clube, seja na próxima época ou quando terminar contrato com o Flamengo. JJ tem tem mais vontade de treinar o Porto do que um possível regresso ao galinheiro.
JJ quer muito treinar o nosso clube e ganhar títulos e provar à nação azul e branca que tem categoria.
Caso SC decida não continuar, JJ é a primeira opção. Caso SC continue, talvez veremos JJ a treinar o nosso clube na época 21/22.
Apesar de ser um feeling meu, tenho alguns amigos Portistas na zona de Lisboa que me dizem que ele tem um grande desejo de treinar o nosso clube.
O pior é o porco mealheiro a dizer que isto acontece em todos os lados radicais das claques tentando sacudir agua do capote. Que nojo de genteEu não me acredito que isso seja espionagem de 7 putos com armas e latinhas de tinta...
Isto tem de ser uma rede enorme... inclusivamente a CMtv deve vender infos...
Isto é tudo muito mau... agora não me venham dizer que isto não tem nada a ver com o benfica do Vieira...
Isto é o benfica do Vieira, do Guerra, do Gonçalves...
Falaram mais quando tentaram dizer que os SD’s estavam na cobertura do estádio a ver o jogo que esta operação sem rostoAnda-se a falar muito pouco de um assunto muito grave... Aí se fossem os Super Dragões...
Verdade.Falaram mais quando tentaram dizer que os SD’s estavam na cobertura do estádio a ver o jogo que esta operação sem rosto
Alguém que lhe peça provas de que nos outros clubes também estão as suas claques a ser alvo de investigaçãoO pior é o porco mealheiro a dizer que isto acontece em todos os lados radicais das claques tentando sacudir agua do capote. Que nojo de gente
Foi ele que disse isso?Estes filhos da puta andaram a ameaçar o Fernando Mendes que sabiam o nome das filhas.
Sim.Foi ele que disse isso?
Thanks, eu nao vejo TV, nem box tenhoSim.
Se puxares atrás na box falou ele e o Jorge Amaral.
se tive em causa o lugar do lfv ele estoura com tudo para o terNão acredito que o JJ realisticamente seja uma hipótese para o regime, para isso ele teria que no minimo receber limpos os milhões que o Flamengo lhe paga, é um valor absurdo em Portugal com a sobrecarga de impostos, e depois o JJ é um treinador que exige sempre matéria prima de qualidade em termos jogadores caros, seria um investimento brutal que ninguém no futebol português está em condições de fazer.
Essa merda está lá para deixar tudo igual, é para isso que lá está para não mexer em nada importante. É um homem de palha, um Zé Merdas igual a muitos neste país.Thanks, eu nao vejo TV, nem box tenho
Gostava era de saber o que o grande fdp do sec. de estado tem a dizer, mas nao interessa né sr Rebelo seu escroque
Eu não ando a dizer que os FDP´s compraram um foguetão para um funeral do k@ralho em Marte por acaso...Só vim aqui por um pouco de agua na fervura...
![]()
Watch 104824198_1180370278971106_6357384936437486733_n | Streamable
Watch "104824198_1180370278971106_6357384936437486733_n" on Streamable.streamable.com
Vamos la a ter calma, é o futuro da humanidade que está em causa!