Seria a oportunidade do Messi evoluir para o patamar do Enzo e do Gaitan. E quem sabe do C.R.7Pior que o Valverde e o Sétien não faria.
E tinha a sua piada ouvi-lo dizer "Messe tu e o gandagrizomán fazem um triângulo caralhes"
Seria a oportunidade do Messi evoluir para o patamar do Enzo e do Gaitan. E quem sabe do C.R.7Pior que o Valverde e o Sétien não faria.
E tinha a sua piada ouvi-lo dizer "Messe tu e o gandagrizomán fazem um triângulo caralhes"
Não percebo. Não percebo que ética tem esses sem coluna.Fui ver o vídeo e confesso, o mais admirável é que o VP disse aquilo sem esboçar um sorriso que fosse.
Há jornalistas que estão prontos para grandes papeis em filmes de época.
Brilhante.
A grande questão, que ainda não vi ninguém a levantar, é como se iria posicionar o @Philipp nesta questão...Pior que o Valverde e o Sétien não faria.
Olha que esse Pinto é unha com xixa do Sérgio Conceição...Não percebo. Não percebo que ética tem esses sem coluna.
Como é que se consegue ser tão anormal?. Como é que um palerma destes tem direito a voz na CS?!?!
Ou então o MP que reformula a acusação para ser o mais softzinho possível como nesta situação. Recebimento indevido de vantagem é peanurs comparado com corrupção ou tráfico de influências. Outra coisa, não esquecer que João Correia, advogado do cabeçudo disse que ele nem sequer era arguido....A maneira como a merda do benfica vai escapando de todas estas acusações faz lembrar o mítico MacGyver..
Ou são funcionários mas não representam, ou então é o presidente que anda a pedir favores mas são apenas pessoais e não para o clube..
Foda-se..
Ai se o Fiat Panda de 88 fala-se...
Não é por isso que deixa de ser um sem coluna. O Sérgio anda com más companhias!!Olha que esse Pinto é unha com xixa do Sérgio Conceição...
para o jogo de sábado devia meter o bracalli na baliza senão vai escorregar muitas vezes...ja o ederson e o oblak qd jogaram no rio ave escorregaram na luz e mamar uns golitos...Então o record afirma que Helton Leite é para fechar.... depois do jogo contra o boavista?
Isto devia ser proibido.
.... e o Mika... E o Goicoechea... fora o que já sabemos do Salin e do Cassio.para o jogo de sábado devia meter o bracalli na baliza senão vai escorregar muitas vezes...ja o ederson e o oblak qd jogaram no rio ave escorregaram na luz e mamar uns golitos...
ha pior, fica descansado.Eu quando andava na faculdade (Porto) , estava numa festa académica e comecei a falar com uma miuda. Eu estava a mandar charme, estás a ver a cena...
Ela disse que era de Sao Joao da Madeira, o que eu achei estranho. Perguntei lhe se apanhava o aviao muitas vezes para ir ver a familia..
Pois... Eu nao sabia que havia uma terra relativamente perto com Madeira no nome.
Nao foi o meu melhor momento.
Não sei o que este Vítor Pinto consome mas bate forte!O Vítor Pinto disse que o Barcelona quer o JJ e já está em negociações com ele.
Oitentcha e otcho!!![]()
![]()
FALASSE rapaz! nao é fala-se.Ai se o Fiat Panda de 88 fala-se...