Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,680
25,481
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu quando andava na faculdade (Porto) , estava numa festa académica e comecei a falar com uma miuda. Eu estava a mandar charme, estás a ver a cena...
Ela disse que era de Sao Joao da Madeira, o que eu achei estranho. Perguntei lhe se apanhava o aviao muitas vezes para ir ver a familia..
Pois... Eu nao sabia que havia uma terra relativamente perto com Madeira no nome.
Nao foi o meu melhor momento.
A parte da Madeira ainda se acredita. A parte da gaja é que...
 
P

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
637
174
:)) - Desculpem a extensão do comentário, mas tinha de explicar o que penso com detalhe.


Muito, muito interessante é esta debandada dos habituais e mais fiéis defensores de LF Vieira como presidente do Benfica. Até jornalistas sem isenção como José Manuel Delgado se mostram agora contra o actual líder lampião e dos antigos indefectíveis apenas vejo firme na sua crença em Vieira os dois Guerras (Fernando e Pedro).

Isto pode ser sinal de que algo está a mudar e poderá ser bom para o nosso clube. Primeiro, poderá significar que saibam algo que esteja para acontecer na Justiça que deixe finalmente LF Vieira em maus lençóis.

Ou então, também estes lampiões perceberam que com Vieira ao leme nunca verão o seu clube ter um estatuto europeu no presente como ardentemente proclamam. Neste ponto ou sabem de movimentações nos bastidores para o surgimento de uma nova candidatura muito forte à presidência encarnada ou sentem cada vez mais pressão pelo nascimento mais ano menos ano da Superliga Europeia de clubes e que com o desempenho que os lampiões têm tido nas provas da UEFA o mais certo é ficarem de fora, sendo mesmo preteridos para o nosso FC Porto no caso de haver uma vaga lusa na prova.

Agora era bom, que os portistas NUNCA se esquececem e percebessem de uma vez por todas que a tão propalada hegemonia interna, sucesso da academia do Seixal e saúde financeira do Benfica só foi possível de obter graças ao binómio Jorge Mendes aliado ao poder fora-de-lei que o clube lisboeta conseguiu implantar nas competições portuguesas e que as desvirtuou decisivamente para os triunfos dos lampiões. Quem não se lembra da recta final da temporada passada, onde apesar das deficientes prestações do FC Porto o Benfica foi favorecido pelas arbitragens jogo após jogo? Podíamos não merecer mas muitas vezes o campeão não é merecido e se formos analisar os campeonatos ganhos pelo Benfica dos 7 que ganharam recentemente tirava-lhes, pelo menos, 4 títulos (3 para o FC Porto – um deles com o Lopetegui, vejam só!! - e um para o Sporting) que foram conquistados com adulteração das regras e favorecimentos fora de campo.

Só e mesmo só por causa destes triunfos injustos e incorrectos é que Benfica conseguiu equilibrar as finanças com entradas directas na Champions e vendas de jogadores banais sobre-avaliadíssimos como estatuto de campeões nacionais.

Por fim, mesmo a presença de Jorge Mendes neste sistema de controlo benfiquista não seria possível sem a mão-cheia de títulos sujos ganhos pelo clube, pois estaria em causa a promoção de “material de segunda” e preços altos. E mesmo na Europa essa promoção de jogadores por Mendes, tirando as finais de Jesus na Liga Europa, seria muito dificultada pela desgraça do desempenho lampião fora de portas.

O nosso combate é contra este vírus de corrupção e favorecimento que se instalou no futebol português, disso não tenho a menor dúvida!! Pode ser que como disse no início deste comentário, algo esteja para acontecer na Justiça....
 
Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fui ver o vídeo e confesso, o mais admirável é que o VP disse aquilo sem esboçar um sorriso que fosse.
Há jornalistas que estão prontos para grandes papeis em filmes de época.
Brilhante.
Pior que o Valverde e o Sétien não faria.

E tinha a sua piada ouvi-lo dizer "Messe tu e o gandagrizomán fazem um triângulo caralhes"
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,148
4,738
Conquistas
1
  • Jorge Costa
As nossas vitórias são muito importantes até por estes motivos. As nossas vitórias levarão mais rapidamente à prisão deste corrupto e um dos maiores criminosos do país.

Terminarmos a época em que os merdas fazem a maior venda de sempre, quando supostamente estão a "nadar" em dinheiro, com vitórias no campeonato e taça, pode ser o inicio do fim para o orelhas.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fui ver o vídeo e confesso, o mais admirável é que o VP disse aquilo sem esboçar um sorriso que fosse.
Há jornalistas que estão prontos para grandes papeis em filmes de época.
Brilhante.
Não percebo. Não percebo que ética tem esses sem coluna.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,535
6,395
A maneira como a merda do benfica vai escapando de todas estas acusações faz lembrar o mítico MacGyver..

Ou são funcionários mas não representam, ou então é o presidente que anda a pedir favores mas são apenas pessoais e não para o clube..

Foda-se..
Ou então o MP que reformula a acusação para ser o mais softzinho possível como nesta situação. Recebimento indevido de vantagem é peanurs comparado com corrupção ou tráfico de influências. Outra coisa, não esquecer que João Correia, advogado do cabeçudo disse que ele nem sequer era arguido....
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,410
2,389
Então o record afirma que Helton Leite é para fechar.... depois do jogo contra o boavista?

Isto devia ser proibido.
para o jogo de sábado devia meter o bracalli na baliza senão vai escorregar muitas vezes...ja o ederson e o oblak qd jogaram no rio ave escorregaram na luz e mamar uns golitos...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
para o jogo de sábado devia meter o bracalli na baliza senão vai escorregar muitas vezes...ja o ederson e o oblak qd jogaram no rio ave escorregaram na luz e mamar uns golitos...
.... e o Mika... E o Goicoechea... fora o que já sabemos do Salin e do Cassio.

GR sempre foi uma posição muito apetecível.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,277
51,400
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu quando andava na faculdade (Porto) , estava numa festa académica e comecei a falar com uma miuda. Eu estava a mandar charme, estás a ver a cena...
Ela disse que era de Sao Joao da Madeira, o que eu achei estranho. Perguntei lhe se apanhava o aviao muitas vezes para ir ver a familia..
Pois... Eu nao sabia que havia uma terra relativamente perto com Madeira no nome.
Nao foi o meu melhor momento.
ha pior, fica descansado.

Um artista meu conhecido, que nem sei se fez a 4a classe, vai a para noite numa zona universitaria.

num cafe mete conversa com umas miúdas, e diz lhes que anda na universidade. Uma delas pergunta lhe em que curso.

Ele vira se para o lado, com elas a ouvirem e pergunta, “ oh João, em que curso é que eu ando??”
 
Última edição: