Cartel do regime (Organização Criminosa)

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,922
10,945
O Vieira acredita que pode estar descansado. A sociedade de advogados do avental, inspectores e os juízes que vestem a indumentaria garantem-lhe uma boa percentagem de possibilidade de sucesso com inquéritos e processos de foi e poder vir a ser alvo.
Só que tem rui gosma da selva como adversário para as eleições dos corruptos. Também ele usa avental e tem os seus irmãos de causa espalhados, também no sector judiciário e na justiça.
O ruizinho já percebeu há muito que para ter alguma hipótese de fazer frente ao orelhas, vai ter de o tentar descredibilizar ainda mais, se possível aperta-lo com os processos na justiça, sem que ponham em causa o fifica no campo desportivo.
Os próximos meses vãoi ser férteis em contratações sonantes pelo orelhas e fora do futebol, por notícias que vão coloca-lo em maus lençóis.
A maioria dos vermelhos quer ganhar, mesmo roubando como têm roubado. Por isso vão continuar a apoiar o orelhas.
Se o Bruno de Carvalho ainda estivesse no Zport, esta era uma oportunidade para pormos fim à corrupção benfiquista no futebol português.
Com vagangas a proteger as costas dos orelhas, temos de continuar na guerra sozinhos.
Sejamos exigentes com a justiça e inteligentes no futebol.
Ganhando, contratando bem e barato.
O nosso caminho está cheio de pedregulhos e temos de ser muito determinados.
 
  • Like
Reações: slowhand

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,780
14,059
Ainda não percebi se ele é mesmo só anormal, ou se tem uma agenda muito bem definida
Pode ser agenda do grupo Cofina no sentido dos corruptos dizerem daqui algumas semanas que contrataram um treinador que até era pretendido pelo Barcelona! Honestamente parece me tão só que o V.Pinto necessita criar Alertas CM para se manter no ar.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Queres falar do Bro Code? tipo daquela vez que fomos a festa da espuma em esposende e comeste a Sara, quando sabias expressamente que eu tinha dibs?
tens uma lata do caralho
Outra vez essa conversa?! Pqp, já te disse que era a irmã dela, a Luciana! São gémeas fdx! Ainda para mais são iguais, achas que estava mesmo preocupado se era uma ou outra!? Já sabes que as noites de Esposende são sempre loucas.

 
  • Like
Reações: rubickus
R

rubickus

Guest
Outra vez essa conversa?! Pqp, já te disse que era a irmã dela, a Luciana! São gémeas fdx! Ainda para mais são iguais, achas que estava mesmo preocupado se era uma ou outra!? Já sabes que as noites de Esposende são sempre loucas.

tens razao mano , desculpa. Eu ja tinha bebido, pensei que tava a ver a dobrar.
Vamos a uma sangria quando for aí :eek:
 
  • Like
Reações: Sakamoto

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Pessoal, assim não pode ser.
Eu venho aqui espreitar para ver se existem novidades do Orelhas e vejo isto!!!
Também não está mal ;)
 
  • Like
Reações: Sakamoto

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Outra vez essa conversa?! Pqp, já te disse que era a irmã dela, a Luciana! São gémeas fdx! Ainda para mais são iguais, achas que estava mesmo preocupado se era uma ou outra!? Já sabes que as noites de Esposende são sempre loucas.

Vocês querem enganar quem?
Foi em Istambul do Minho, mas não havia mulheres, certamente...
 
  • Like
Reações: Sakamoto e PDuarte

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,315
10,907
No +Tabaco diz que o Taremi vai pro 5LB.

E o JJ também.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,822
8,033
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Segundo o Brás, no Mais Tabaco, o Jesus deverá ser mesmo o próximo treinador do Benfica. Em condições normais, seria uma tanga, mas o Brás é dos gajos mais próximos a Jorge Jesus, esteve no Brasil recentemente, andou pelas televisões todas a falar sobre o JJ, escreveu um livro sobre o JJ. Parece-me claramente que é para levar a sério. Com toda esta situação da pandemia no Brasil, o JJ deve querer pirar-se o mais depressa possível.

É bom que nos coloquemos em sentido e não sejamos prepotentes, porque apesar de tudo, o JJ não será um boneco nas mãos do Vieira como foram o Rui Vitória e o Lage.