Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,856
40,514
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Vítor Pinto disse que o Barcelona quer o JJ e já está em negociações com ele.

Oitentcha e otcho!! 😂 ;)😂
So para dizer que de Valência a Barcelona é um pulinho.

Ha anos, trabalhava em Genebra e uma colega, indiana, veio me dizer que tinha ido passar o fds a Barcelona. Fui de comboio, no sábado, voltei domingo.
E eu: Barcelona!?? Comboio? Sábado e volta domingo?
E ela insistia ...

Afinal, fui falar com outros colegas, tinha ido a Basel...

Acho que vai se passar o mesmo..
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Sim, dos vários processos que poderia ser acusado este deve ser dos poucos que não envolve o benfica e como tal nada irá sofrer se o Viera for condenado.
Agora noutros processos como a acusação ao PG e bola ao Vieria ou clube foi vergonhoso.

Quero é ver o Vieira e Benfica acusados em processos no qual o clube possa descer de divisão... mais depressa me sai o Euromilhões do que isso...
Mas ele não ofereceu em troca um lugar na universidade do clube? Se assim for tem o clube metido ao barulho. Quanto mais não seja porque cargos do clube seriam oferecidos em proveito próprio.
 
R

rubickus

Guest
So para dizer que de Valência a Barcelona é um pulinho.

Ha anos, trabalhava em Genebra e uma colega, indiana, veio me dizer que tinha ido passar o fds a Barcelona. Fui de comboio, no sábado, voltei domingo.
E eu: Barcelona!?? Comboio? Sábado e volta domingo?
E ela insistia ...

Afinal, fui falar com outros colegas, tinha ido a Basel...

Acho que vai se passar o mesmo..
Eu quando andava na faculdade (Porto) , estava numa festa académica e comecei a falar com uma miuda. Eu estava a mandar charme, estás a ver a cena...
Ela disse que era de Sao Joao da Madeira, o que eu achei estranho. Perguntei lhe se apanhava o aviao muitas vezes para ir ver a familia..
Pois... Eu nao sabia que havia uma terra relativamente perto com Madeira no nome.
Nao foi o meu melhor momento.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu quando andava na faculdade (Porto) , estava numa festa académica e comecei a falar com uma miuda. Eu estava a mandar charme, estás a ver a cena...
Ela disse que era de Sao Joao da Madeira, o que eu achei estranho. Perguntei lhe se apanhava o aviao muitas vezes para ir ver a familia..
Pois... Eu nao sabia que havia uma terra relativamente perto com Madeira no nome.
Nao foi o meu melhor momento.
Fdx, já está bom de net por hoje! Que otário (aí de ti que reportes)!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A maneira como a merda do benfica vai escapando de todas estas acusações faz lembrar o mítico MacGyver..

Ou são funcionários mas não representam, ou então é o presidente que anda a pedir favores mas são apenas pessoais e não para o clube..

Foda-se..
 
  • Like
Reações: Moreira