Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,828
7,086
Não é deste filme.

Tecnicamente horrendo, em termos de cobertura e fisicamente é interessante.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O homem entrou sem ritmo competitivo, que já não jogava há uma data de jogos. Não dá para tirar grandes conclusões. Mas diga-se que não fez um mau jogo.

É claramente um jogador que tem muito para dar ao clube.

• Like
Reações: N. e PDuarte

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,511
65,191
Subiu de rendimento com o decorrer do jogo. Entrou nervoso e mal posicionado, havendo momentos em que estava a pisar os mesmos terrenos que o Danilo sem necessidade. Normal para quem tem jogado tão pouco.

Parabéns pelo título, Loum!

D

Dragon_92

Guest
Vou ser sincero, não gostei.

A primeira parte foi um verdadeiro descalabro, e mesmo na segunda parte, em que surgiu mais bem posicionado e melhor nas ações defensivas, ainda deixou muito a desejar no capítulo do passe e em construção. Terá que comer muita sopinha e melhorar bastante nesse aspeto se quer ter nível para jogar no nosso clube.

Parabéns pelo título, e trabalha no duro rapaz!

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,149
7,158
como disse no topico do jogo e ainda na primeira parte, não foi à toa que o SC apostou no Loum. Não sou grande fan dele mas tacticamente este irrepreensível durante praticamente 90 minutos.

não jogou bem a médio mas mais tipo um half back (aprendi esta no FM) que baixa muito perto dos centrais. A missão dele era clara, isolar o Sporar do resto do meio campo leonino, forçando o sporting a jogar pelos flancos.

na verdade não se viu nada de sporar, nem em profundidade, nem em apoio, e muito se deve ao trabalho do Loum e boa leitura táctica da equipa técnica.

falhou uns passes, não fintou e correu com a bola tipo o renato sanches mas volto a frizar, cumpriu muito bem o que lhe foi pedido, num jogo de exigencia máxima e sem ritmo competitivo.

bem o treinador a mostrar que a equipa é um todo e mesmo não jogando regularmente, um jogador do plantel tem que estar sempre preparado para ser opção.

• Like
Reações: ffirmo

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda tem muito que pedalar para na próxima época ser uma aposta consistente, pois tem dificuldades em assumir-se como o primeiro farol do meio-campo e necessita de jogar minutos para ver-se até onde pode chegar.

• Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,508
53,898
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Primeira parte horrivel mas um pouco normal devido aos pouquissimos minutos que tem esta epoca. Segunda parte mais positiva. Acho que não devíamos desistir ja dele. Parabéns campeão.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,964
6,099
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu gosto,tenho aquela sensação que com uma sequência boa de jogos pode-se tornar numa referência da equipa.

É um autêntico touro fisicamente, não é um portento técnico mas também não é o Quintana! Quero ver mais do Loum.

• Like
Reações: sirmister

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Pode vir a ser um 6 no seguimento de grandes jogadores que tivemos naquele lugar....
Não será um Fernando ou um Paulo Assunção mas poderá cumprir a preceito.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,729
1,446
Quando veio para cá por uma pipa de massa, era um dos melhores médios em Portugal, mesmo pedido ou aprovado pelo mister quase nunca jogou mas a realidade é que quando joga nunca joga mal, curioso a posição mais recuada em relação ao Danilo no último jogo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,858
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu gosto,tenho aquela sensação que com uma sequência boa de jogos pode-se tornar numa referência da equipa.

É um autêntico touro fisicamente, não é um portento técnico mas também não é o Quintana! Quero ver mais do Loum.
Com uma possivel saida do Danilo pode ganhar esse espaço.

• Like
Reações: Kandinsky