Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
524
704
Hoje dois jornais avançam que será titular em vez do Fábio Vieira, acham que pode acontecer? e que o Sérgio nao terá coragem de apostar no miúdo que até tem entrado bem?

• Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,435
23,261
Hoje dois jornais avançam que será titular em vez do Fábio Vieira, acham que pode acontecer? e que o Sérgio nao terá coragem de apostar no miúdo que até tem entrado bem?
Se isto acontecer será ridiculo!
o Loum quase não contou para o totobola durante toda a época e agora ia surgir a titular? Iamos jogar de inicio com Danilo e Loum? Isso seria uma machadada enorme naquela ideia de que o treinador aposta nos miudos e confia neles.

Espero bem que isso não aconteça. Precisamos de alguem no meio campo que tenha capacidade para pegar no jogo e fazer jogar.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,486
53,829
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O jogo tem 90 minutos os miúdos aguentam os 90? Eu quero vê los a jogar mas se calhar a estratégia é desgastar o meio campo do Sporting e depois dar o toque fatal.

Isto é especulação o treinador tem dados que nós não temos. Vamos confiar.
O Loum tem muitos minutos esta época para aguentar? Os miúdos do sporting aguentam e os nossos não?

A qualidade dos nossos miúdos não engana. Vitinha e Fabio Vieira lá para dentro sem medos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,795
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se isto acontecer será ridiculo!
o Loum quase não contou para o totobola durante toda a época e agora ia surgir a titular? Iamos jogar de inicio com Danilo e Loum? Isso seria uma machadada enorme naquela ideia de que o treinador aposta nos miudos e confia neles.

Espero bem que isso não aconteça. Precisamos de alguem no meio campo que tenha capacidade para pegar no jogo e fazer jogar.
Se quase não contou já não pode contar mais? ele até foi titular em 3 jogos da liga..

O Loum tambem é um miudo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,435
23,261
Se quase não contou já não pode contar mais? ele até foi titular em 3 jogos da liga..

O Loum tambem é um miudo.
O meu problema não está na idade.
o meu problema é teres uma janela de oportunidade para apostar em miudos com determinadas caracteristicas e decidires apostar num com as caracteristicas do Loum!
Para mim não faz sentido nenhum começar com um meio campo composto por dois jogadores com as características de Danilo e Loum!

Mostra um certo receio e uma atitude demasiado conservadora sinceramente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,795
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o meu problema é teres uma janela de oportunidade para apostar em miudos com determinadas caracteristicas e decidires apostar num com as caracteristicas do Loum!
Para mim não faz sentido nenhum começar com um meio campo composto por dois jogadores com as características de Danilo e Loum!

Não vale a pena é extrapolar dai para a falta de confiança nos miudos.

Uma coisa que o SC fez foi mudar mentalidades para algo mais ofensivo, antes dele jogar com esses 2 trincos não seria conservador.

Acho que devia jogar o Danilo e o Otavio no meio e o Fabio á direita, vamos lá a ver..

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,034
16,493
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Este também não deixa de ser um jogo bastante complicado em que o F.C.Porto aparece com vários jogadores indisponíveis.

O Loum é um 8 que está a ser trabalhado para fazer o papel do Danilo, mas não deixa de ser um 8 com caracteristicas interessantes para este tipo de jogo. Não deixa de ser um médio com alguma facilidade em verticalizar o seu jogo.

Tengo algumas dúvidas do benificio de tirar o Otávio da ala sinceramente. Hoje as variações entre o 4-4-2 e o 4-3-3 vão passar muito por ele. Sinceramente para mim hoje seria entre Loum e Vitinha.

Por esta lógica, parece-me que o Loum encaixa melhor no onze porque para mim tem mais capacidade para se desdobrar entre os dois sistemas.

Hoje, será um jogo terrível.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,034
16,493
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não vale a pena é extrapolar dai para a falta de confiança nos miudos.

Uma coisa que o SC fez foi mudar mentalidades para algo mais ofensivo, antes dele jogar com esses 2 trincos não seria conservador.

Acho que devia jogar o Danilo e o Otavio no meio e o Fabio á direita, vamos lá a ver..
Eu acho que o problema do Otávio no meio, é que além de fazer alterações em mais duas posições, iriamos acabar por esconder o nosso melhor avançado do jogo.