Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,516
21,368
Gaia
Só tenho pena de ter chegado tao cedo a Portugal.
Estava tao bem sem ser enxofrado pela imprensa e Tv tuga.
Podia só ter vindo amanhã, quiçá depois.
O melhor é exilar deste País doentio onde Cristinas e Jorges se enchem à custa de subsidios do estado isto com o beneplácido da imprensa tuga..
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei
G

GuiFMRS

Guest
De acordo com o programa El Chiringuito fizeram proposta ao James, o gajo deve andar mesmo apertado, que tamanho all-in que está a fazer para não sair do poleiro. Espero obviamente que o James nem considere tal proposta.
 
  • Haha
Reações: incrivelhulk

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,589
44
Lisboa
Só agora e que vi a chegada do idolo JJ, a quantidade de policia destacada...

Vieira é um rei do caraças, deve ter pago uns 250K pela viagem, mesmo boss.

gente rica é outra coisa..
eh pah.... eu evitei canais tugas.....
mil vezes colocar no TLC e olhar para a parede do que perder tempo com a basófia tuga em relação aos corruptos....
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,534
2,209
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Absolutamente ridiculo e surreal o barulho que se faz à volta de jj e da lampionagem. Realmente estamos num país onde muita gente tem mentalidade pior que um amendoim, a começar pelo pessoal da televisão e afins, no wonder o estado do país. Ai Afonso Henriques perdoa-lhes...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,346
40,104
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cavani, James, qual é o próximo?

Willian?
Já esta aqui o próximo. Que não te falte nada! 🤣🤣 dizem eles que há apenas um pequeno problema.. é o PREÇO! Sempre esse gajo a querer estragar os planos dos filhos da puta!

Mas afinal quem é esse malfeitor do Preço? O traficante ainda lhe aperta o pescoço! 🤣🤣

20200722_093456.jpg
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,271
5,073
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Esse tal de "preço" vai ser o problema para a não contratação de todos esses nomes sonantes, entretanto os jornais vão vendendo banha da cobra aos encornados que acreditam em qualquer coisa.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
Os lunaticos la de baixo no início da época diziam que íamos levar 5/7-0
Diziam que o Benfica era demasiado grande para o futebol portugues
Eram a juventus de Portugal
O JJ agora vai ganhar todos os campeonatos segundo eles ...

assim é que eu gosto de os ver , depois apanham as canas como aconteceu este ano e como ainda espero que venha a acontecer na TdP
É verdade, sim senhor. Quando fomos jogar ao galinheiro, de rastos depois de perder em Barcelos e sermos eliminados pelo Krasnodar, a questão para os lamps era saber se nos iam dar mais ou menos do que 5. (5 é um número mágico para eles)

Não sei o que vai dar a próxima época mas nem me interessa muito nesta altura pensar nisso que ainda estou em modo festa. Eles é que têm que correr atrás do campeão.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401
Só têm 50 milhões para reforços mas iam dar 12 milhões limpos ao Cavani que lhes ficava numa despesa de 24 milhões... e ainda se continua a falar nos media deste país que se fez uma proposta e a alimentar uma possivel vinda.
Só neste país mesmo...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,717
6,765
Impressionante como nós valorizamos mais o cavalo branco do que os próprios benfiquistas...

Nunca desvalorizar esse animal. Ele sabe perfeitamente gingar com o colinho, padres, etc etc, a juntar a isso tem muitos amigos jornalistas, que o bajulam na imprensa e se necessário abafarão ainda mais o escandalo que serão muitos dos jogos da próxima época.

Eu tenho a certeza que o el Pablo em desespero + JJ + investimento forte no plantel ( não tenho qualquer dúvida que vão torrar € a valer )+ CS conivente + padres vamos estar bem fodidinhos na próxima época.....
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
50 milhões? para o chiclas é coisa pouca, com 3 ou 4 brasileiros já foram e ainda faltam uns quantos argentinos.
E o brás quer 20k para dois alemães.....
Isto para não falar em cavanis, james e afins...