Felipe

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,129
4,997
Em relação ao Felipe, sempre o achei um bom central, uma das boas contratações que fizemos nos últimos anos. Acho que as críticas que teve na última época foram justificadas, a certa altura, pois na minha opinião houve ali uma altura em que baixou de rendimento.

Confesso que nunca pensei que fosse pegar de estaca no Atlético. E penso que o Simeone também não. Pelo menos na pré-época a impressão que dava é que o Felipe era o 4º central. A verdade é que foi aproveitando as oportunidades que teve para mostrar o seu valor e hoje é titular com mérito. Que continue a ter sucesso!
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,620
3,064
O Simeone nunca pensou que o Felipe fosse jogar.

Por isso espetaram 20M por um gajo de 30 anos com 2 de contrato.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,255
4,657
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
E por este Portal era tão criticado e era visto como um bode expiatório pelos males do NGC na época passada.
Há muita gente que devia lavar a boca antes falar de Felipe.
Não só de Felipe. Com boa parte dos jogadores vai demasiado além da crítica.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,335
2,065
Conquistas
1
  • Deco
E por este Portal era tão criticado e era visto como um bode expiatório pelos males do NGC na época passada.
Há muita gente que devia lavar a boca antes falar de Felipe.
Grande central, fez jogos ao nível de um dos melhores centrais da nossa história. Mas cá foi um jogador que de vez em quando lhe davam uns peidos cerebrais e fazia shit, e não me esqueço das escorregadelas dele... aconteceram várias vezes mas a que me vêm à memória foi a do jogo em casa contra o Setúbal (perdemos a oportunidade de ficar no primeiro lugar, e com a confiança em cima, era possível que de lá não saíssemos).
 
  • Like
Reações: Moreira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Ser a melhor contratação da época no Atlético não tem correlação com a má fase que teve até Novembro na época passada em que cada jogo tinha uma paragem cerebral.
É como a má fase de quem só sabe mandar a baixo muitos dos nossos jogadores sem o mínimo de coerência. Mas essa já vem desde há vários Novembros atrás. E continua.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,335
2,065
Conquistas
1
  • Deco
Ser a melhor contratação da época no Atlético não tem correlação com a má fase que teve até Novembro na época passada em que cada jogo tinha uma paragem cerebral.
Não foi só no ano passado... e o facto de ele estar a fazer uma época excelente não muda nada do que se passou antes.
Fodemo-nos em bastantes jogos à custa dele, quando tens um falhanço ou uma paragem cerebral que resulta em golo do adversário a culpa é só tua. Grandes jogos que fez mas também fez jogos horríveis, quase todas as críticas que li aqui ao Felipe foram justas.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,129
4,997
Parabéns Felipe. Apesar de o achar bom jogador, nunca pensei que se fosse tornar num jogador importante para o Atlético como o foi esta época. Mérito do jogador que soube aproveitar a oportunidade.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,163
4,782
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O "Vale tudo" foi melhor contratação do que o super prodígio do seixal? Não pode ser... O mundo anda louco. São uns incompreendidos os meninos de lá.
 
  • Like
Reações: ASCD e Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Não me surpreende, de todo. Sempre foi um excelente central por cá, apesar de alguns erros que chegou a cometer. Dos 3 que de Portugal foram para lá, claramente foi o Filipe quem mais se destacou (mais jogador...).

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: ASCD e Moreira