Felipe

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Uma bela chapada nas centenas que diziam, entre muita coisa, que a culpa foi do Felipe, que o tempo do Felipe tinha acabado, que o Felipe era só um bom jogador, que isto e que aquilo
 
  • Like
Reações: ASCD

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Jpfreitas91 disse:
Nada contra o Felipe, sempre foi um bom profissional e defendeu a camisola com tudo, mas era mais ou menos previsível que ia ter dificuldades em jogar. Mesmo cá no ano passado, e tivéssemos nós um defesa direito em condições, era suplente da dupla Pepe-Militão.

É um bom central mas com algumas falhas de concentração graves.
Pum, tiro no charco
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
jabbcv disse:
Foi pena não ter saído à mais tempo.
Na segunda volta parecia mais um defesa do Nacional, foi uma passadeira contra o regime no Dragão.
Até dói agora. A culpa era do Felipe
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,101
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
pedromanuelmorei disse:
O Militão era bastante melhor por isso é normal que se fale mais dele.
Em boa verdade, acho que ambos se complementavam muito bem. Foi das melhores duplas de centrais que vi no FC Porto nos últimos anos.

Felipe agressivo, mais “vistoso”, mais físico.
Militão mais fino, rápido, com mais classe.

Saudades dos 2...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,627
3,073
O Felipe é dos melhores centrais que cá já passou na última década. Porventura o melhor mesmo.

Sempre o foi. Não é agora por jogar no Atlético. Já no ano passado fez um jogão no mesmo estádio de ontem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,789
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Foi daqueles jogadores que nunca percebi muito bem a embirração que alguns lhe tinham. A mim encheu-me as medidas enquanto cá esteve.
 
  • Like
Reações: ASCD
R

rubickus

Guest
Paredes5 disse:
Foi daqueles jogadores que nunca percebi muito bem a embirração que alguns lhe tinham. A mim encheu-me as medidas enquanto cá esteve.
Bastava lembrar o que era a nossa defesa antes de ele chegar.

Agora escusam de vir para este tópico fazer farinha e dizer que nunca o criticaram- o Felipe teve maus momentos e toda a gente sabe. Nao significa que nao tenha sido um excelente central.
 
  • Like
Reações: ASCD

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,077
18,961
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
rubickus disse:
Bastava lembrar o que era a nossa defesa antes de ele chegar.

Agora escusam de vir para este tópico fazer farinha e dizer que nunca o criticaram- o Felipe teve maus momentos e toda a gente sabe. Nao significa que nao tenha sido um excelente central.
Teve que sair daqui para não levar tareias do Liverpool três anos seguidos.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Foi vendido por pouco, excelente negócio do patético.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Mas é mentira que ele andava a enterrar? Porra, nao percebo.

Sempre se disse que era muito bom jogador mas tinha falhas. Alias, eu cheguei a dizer que o Marcano era mais certinho que ele, por exemplo. Mas o que percebo eu?

MAS agora joga numa equipa que tem um processo defensivo muito bom e que sabe o que faz, é normal que se mostre ao jogo de outra forma. Uma equipa muito apoiada e conhecida pela forma como defende!

Agora vamos inventar e dizer que, entre Pepe, Militao e Felipe, o pior desses era o Felipe? Era e continuava a ser.

O Militao era MELHOR que o Felipe. Isso diz que o Felipe é mau? Nao. Nem diz que o Felipe nao pode estar no TOP5 (como ja disseram), por exemplo.


Fora coisas destas a parte, gostei muito de o ver ontem e fiquei feliz por ele! Aupa, Felipe!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Foi um excelente central que tivemos o prazer de ter em nosso clube pena não ter vindo mais cedo,mas ele mesmo como jogador de ponta despontou tardiamente acontece com as melhores colheitas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,019
39,525
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Morais disse:
Foi um excelente central que tivemos o prazer de ter em nosso clube pena não ter vindo mais cedo,mas ele mesmo como jogador de ponta despontou tardiamente acontece com as melhores colheitas.
Pena é não ter saido mais tarde..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
sirmister disse:
Pena é não ter saido mais tarde..
Tens razão mas eu já coloco isso como inevitável,uma oferta de 20 ou 25 ME na idade dele para um clube como o nosso é irrecusável,fazemos muita asneirada mas essa nem foi das piores e nada tem a ver com o valor do jogador que é muita.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,627
3,073
Miguel Barbosa disse:
Mas é mentira que ele andava a enterrar? Porra, nao percebo.

Sempre se disse que era muito bom jogador mas tinha falhas. Alias, eu cheguei a dizer que o Marcano era mais certinho que ele, por exemplo. Mas o que percebo eu?

MAS agora joga numa equipa que tem um processo defensivo muito bom e que sabe o que faz, é normal que se mostre ao jogo de outra forma. Uma equipa muito apoiada e conhecida pela forma como defende!

Agora vamos inventar e dizer que, entre Pepe, Militao e Felipe, o pior desses era o Felipe? Era e continuava a ser.

O Militao era MELHOR que o Felipe. Isso diz que o Felipe é mau? Nao. Nem diz que o Felipe nao pode estar no TOP5 (como ja disseram), por exemplo.


Fora coisas destas a parte, gostei muito de o ver ontem e fiquei feliz por ele! Aupa, Felipe!

O Felipe é pior que o Pepe?? Era há um ano?
Que futebol andas a ver?

Pior que o suplente do Mbemba... muito me dizes.


O Felipe enterrou?
Antes de chegar o Pepe sabes os números da defesa do Porto?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,983
9,313
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O meu problema com o Felipe sempre foi a saída com bola, 80% das vezes era chutão sem nexo. No Atlético evoluiu pouco ou nada este aspecto, mas a verdade é que o estilo de jogo do Simeone disfarça este "defeito".
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Almadedragao disse:
O meu problema com o Felipe sempre foi a saída com bola, 80% das vezes era chutão sem nexo. No Atlético evoluiu pouco ou nada este aspecto, mas a verdade é que o estilo de jogo do Simeone disfarça este "defeito".
O problema era dele ou nosso?

É que o Pepe, Marcano, Mbemba.parecem padecer do mesmo problema...