Felipe

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para uns era o vale-tudo, o antro de merda do regime e seus escravos o Ruben e o Ferro é q valem charuto...para outros (alguns portistas) era um defesa vulgar o q tb mostra os úteros fáceis de emprenhar q existem do nosso lado.
Um dos grandes motivos que tenho memória, é que houve bastante membros neste Portal que ficaram ressabiados pelo facto de SC ter decidido sentar o Diogo Leite e achavam que o Diogo Leite é que devia ficar com o lugar de Felipe, a partir daí nunca vi tanto hate perante um jogador nosso.
Foi com a dupla Felipe-Militão que tivemos a nossa melhor fase na época passada, aliás tivemos 2 ou 3 meses sem perder, ficamos em primeiro do nosso grupo na Champions e tínhamos já uma vantagem de 7 pontos sobre o Toupeirense.
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,652
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um dos grandes motivos que tenho memória, é que houve bastante membros neste Portal que ficaram ressabiados pelo facto de SC ter decidido sentar o Diogo Leite e achavam que o Diogo Leite é que devia ficar com o lugar de Felipe, a partir daí nunca vi tanto hate perante um jogador nosso.
Foi com a dupla Felipe-Militão que tivemos a nossa melhor fase na época passada, aliás tivemos 2 ou 3 meses sem perder, ficamos em primeiro do nosso grupo na Champions e tínhamos já uma vantagem de 7 pontos sobre o Toupeirense.
Com a dupla Felipe Militão sofremos 4 golos no campeonato.

Claro que os centrais que sentam o Leite colocam-se a jeito para levar no caso o Felipe e o Marcano :D
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,008
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um dos grandes motivos que tenho memória, é que houve bastante membros neste Portal que ficaram ressabiados pelo facto de SC ter decidido sentar o Diogo Leite e achavam que o Diogo Leite é que devia ficar com o lugar de Felipe, a partir daí nunca vi tanto hate perante um jogador nosso.
Foi com a dupla Felipe-Militão que tivemos a nossa melhor fase na época passada, aliás tivemos 2 ou 3 meses sem perder, ficamos em primeiro do nosso grupo na Champions e tínhamos já uma vantagem de 7 pontos sobre o Toupeirense.
O Felipe sobretudo a época passada teve algumas paragens cerebrais, mas isso não invalida o grande central que foi no Porto e acabava por compensar essas mesmas paragens com a sua veia goleadora. Nos lances aéreos limpava tudo.

O Marcano fez a sua melhor época ao lado do Felipe. Não foi por acaso.
 
  • Like
Reações: ffirmo e Moreira

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,203
Ontem o comentador do resumo do jogo, em tom de gozo para com o Felipe. Até fiquei a pensar que todo o Atlético foi goleado, menos o joão feliz. :LOL:
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
O XERIFE!? Só por quem não percebe nada de futebol. Foi a maior venda de um defesa com 28 anos . Era um dos meus preferidos.
 
  • Like
Reações: ASCD