Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Se o Nakajima ganha 520.000/hora (ou 147 euros/segundo), então ganha 12,7m euros por mês! Parece-me um bocadinho acima do real!

Mas, provavelmente, a cmtv deve querer referir-se ao custo do jogador, atendendo aos minutos que jogou! E, se assim for, imputam-lhe um custo de 11,6m de euros! Sugiro que a cmtv analise o "que ganha o Mbaye" ao segundo! Se tiver custado 250.000 euros, na mesma ordem de ideia, o Mbaye custa 298 euros por segundo!

Já agora, o Morato do slb "ganha 1.100 euros por segundo" e o Weigl fica nos 228 euros por segundo!
Enfim...
Sim, eles referem-se ao custo dele, não ao salário. 147€ porque custou 12M ou 12.5M ou lá o que foi. É daí que retiram o valor
 
  • Like
Reações: Emanuel85

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Ainda bem que a CMTV se referiu ao valor por segundo.

Ficava bem mais escandalizado com o valor de 520 mil € por hora que segundo eles o Nakajima ganha no Porto.

Nao admira a nossa má situação financeira.
Eles não se referem ao salário mas sim ao custo de transferência
 
  • Like
Reações: Emanuel85 e fjpfcp

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,836
773
Porto
Situações diferentes dos amuos por transferências falhadas. E aconteceu com todos os treinadores, não é exclusivo do atual.
O tema Nakajima é de outro cariz.

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
Sem sombra de dúvida, situações diferentes. Um tem medo que a esposa morra, o(s) outro(s) quer(em) ganhar mais.
Repito: se for por causa disto, não tenho qualquer dúvida qual o caso mais compreensível.
 
  • Like
Reações: faugusto1983

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Já é para desistir do Nakajima?
A continuidade ou não do Nakajima no FCPorto dependerá sempre de uma série de fatores e um dos principais é se o Sérgio continua ou não como treinador. Se continuar, duvido seriamente que o Nakajima tenha qualquer hipótese e nesse caso, um clube que atravessa sérias dificuldades financeiras não se pode dar ao luxo de ter um ativo que custou o que custou encostado. Tendo o clube, juntamente com o seu empresário a possibilidade de amenizar esse mesmo investimento, seria de deixar ir.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,468
40,262
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No outro dia vinha no record que o FCP tentou que ele estivesse presente na entraga da taça mas ele não quis ir...
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
"O Nakajima é um bocado mais difícil de explicar. Teve a ver com a forma como lidou com a covid-19. Nakajima é um caso mais familiar, na minha opinião. Ele teve alguns problemas por causa da esposa. Numa reunião virtual, estive eu, o Dr Puga, o empresário dele, estivemos 40 minutos a tentar convencê-lo que não haveria problemas em treinar. Mas nem assim. É um problema pessoal que vamos resolver bem. Ele está a treinar, não há nenhuma situação complicada. Mas o problema existe e vamos resolvê-lo". - Luís Gonçalves
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,376
50,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
40 minutos a tentar convencê-lo que não haveria problemas em treinar. Mas nem assim. É um problema pessoal que vamos resolver bem. Ele está a treinar, não há nenhuma situação complicada
Hummm...então não o convenceram a treinar mas depois já estava a treinar? Há aqui algo que cheira mal...
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,239
22,175
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
"O Nakajima é um bocado mais difícil de explicar. Teve a ver com a forma como lidou com a covid-19. Nakajima é um caso mais familiar, na minha opinião. Ele teve alguns problemas por causa da esposa. Numa reunião virtual, estive eu, o Dr Puga, o empresário dele, estivemos 40 minutos a tentar convencê-lo que não haveria problemas em treinar. Mas nem assim. É um problema pessoal que vamos resolver bem. Ele está a treinar, não há nenhuma situação complicada. Mas o problema existe e vamos resolvê-lo". - Luís Gonçalves
Onde foi essa entrevista?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Reunião virtual? Treino virtual, mas resolve-se.... As máscaras estão a dar cabo da pinha.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,239
22,175
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A malta está tão entretida a comentar os bois e o Cavani que nem sabem que o diretor desportivo do Porto está a dar uma entrevista em direto.
Enfim, prioridades de adeptos exigentes
Opah olha que eu escolho melhor o que vejo. Os rumores e as novelas dos vermelhos não me interessam. Na pausa de um filme vim aqui espreitar as novidades e voila.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Imaginarium