Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Para começar, nem estou a falar de ti caso contrário citava-te. Aliás, tendo em conta a última troca de comentários contigo, valorizo tanto a tua opinião como a trovoada à noite. Para terminar, é ler as últimas páginas para ver a quantidade de peritos em cultura japonesa. Té logo
É recíproco.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
O Vitor Pinto, CMTV, diz que o Nakajima recusou a medalha.
Se rejeitou qualquer honraria porque não achou que fez por a merecer esteve bem, obviamente que estou apenas a entreter este cenário por ser japonês, e porque isso talvez faça sentido na cultura dele.

Mas isso não é grande indicativo sobre qual será o seu futuro, ainda me parece mais provável que saia do clube, todo este episódio é caricato demais para provavelmente acabar de outra forma.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Jogador a despachar.
Quando vamos para uma guerra temos de saber que nos protege as costas na hora da verdade e Nakajima na hora da verdade escondeu-se.
Não é jogador à Porto!
Exactamente por estas razões é creio que não há condições para a sua continuidade no nosso clube,contudo oxalá seja possível obter algum retorno financeiro com este jogador,dado que doze milhões não são tostões.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Recusou a medalha? Ao menos nisso foi homenzinho. A ver se também recusa o prémio de campeão.
Perfeitamente normal. Se consultares os peritos de cultura asiática aqui do fórum, mais especificamente da japonesa, vais ficar a saber que eles por norma não aceitam medalhas. É uma questão de humildade.

Toda a gente sabe que o Nakajima é um santo e o clube é malvado, incluindo o grupo de jogadores que o aceitaram de volta de braços abertos como aceitariam o orelhas da orcalhada

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Não sei se recusou ou não a medalha ou o estar presente nas comemorações, o que eu sei e graças ao árduo trabalho da CMTV é que o Nakajima recebe 147€ por segundo ...

Obrigado mais uma vez á CMTV.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Afinal o Cavani é um alvo realista lol.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,983
30,387
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Num universo paralelo, passa-se o mesmo com o Herrera que é constantemente insultado pela postura.

Como adorava ter visto isto a acontecer com o Herrera só para ver os defensores da cultura asiática a agirem. Até é estranho, se bem que positivo, haver tanta pessoa com tanto conhecimento sobre a cultura japonesa. É, de facto, absolutamente extraordinário.

"ai os japoneses não fazem isto normalmente, ai o japonês por norma tb não está habituado àquilo"
"O herrera o que? Esse mexicano? Merda pra ele!"
Eu muito defendi o herrera, aqui. Também o ataquei é verdade. Mas já o defendi imenso.

Fosse herrera, marega ou outro qualquer a por a família e a saúde há frente, eu compreenderia.

• Like
Reações: Tails e madjer1987

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,519
16,521
Perfeitamente normal. Se consultares os peritos de cultura asiática aqui do fórum, mais especificamente da japonesa, vais ficar a saber que eles por norma não aceitam medalhas. É uma questão de humildade.

Toda a gente sabe que o Nakajima é um santo e o clube é malvado, incluindo o grupo de jogadores que o aceitaram de volta de braços abertos como aceitariam o orelhas da orcalhada

Nao é preciso ser expert da cultura asiática, basta ter um pouco de cultura geral.

Não sei se recusou ou não a medalha.

Sei que é perfeitamente normal, e até provável, que como o jogador nao contribuiu nesta ultima fase da época em campo, provavelmente também achou (e aqui entra sim a parte da cultura asiática, nem é bem asiática, a Ásia é um continente gigantesco, é mesmo cultura Japonesa que vem do tempo dos Samurais, da honra e do ser merecedor ou não de certa honra ou atribuição, para perceberes ou tentares perceber a importância disso na história, é só pesquisares o significado de Seppuku) que não devia receber a medalha.

Entendia mais rapidamente esta tese, que outras bem mais empoladas que já se leram por aqui.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Nao é preciso ser expert da cultura asiática, basta ter um pouco de cultura geral.

Sei que é perfeitamente normal, e até provável, que como o jogador nao contribuiu nesta ultima fase da época em campo, provavelmente também achou (e aqui entra sim a parte da cultura asiática, nem é bem asiática, a Ásia é um continente gigantesco, é mesmo cultura Japonesa que vem do tempo dos Samurais, da honra e do ser merecedor ou não de certa honra ou atribuição, para perceberes ou tentares perceber a importância disso na história, é só pesquisares o significado de Seppuku) que não devia receber a medalha.

Entendia mais rapidamente esta tese, que outras bem mais empoladas que já se leram por aqui.
O grutz não sabe do que estás a falar :’(.
Para ele é tudo chinês.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,279
10,196
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Quando ver animes se torna útil para um argumento num fórum da bola

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
  • Haha
Reações: Calabote e Tails

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk

É só humildade nestes rapazes. É da cultura

• Like
Reações: Calabote