Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,267
19,421
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro que se o Nakajima não melhorar o problema da regularidade, nunca será jogador para nós. É por acreditar que pode melhorar que acho que deve ter mais uma oportunidade na próxima época.

Eu acredito que se tivesse sido aposta regular como foram esses jogadores que aí mencionaste já estaria mais que fixo no nosso 11 titular e como um dos jogadores mais importantes do mesmo.

E já agora, acho que o Nakajima nos seus melhores jogos teve muito mais influência na equipa e nas suas dinâmicas que o Zé Luís, Manafá ou Marega em qualquer outro momento - não pela qualidade destes jogadores, mas mais pela posição que ocupam, que não permitem mudar toda a dinâmica de uma equipa.

Em certos jogos revolucionou o nosso processo ofensivo e levou-o para uma qualidade bastante superior... Posicionava-se nas costas do ponta-de-lança, e todo o jogo passava por ele. O jogo no Dragão frente ao Tondela é um exemplo claro do que estou a dizer.
Ele foi regular. Foi regularmente medíocre. Excepção feita a um ou outro jogo onde elevou um bocadinho para vulgar e outros onde desceu para inaceitável.
Foi uma contratação totalmente falhada o q se torna especialmente grave quando foi a mais cara de sempre.
Havia grande expectativa e ilusão que ele traria um reportório técnico q queríamos muito ver no nosso futebol mas a fria e crua realidade mostrou-nos q ser habilidoso é UM entre muitos outros requisitos necessários para se jogar em altíssima exigência e ele não preenche a maioria deles.
Não concordo com a tua visão da coisa.
 
D

Dragon_92

Guest
Ele foi regular. Foi regularmente medíocre. Excepção feita a um ou outro jogo onde elevou um bocadinho para vulgar e outros onde desceu para inaceitável.
Foi uma contratação totalmente falhada o q se torna especialmente grave quando foi a mais cara de sempre.
Havia grande expectativa e ilusão que ele traria um reportório técnico q queríamos muito ver no nosso futebol mas a fria e crua realidade mostrou-nos q ser habilidoso é UM entre muitos outros requisitos necessários para se jogar em altíssima exigência e ele não preenche a maioria deles.
Não concordo com a tua visão da coisa.
É a tua opinião, respeito.

Concordemos em discordar :)
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,235
22,165
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ainda há portistas que acham que o Nakajima pode continuar no FCPorto ?

Acho que nem na B. Se não encontrar colocação em que o FCPorto seja devidamente ressarcido pelo investimento, deveria ficar a treinar isoladamente.

Estamos num tempo que todos se aproveitam do FCPorto. Deveriam existir exemplos que isso não pode acontecer.

Os custos zero também têm de ser tratados exemplarmente.
Realmente temos uma situação financeira em que nos podemos dar a esse luxo.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Gostei das palavras do LG, pelo menos mostram que o problema está identificado e com vontade de ser resolvido.

Mas confesso que a intransigência do Nakajima, na parte em que eles o tentaram convencer, não me agrada. Isto é um grupo e somos tão fortes como a nossa unidade mais fraca. Ou há compromisso ou não há.

Por muito que queira entender o Nakajima já o disse uma vez: era entrar no carro na sua garagem privada, sair no Olival que é um ambiente super controlado, com toda a gente testada, e voltar para a sua garagem privada. O risco de contágio, assim, deve ser residual.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Óbvio que tem de fazer parte do plantel da próxima temporada. Ninguém lhe pega por o que pagamos atualmente e pode dar muito mais a nível desportivo.

Vamos vender metade dos titulares só para apagar as dívidas e vender os jovens para fazer algumas contratações low cost. Não podemos andar perdidos em guerras ideológicas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,468
40,259
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Óbvio que tem de fazer parte do plantel da próxima temporada. Ninguém lhe pega por o que pagamos atualmente e pode dar muito mais a nível desportivo.

Vamos vender metade dos titulares só para apagar as dívidas e vender os jovens para fazer algumas contratações low cost. Não podemos andar perdidos em guerras ideológicas.
O problema é que nem sai, nem vai fazer parte do plantel, porque quando vier o inverno os alarmes vão provavelmente disparar como ainda não dispararam..
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Os super heróis só existem na banda desenhada, por cá existem mortais.

Todos nós temos formas diferentes de encarar a mesma situação, o medo é uma delas, existem ainda pessoas que encararam o dever de trabalhar, apesar de todos os riscos e outras que entraram em depressão e na conseguem sair de casa.

Moral da história ninguém tem razão e ninguém sabe nada, não existe segurança porque nem os cientistas têm respostas.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O problema é que nem sai, nem vai fazer parte do plantel, porque quando vier o inverno os alarmes vão provavelmente disparar como ainda não dispararam..
Só disparem se os europeus foram mesmo burros (como foram durante a 1a vaga). Ainda tenho um pouco de fé que aprenderam a lição.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,468
40,259
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só disparem se os europeus foram mesmo burros (como foram durante a 1a vaga). Ainda tenho um pouco de fé que aprenderam a lição.
Quando vier o inverno e os resfriados e as gripes as urgencias provavelmente vão entupir com muita gente que pensa que tem covid.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Os outros continentes deram verdadeiras lições sanitárias..francamente.

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
Taiwan fechou as fronteiras aos chineses em dezembro e alertou o mundo do surto, esse era o caminho a seguir.

Em janeiro ou mesmo em fevereiro ainda íamos a tempo de fechar as fronteiras para limitar os danos, mas porque há muitos chineses a vir investir dinheiro sujo na Europa, todos preferiram fechar os olhos e abrir as pernas como prostitutas.

PS: Coreia, Australia, Nova Zelândia, etc. Bastava fechar as fronteiras de tempo.
 
Última edição:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Na capa do Jogo refere-se, "Nakajima no plantel em 2020/21".

Hoje parece-me ser o Jogo a tirar conclusões precipitadas das declarações do Luís Gonçalves. Mas era bom que assim fosse.
Com Nakajima, Luis Díaz e João Mário, bastava-nos ir ao mercado por um extremo em caso de saída do Corona.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,235
22,165
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Na capa do Jogo refere-se, "Nakajima no plantel em 2020/21".

Hoje parece-me ser o Jogo a tirar conclusões precipitadas das declarações do Luís Gonçalves. Mas era bom que assim fosse.
Com Nakajima, Luis Díaz e João Mário, bastava-nos ir ao mercado por um extremo em caso de saída do Corona.
João Mário?!!! O João Mário tem é de ser emprestado para jogar com regularidade e evoluir. Não tem para já o mesmo talento que os outros jovens que foram lançados. Opinião minha claro.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
João Mário?!!! O João Mário tem é de ser emprestado para jogar com regularidade e evoluir. Não tem para já o mesmo talento que os outros jovens que foram lançados. Opinião minha claro.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Não sei se teríamos capacidade para ir ao mercado por dois extremos/médios-ala. Podes considerar que o Fábio Vieira ou que o Otávio cumpre esse papel, mas nem a continuidade deste último é certa.

Nesse sentido, podemos muito bem vir a precisar de manter o João Mário no plantel.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,235
22,165
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não sei se teríamos capacidade para ir ao mercado por dois extremos/médios-ala. Podes considerar que o Fábio Vieira ou que o Otávio cumpre esse papel, mas nem a continuidade deste último é certa.

Nesse sentido, podemos muito bem vir a precisar de manter o João Mário no plantel.
Olha que nos últimos anos temos sido compra surpreendidos pela compra de jogadores que não lembra a ninguém. Em caso de necessidade ainda fica o Fernando Andrade

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fgomes

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,235
22,165
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Epá Fernando Andrade dá-me calafrios... É que não consigo mesmo ver ali nada.
Prepara-te porque algo me diz que vamos levar com algumas contratações semelhantes.
O rapaz até teve bons números na Turquia. Até pode dar negócio

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ele foi regular. Foi regularmente medíocre. Excepção feita a um ou outro jogo onde elevou um bocadinho para vulgar e outros onde desceu para inaceitável.
Foi uma contratação totalmente falhada o q se torna especialmente grave quando foi a mais cara de sempre.
Havia grande expectativa e ilusão que ele traria um reportório técnico q queríamos muito ver no nosso futebol mas a fria e crua realidade mostrou-nos q ser habilidoso é UM entre muitos outros requisitos necessários para se jogar em altíssima exigência e ele não preenche a maioria deles.
Não concordo com a tua visão da coisa.
EU sempre vi com muita desconfiança está contratação, uma coisa é o Ultimonense, outra é a Arábia...aliás, porque razão saiu dos Algarves para ir para a Arábia?
Todos os clubes andavam cegos?

Um pouco como o Brahimi, era Arsenal, PSG, todos atrás dele e afinal...Arábia.

Eu tinha a esperança que , pelo menos, rendesse o que rendeu o Brahimi, mas falta lhe muita coisa.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Temos de ter um plano para recuperar o que investimos nele e despachá-lo.Tornou-se desnecessário.