Epá, sê homem e menciona. Que coisa mais ridícula de serO grutz não sabe do que estás a falar :’(.
Para ele é tudo chinês.
Epá, sê homem e menciona. Que coisa mais ridícula de serO grutz não sabe do que estás a falar :’(.
Para ele é tudo chinês.
Precisas de umas lições com o Mr. Miyagi para aprender sobre a coltura niponica.É só humildade nestes rapazes. É da cultura
Não foi isso que ele disse, o que ele disse foi que o Porto endereçou o convite ao Nakajima para ele estar presente na entrega da taça e o jogador rejeitou, mas que vai receber a medalha na mesma.O Vitor Pinto, CMTV, diz que o Nakajima recusou a medalha.
É semântica.Não foi isso que ele disse, o que ele disse foi que o Porto endereçou o convite ao Nakajima para ele estar presente na entrega da taça e o jogador rejeitou, mas que vai receber a medalha na mesma.
Quando o Marega recusou treinar e jogar a Supertaça também foi a quente...Não sei. Não faço ideia.
Mas por si só não ir jogar neste momento revelou uma enorme falta de compromisso com os colegas. Para mim, mais grave que o Marega, que teve uma reação muito estúpida. Mas a quente.
Quantos jogadores já não tivemos a forçar a saída?Quando o Marega recusou treinar e jogar a Supertaça também foi a quente...
Volto a dizer que, se o Nakajima recusa treinar no Olival por medo da pandemia é perfeitamente normal que recuse participar numa festa que vai ter muito mais gente junta e com muito menos precaucoes! Pode-se perceber ou nao... pode-se aceitar ou nao!
Cabe ao clube decidir como lidar com essa situacao!
Olha que conheço alguns homens muito piores que mulheres, benditas mulheres deles!Para quê andarmos a perder tempo, se REALMENTE ninguém sabe o que se passou ??? Cada um atira a sua. Ainda falam das mulheres LOLOL.
Acho que é diferente recusar-se a receber a medalha - o que indiciaria que estaria de costas completamente voltadas para o clube - e recusar-se a comparecer na festa - o que sendo o caso, até é coerente com o que se tem passado nas últimas semanas...É semântica.
Eu transcrevi exactamente o que aparecia no ecrã da CMTV. O jornalista diz que ele recusou aparecer o que, entendo eu, é recusar receber a medalha. E que, eventualmente, a pode vir a receber.
E isto é estarmos todos a partir do princípio que o Vitor Pinto está a dizer a verdade, coisa que nunca assumi e limitei-me a relatar o que estavam a noticiar.
Ainda estava a tentar arranjar a imagem onde aparece, como título, aquilo em letras garrafais mas aborrece-me puxar atrás na box![]()
Claramente, eles puxam pelo sensacionalismo.Não dou crédito nenhum
Acho que é diferente recusar-se a receber a medalha - o que indiciaria que estaria de costas completamente voltadas para o clube - e recusar-se a comparecer na festa - o que sendo o caso, até é coerente com o que se tem passado nas últimas semanas...
A maneira como os rodapés da CMTV são escritos, enfim, servem é para isto - espalhar confusão e desinformação.
Mas ele ganha tanto que o Cavani? XDAinda bem que a CMTV se referiu ao valor por segundo.
Ficava bem mais escandalizado com o valor de 520 mil € por hora que segundo eles o Nakajima ganha no Porto.
Nao admira a nossa má situação financeira.
Se o Nakajima ganha 520.000/hora (ou 147 euros/segundo), então ganha 12,7m euros por mês! Parece-me um bocadinho acima do real!Ainda bem que a CMTV se referiu ao valor por segundo.
Ficava bem mais escandalizado com o valor de 520 mil € por hora que segundo eles o Nakajima ganha no Porto.
Nao admira a nossa má situação financeira.
Tão ridículo e portistas a cair na cartilha.Se o Nakajima ganha 520.000/hora (ou 147 euros/segundo), então ganha 12,7m euros por mês! Parece-me um bocadinho acima do real!
Mas, provavelmente, a cmtv deve querer referir-se ao custo do jogador, atendendo aos minutos que jogou! E, se assim for, imputam-lhe um custo de 11,6m de euros! Sugiro que a cmtv analise o "que ganha o Mbaye" ao segundo! Se tiver custado 250.000 euros, na mesma ordem de ideia, o Mbaye custa 298 euros por segundo!
Já agora, o Morato do slb "ganha 1.100 euros por segundo" e o Weigl fica nos 228 euros por segundo!
Enfim...
Imagina só se a malta toda que andou à molhada fosse testada todas as semanas, inclusive 24h antes de estarem nessa mesma molhadaIsto é tão lógico que não sei como é tema de discução.... Então não apareceu aos treinos com medo do virus e para estar junto da família e ia-se enfiar na festa de campeão e em jantaradas com dezenas de pessoas à molhada, inclusivé sem mascaras, etc?!?!?!?.... Trata-se de ser coerente....