Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
20M é pelos 100%?

o negócio completo fica por 20M?
o empresário do jogador tem 30% do passe...

pois, se calhar não...
Acho muito estranho de quem pedia 40 milhões pelo jogador no ano passado deixar sair por apenas 20.
Ainda mais estranho quando um dos melhores extremos do Brasil e internacional Brasileiro vai sair pelos mesmos 20 que custou o Pedrinho que segundo o JJ não era grande coisa.

Cheira e muito a trafulhice nos valores anunciados mas nada que nos surpreenda vindo desse clube.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,988
45
Lisboa
Os 20M devem ser por 45% do passe. Segundo a notícia o grémio tem 60% e fica com 15% de uma futura venda. Depois ainda há uma parte do passe do empresário e outra do Fortaleza, que devem pagar como estão habituados, debaixo da mesa.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,089
29,516
Conquistas
7
108
Acho muito estranho de quem pedia 40 milhões pelo jogador no ano passado deixar sair por apenas 20.
Ainda mais estranho quando um dos melhores extremos do Brasil e internacional Brasileiro vai sair pelos mesmos 20 que custou o Pedrinho que segundo o JJ não era grande coisa.

Cheira e muito a trafulhice nos valores anunciados mas nada que nos surpreenda vindo desse clube.
ainda não foi anunciado também....

mas aposto que vai ter uns milhões extra de comissões, etc que não se vai saber...
especialmente para o empresário com 30% do passe.

metem depois só no R&C para lá escondido.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,253
29,980
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
@DeepBlue o Gilberto do Fluminense é bom jogador?

Parece que vai assinar pelos rabolhos
Igual a muitos outros laterais brasileiros, forte no aspecto ofensivo e com carências a nível defensivo e posicional com a agravante de não ter corrigido devidamente os seus problemas a nível de posicionamento defensivo aquando da sua passagem por Itália e pelo facto de já ter 27 anos.

Não me aquece nem arrefece que rume à Lampionolândia.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,602
8,446
Pelo que percebo É notícia da bola os 20 milhões é por metade do passe do cebolinha e o Grémio ainda tem direito a 15% de mais valias e a alguns milhões por objetivos.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
O Gremio tem 50% do passe por isso estes 20 milhoes são para o Gremio. Depois existem 3 partes que detém os outros 50% que até podem negociar por outros valores.
Para os que gozavam com o Nakajima e de falar nos 24 milhoes em vez dos 12 que gastamos vai ser engraçado de ver agora.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,596
3,697
35
Lisboa
Igual a muitos outros laterais brasileiros, forte no aspecto ofensivo e com carências a nível defensivo e posicional com a agravante de não ter corrigido devidamente os seus problemas a nível de posicionamento defensivo aquando da sua passagem por Itália e pelo facto de já ter 27 anos.

Não me aquece nem arrefece que rume à Lampionolândia.
Ou seja é o André Almeida la do sítio não?
 

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,031
1,914
Pois isto é algo que me aborrece profundamente....
A quantidade de bons jogadores que na pré época estiveram praticamente contratados e o negócio foi por água abaixo..
O Bernard p/ exemplo..
Eles ficam o alvo e provavelmente contratam..
Temos de admitir que vão ficar com excelente plantel cabe a nós fazer o que nos compete.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,602
8,446
Pois isto é algo que me aborrece profundamente....
A quantidade de bons jogadores que na pré época estiveram praticamente contratados e o negócio foi por água abaixo..
O Bernard p/ exemplo..
Eles ficam o alvo e provavelmente contratam..
Temos de admitir que vão ficar com excelente plantel cabe a nós fazer o que nos compete.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eles falham muito também. O Bruno Guimarães foi o último. Quando existe negociação há sempre o risco de alguém pagar mais e mais rápido.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,939
9,409
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois isto é algo que me aborrece profundamente....
A quantidade de bons jogadores que na pré época estiveram praticamente contratados e o negócio foi por água abaixo..
O Bernard p/ exemplo..
Eles ficam o alvo e provavelmente contratam..
Temos de admitir que vão ficar com excelente plantel cabe a nós fazer o que nos compete.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Isso deles apontarem e contratarem...depende:

529292_538530086181578_630757665_n.jpg