Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Por ti vai todos.
Onde é que viste escrito (seja em que topico for) que por mim iam todos?

Deves ser mais um cego fanatico da formaçao que depois tem halucinaçoes e vê escrito coisas que nunca foram escritas (por mim neste caso)...

A ter que sacrificar putos (e vai ter de ser por muito que o ideal fosse ficarem todos...) por mim o primeira da lista é o Diogo Leite e a seguir é o Fabio Vieira.

Fica mal dizer isso porque os fanaticos da formaçao tem zero tolerancia e pelo hype e a degeneraçao global à volta deste jogador por um ou outro golo e por um passe para golo num lance em que havia todo o espaço do mundo...

Prefiro mil vezes manter o Vitinha, o Tomas, o Romario e o Fabio Silva.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,856
2,106
Discordando de alguns: temos uma geração de ouro, mas temos um craque: Fabio Vieira!

Ve mais do q os outros, pensa mais rápido q os outros e tem uma qualidade incrível. Basta velo jogar. Em todos os sentidos do jogo

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,643
5,801
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Também espero que fique. Mas é um craque, é normalíssimo haver interessados.

Tal como com o Fábio Silva, se chegar uma proposta de 40 milhões dificilmente estaremos em condições de a recusar. Vamos esperar que seja possível fazer as mais-valias antes disso.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,781
Não gostaria nada de perder o Fábio. Precisa de ganhar cabedal e saber cumprir defensivamente ao nível do Octávio, que é irrepreensível. Se evoluir nesse aspecto , para mim temos mesmo um craque!!!

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Nunca a mais ha noticias do nosso mercado. Gostaria de ja' ter as saidas todas alinhadas para construir uma equipa forte a volta de Fabio Vieira e Vitor Ferreira. Mas esta SAD nem vende Danilo e Ze Luis, nem consegue renovar com Fabio Vieira.

• Like
Reações: Ablon

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Este jogador devia ser emprestado, tal como o Baró. Estamos a falar de médios ofensivos - no caso do Baró também joga a segundo avançado - uma posição que o SC simplesmete não utiliza. Com tal tem sempre de fazer uma posição que não é a dele e tendo em conta a pouca paciência dele para os miudos vai ficar a comer banco e a fazer menos de 1000 minutos durante a época - sendo optimista. Eu emprestaria a um rio ave ou famalicão desta vida. Uma equipa que jogue um futebol positivo que o faça crescer. Com o Conceição não tem a mínima hipótese.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,940
1,128
Este jogador devia ser emprestado, tal como o Baró. Estamos a falar de médios ofensivos - no caso do Baró também joga a segundo avançado - uma posição que o SC simplesmete não utiliza. Com tal tem sempre de fazer uma posição que não é a dele e tendo em conta a pouca paciência dele para os miudos vai ficar a comer banco e a fazer menos de 1000 minutos durante a época - sendo optimista. Eu emprestaria a um rio ave ou famalicão desta vida. Uma equipa que jogue um futebol positivo que o faça crescer. Com o Conceição não tem a mínima hipótese.
O Fábio tem mais do que qualidade para ficar no plantel, não precisa de rodar em lado nenhum. Vai ficar e vai ter um papel importante.

Romário segundo avançado?

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
O Fábio tem mais do que qualidade para ficar no plantel, não precisa de rodar em lado nenhum. Vai ficar e vai ter um papel importante.

Romário segundo avançado?
Ele nos sub 19 jogava muitas vezes a segundo avançado com o Fabio Silva. Na equipa principal nunca foi utilizado assim.

Eu também acho que tem qualidade, não acho que é que o Sergio aproveite as suas princiais qualidades ao enconstar o miudo à direita. Bem sei que lhe faziam o mesmo na equipa B, mas é o Rui Barros...

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,940
1,128
Ele nos sub 19 jogava muitas vezes a segundo avançado com o Fabio Silva. Na equipa principal nunca foi utilizado assim.

Eu também acho que tem qualidade, não acho que é que o Sergio aproveite as suas princiais qualidades ao enconstar o miudo à direita. Bem sei que lhe faziam o mesmo na equipa B, mas é o Rui Barros...
Aí concordo, também acho que encosta-lo à direita não explora o seu potencial e acaba por limitar as suas ações. Mas o Fábio é um jogador inteligente e maduro para a idade, não sendo o ideal acho que se vai safar. A época é longa ele vai acabar por assumir outras posições e funções, vai ser importante.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,138
5,304
este para mim é o maior potencial talento que temos. precisa urgentemente de ver a clausula revista.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,643
5,801
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Sérgio usou várias vezes o Otávio como médio ofensivo. Principalmente no pós-covid. E foram os jogos em que jogámos melhor.

Foi o Conceição que o lançou - é bizarro dizer que não tem a mínima hipótese com ele.

• Like
Reações: ASCD

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,643
5,801
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Grande miúdo, mais que merecida a convocatória para os sub-21. A titularidade nesta selecção é o único cenário possível!!

• Love
Reações: Moreira