Sera que ha ofertas por este?
Sinceramente se o Mendes conseguisse arranjar uns 25/30 milhoes era logo...
Era logo recusar e tentar renovar... É o maior talento da formação.Sera que ha ofertas por este?
Por ti vai todos.Sera que ha ofertas por este?
Onde é que viste escrito (seja em que topico for) que por mim iam todos?Por ti vai todos.
Por acaso até é o mais pequeno...Era logo recusar e tentar renovar... É o maior talento da formação.
LOLSera que ha ofertas por este?
Tens uma régua mágica que mede talento?Por acaso até é o mais pequeno...
O Fábio tem mais do que qualidade para ficar no plantel, não precisa de rodar em lado nenhum. Vai ficar e vai ter um papel importante.Este jogador devia ser emprestado, tal como o Baró. Estamos a falar de médios ofensivos - no caso do Baró também joga a segundo avançado - uma posição que o SC simplesmete não utiliza. Com tal tem sempre de fazer uma posição que não é a dele e tendo em conta a pouca paciência dele para os miudos vai ficar a comer banco e a fazer menos de 1000 minutos durante a época - sendo optimista. Eu emprestaria a um rio ave ou famalicão desta vida. Uma equipa que jogue um futebol positivo que o faça crescer. Com o Conceição não tem a mínima hipótese.
Ele nos sub 19 jogava muitas vezes a segundo avançado com o Fabio Silva. Na equipa principal nunca foi utilizado assim.O Fábio tem mais do que qualidade para ficar no plantel, não precisa de rodar em lado nenhum. Vai ficar e vai ter um papel importante.
Romário segundo avançado?
Aí concordo, também acho que encosta-lo à direita não explora o seu potencial e acaba por limitar as suas ações. Mas o Fábio é um jogador inteligente e maduro para a idade, não sendo o ideal acho que se vai safar. A época é longa ele vai acabar por assumir outras posições e funções, vai ser importante.Ele nos sub 19 jogava muitas vezes a segundo avançado com o Fabio Silva. Na equipa principal nunca foi utilizado assim.
Eu também acho que tem qualidade, não acho que é que o Sergio aproveite as suas princiais qualidades ao enconstar o miudo à direita. Bem sei que lhe faziam o mesmo na equipa B, mas é o Rui Barros...
O Sérgio usou várias vezes o Otávio como médio ofensivo. Principalmente no pós-covid. E foram os jogos em que jogámos melhor.Este jogador devia ser emprestado, tal como o Baró. Estamos a falar de médios ofensivos - no caso do Baró também joga a segundo avançado - uma posição que o SC simplesmete não utiliza. Com tal tem sempre de fazer uma posição que não é a dele e tendo em conta a pouca paciência dele para os miudos vai ficar a comer banco e a fazer menos de 1000 minutos durante a época - sendo optimista. Eu emprestaria a um rio ave ou famalicão desta vida. Uma equipa que jogue um futebol positivo que o faça crescer. Com o Conceição não tem a mínima hipótese.