Melhores Restaurantes e locais de diversão

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E jantar é na Tasquinha da Linda. Esquece o Scala...para isso vai lá tomar um café ou um fino a meio da tarde.
Por isso fiz referência à sua comida banal mas enaltecendo a sua localização, para mim das melhores em Viana. Foi isso que tive em conta sabendo que vinha um amigo de fora para passear.
 

JPedroto87

Tribuna
31 Julho 2020
2,613
3,884
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Por isso fiz referência à sua comida banal mas enaltecendo a sua localização, para mim das melhores em Viana. Foi isso que tive em conta sabendo que vinha um amigo de fora para passear.
Claro mas Viana é terra de peixe. Não sei se quem pediu a sugestão já foi mas não se esqueça de provar um Sidónio e levar uma torta de Viana. Fica a gastronomia típica da cidade (quase) completa.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Claro mas Viana é terra de peixe. Não sei se quem pediu a sugestão já foi mas não se esqueça de provar um Sidónio e levar uma torta de Viana. Fica a gastronomia típica da cidade (quase) completa.
E aí entrou a segunda sugestão que lhe deixei: o Vasco. Deve ter sido lá que comi o melhor robalo escalado que me lembro de comer. E eu nem sou propriamente apreciador de peixe.
 
  • Like
Reações: Licha

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
E aí entrou a segunda sugestão que lhe deixei: o Vasco. Deve ter sido lá que comi o melhor robalo escalado que me lembro de comer. E eu nem sou propriamente apreciador de peixe.
Também tenho um amigo que sempre que vai a Viana, é paragem obrigatória.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Estás a pensar em algo mais económico ou mais requintado?
Obrigado, acabei por sair cedo de Guimarães, e lembrei-me de ir a casa Pega Famalicão, mas por azar entraram de férias neste dia, por não me lembrar de melhor fui ao Diogo em frente aos transporte Nogueira comer uma francesinha, nada de especial, para a próxima vou ao Forever se o Pega não estiver aberto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,319
21,347
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado, acabei por sair cedo de Guimarães, e lembrei-me de ir a casa Pega Famalicão, mas por azar entraram de férias neste dia, por não me lembrar de melhor fui ao Diogo em frente aos transporte Nogueira comer uma francesinha, nada de especial, para a próxima vou ao Forever se o Pega não estiver aberto.
Saudades de uma boa rojoada na casa Pega.
Já lá não vou há uns 5 anos
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
@Sakamoto chamado! ou cozinheiros/as

Alguem aqui tem uma receita de arroz de marisco?

Obrigado!
Um erro comum.

Curto muito estas cenas de experimentar restaurantes novos e provar comida boa e diferente, saber onde se come bem e assim, mas cozinho muito mal!

Neste caso, não te posso ajudar.
 
  • Like
Reações: FCP777