Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Devem estar prestes a vender o Vinicius por uns 60 milhões. Já vão em quase 80 milhões investidos desde Janeiro.
 
S

Sidious

Guest
Volto a dizer que vender os miudos e apostar no 11 titular é a politica errada ainda para mais quando no próximo ano vão 3 equipas a Champions e os 2 primeiros com acesso direto.
É o ano ideal para desinvestirmos na equipa e apostar na maioria dos miudos que ganharam a Youth League valorizando-os.
Deixem o benfica cometer estas loucuras que irá pagar no futuro e preocupemo-nos em salvar o clube financeiramente.

Marega, Marchesin, Uribe, Soares, Zé Luis, Aboubakar não caminham para novos tal como outros do 11 base caso houvesse boas propostas deviam ser vendidos até para não corrermos o risco de sair a custo zero.

Podiamos não ser campeões mas desde que ficassemos em 2º cumpriamos o importante objetivo de entrar na Champions e estabilizar a nossa saúde financeira.
Podiamos dar um passo atrás no proximo ano para darmos 2 ou 3 nos seguintes mas neste caso tinhamos também de mudar de treinador porque o atual nunca aceitaria esta politica e prefere vender os miudos a perder um Marega ou outro jogador importante da equipa.
Saudades do tempo em que os jogadores davam os titulos e depois iam ganhar dinheiro lá para fora e rendiam umas maquias jeitosas...agora parece que é para estar ai até as pernas caírem e quem paga são os novos e o clube...enfim
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Bruno Aleixo

Superior
13 Julho 2019
11
11
O gilberto é melhor que o almeida? parece-me que sim, tb não é dificil.
O verthongen é melhor que ferro ou jardel? claramente.
O cebolinha é melhor que o cervi? muitissimo melhor.
O waldschmidt é melhor que o chiquinho? bem melhor.
O cavani é melhor que o vinicius? o vinicius é bom mas o cavani pelo menos nos proximos 1/2 anos será melhor que o vinicius.
O chiclas é melhor que o lage? obvio.

Acho que basicamente é isto, comparando com o que estavam na época passada vão estar bem mais fortes, só temos que fazer a nossa parte e ficar tambem mais fortes em relação à epoca passada.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Braz diz que o SLM está a esper que a champions termine porque quer apresentar o Cavani no estadio. :love:
 
  • Like
Reações: quintero

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,283
51,423
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Devem querer encher o Estádio

Podiam aproveitar e faziam la a Festa do Avante
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,283
51,423
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mais a sério, um clube profissional, com jogos importantes daqui a 3 semanas, ia abdicar de 10 dias de treino com a equipa de um jogador novo só para o apresentar num estádio as moscas...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,467
27,425
Conquistas
7
108
mas como é que nenhum clube de jeito faz proposta ao Cavani?
e já agora aí Vertonghen?

a tara dos putos é assim tão grande?
incrível...
 
  • Like
Reações: slowhand
Antoine Doinel

Antoine Doinel

Arquibancada
19 Maio 2020
213
745
O contraponto perfeito da fanfarronice dos benfiquistas que já acham que ganham a Champions encontra-se aqui nos portistas que - podia o Benfica apresentar o Mbappé e o De Bruyne - nunca seria rival para a "raça" e "vontade" e "mística" dos jogadores do Porto...
E depois o Vertonghen é um lesionado crónico (só falhou uns 5 jogos por lesão no ano passado, não jogou mais porque não renovou contrato), o Cavani vem para a reforma (mas o Falcao no ano passado - que até estava mais longe do seu auge - era icing on the cake), o Cebolinha estava a ficar esquecido no Brasil (onde era um dos 3 melhores jogadores),...

Primeiro: nem o SC é o treinador do grito, nem o Porto é O clube da raça - não é só redutor como desmerece a qualidade dos jogadores.

Segundo: não vem ao caso se eles estão a desbaratar dinheiro, se é má abordagem do mercado, se isto só tem como intento reeleger o Vieira para o livrar de ver o sol nascer quadrado,... Estão, de facto, a construir um equipa com uma dose extra de talento individual. O Benfica do Lage esteve mais de meia época isolado na frente sem esta dose extra. Vão provavelmente ter o melhor plantel deles pelo menos desde o Benfica 13/14 ou 09/10. Em princípio, para o ano não há a cratera Ferro nem o "Félix dos 300" Chiquinho nem estou a ver os Tavares a passearem em modo Seixal-summit. Não sei se vão jogar o triplo (não diz muita coisa) ou não, mas é claro que vão melhorar. Estou a imaginá-los a descarrilarem como sempre na Champions (sobretudo se a aposta for Pizzi para 8), mas no tugão o prognóstico mais razoável é passearem na maioria dos jogos.

É normal a nossa reação nauseada perante a apoteose e circlejerking nos media lisboetas; mas não é útil o negacionismo.
Se quisermos disputar o próximo campeonato, tudo indica precisarmos de um plantel a render mais que aquele que nos acabou de dar uma dobradinha.
Já vencemos no passado Benfica's cheios de bazófia (o Villas Boas demoliu um), mas com planteis de qualidade superior (mesmo os desequilibrados, como os do VP).
Se a equipa técnica e o scouting conseguirem isso com as constrições financeiras atuais e este ponto de partida, têm a minha admiração e agradecimento.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O contraponto perfeito da fanfarronice dos benfiquistas que já acham que ganham a Champions encontra-se aqui nos portistas que - podia o Benfica apresentar o Mbappé e o De Bruyne - nunca seria rival para a "raça" e "vontade" e "mística" dos jogadores do Porto...
E depois o Vertonghen é um lesionado crónico (só falhou uns 5 jogos por lesão no ano passado, não jogou mais porque não renovou contrato), o Cavani vem para a reforma (mas o Falcao no ano passado - que até estava mais longe do seu auge - era icing on the cake), o Cebolinha estava a ficar esquecido no Brasil (onde era um dos 3 melhores jogadores),...

Primeiro: nem o SC é o treinador do grito, nem o Porto é O clube da raça - não é só redutor como desmerece a qualidade dos jogadores.

Segundo: não vem ao caso se eles estão a desbaratar dinheiro, se é má abordagem do mercado, se isto só tem como intento reeleger o Vieira para o livrar de ver o sol nascer quadrado,... Estão, de facto, a construir um equipa com uma dose extra de talento individual. O Benfica do Lage esteve mais de meia época isolado na frente sem esta dose extra. Vão provavelmente ter o melhor plantel deles pelo menos desde o Benfica 13/14 ou 09/10. Em princípio, para o ano não há a cratera Ferro nem o "Félix dos 300" Chiquinho nem estou a ver os Tavares a passearem em modo Seixal-summit. Não sei se vão jogar o triplo (não diz muita coisa) ou não, mas é claro que vão melhorar. Estou a imaginá-los a descarrilarem como sempre na Champions (sobretudo se a aposta for Pizzi para 8), mas no tugão o prognóstico mais razoável é passearem na maioria dos jogos.

É normal a nossa reação nauseada perante a apoteose e circlejerking nos media lisboetas; mas não é útil o negacionismo.
Se quisermos disputar o próximo campeonato, tudo indica precisarmos de um plantel a render mais que aquele que nos acabou de dar uma dobradinha.
Já vencemos no passado Benfica's cheios de bazófia (o Villas Boas demoliu um), mas com planteis de qualidade superior (mesmo os desequilibrados, como os do VP).
Se a equipa técnica e o scouting conseguirem isso com as constrições financeiras atuais e este ponto de partida, têm a minha admiração e agradecimento.
Fodasse, depois desta borradela o melhor e nem entrarmos em campo. Despedir toda a gente e poupar uns cobres em salários e transferências!

Oh colega, tu tremes como varas verdes..ou vermelhas..como quiseres!

Penso que um mouro não está tão confiante em relação a maneira como tu estas todo borrado.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Fodasse, depois desta borradela o melhor e nem entrarmos em campo. Despedir toda a gente e poupar uns cobres em salários e transferências!

Oh colega, tu tremes como varas verdes..ou vermelhas..como quiseres!

Penso que um mouro não está tão confiante em relação a maneira como tu estas todo borrado.
Temos de ser sinceros, e comparar as contratações da nossa equipa e a deles, eles fizeram um investimento de 80M sem contar o prémio de assinatura do vertoghen, e talvez do Cavani.
As nossas contratações até agora foram Cláudio Ramos e Carraça.
Desculpa mas não é preciso ter raça é preciso QUALIDADE, e eles adicionaram muita ao plantel deles e nós compramos um lateral mais fraco do que os 5 que já tinhamos
 
  • Like
Reações: panenka e quintero

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,514
7,366
O gilberto é melhor que o almeida? parece-me que sim, tb não é dificil.
O verthongen é melhor que ferro ou jardel? claramente.
O cebolinha é melhor que o cervi? muitissimo melhor.
O waldschmidt é melhor que o chiquinho? bem melhor.
O cavani é melhor que o vinicius? o vinicius é bom mas o cavani pelo menos nos proximos 1/2 anos será melhor que o vinicius.
O chiclas é melhor que o lage? obvio.

Acho que basicamente é isto, comparando com o que estavam na época passada vão estar bem mais fortes, só temos que fazer a nossa parte e ficar tambem mais fortes em relação à epoca passada.
E tu registas te a mais de um ano e a tua 4ª mensagem é para falar dos corruptos e dizer que estão mais fortes?
Eles é que precisam de melhorar se nos ficarmos com a mesma equipa... relaxa ;)
 
  • Like
Reações: WaywardPines
S

Sidious

Guest
Fodasse, depois desta borradela o melhor e nem entrarmos em campo. Despedir toda a gente e poupar uns cobres em salários e transferências!

Oh colega, tu tremes como varas verdes..ou vermelhas..como quiseres!

Penso que um mouro não está tão confiante em relação a maneira como tu estas todo borrado.
Uma coisa é certa, não é com Carraças que se vai la, imo
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Temos de ser sinceros, e comparar as contratações da nossa equipa e a deles, eles fizeram um investimento de 80M sem contar o prémio de assinatura do vertoghen, e talvez do Cavani.
As nossas contratações até agora foram Cláudio Ramos e Carraça.
Desculpa mas não é preciso ter raça é preciso QUALIDADE, e eles adicionaram muita ao plantel deles e nós compramos um lateral mais fraco do que os 5 que já tinhamos
Se mantivermos a estrutura do ano passado, que e por ai que passa a nossa estratégia, então estaremos na mesma fortes.
 
S

Sidious

Guest
A estratégia passa por manter a nossa base. E nao vender nenhum dos principais titulares.. se assim for, ficaremos na mesma muito fortes.
Fortes o suficiente para combater as toupeiras? não me parece
Relembro mais uma vez, a 5 ou 6 jornadas do fim o melhor marcador da equipa era o defesa esquerdo, não sei como é para cada um, mas para mim isso nao chega...
 
  • Like
Reações: quintero

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,141
9,349
Mas já perdemos alguns jogadores?? Há aqui malta muito céptica.
A época só começa a meio de setembro e o mercado acaba em outubro.