Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,704
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A nossa equipa não jogava um caralho! A nossa equip já tinha falta de qualidade! Os orcs não vão ganhar 2 jogos em 11 jogos todos os anos como aconteceu este ano.
Vamos ver! La esta, estas a deixar-te embalar pela cantiga do pardal.. de que vao arrasar tudo e todos. Vamos ver.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,704
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fortes o suficiente para combater as toupeiras? não me parece
Relembro mais uma vez, a 5 ou 6 jornadas do fim o melhor marcador da equipa era o defesa esquerdo, não sei como é para cada um, mas para mim isso nao chega...
A mim interessa-me que a puta entre la dentro.. seja pelo Alex ou pelo Lívio...
 

Antoine Doinel

Arquibancada
19 Maio 2020
214
746
Fodasse, depois desta borradela o melhor e nem entrarmos em campo. Despedir toda a gente e poupar uns cobres em salários e transferências!

Oh colega, tu tremes como varas verdes..ou vermelhas..como quiseres!

Penso que um mouro não está tão confiante em relação a maneira como tu estas todo borrado.
Agradeço ao colega pela sua resposta ilustrando na perfeição o modelo de portista de que falava no meu comentário.
Que tenha passado ao lado da mensagem não me surpreende no registo monotónico em câmara de eco que lhe tenho lido.
Um bem-haja à sua valentia, e julgo estarmos conversados.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,327
10,692
Vamos ver! La esta, estas a deixar-te embalar pela cantiga do pardal.. de que vao arrasar tudo e todos. Vamos ver.
Sabes bem que é verdade, quantos bons jogos fizeste este ano? Uma mão é capaz de chegar para os contar, fizeste das piores campanhas europeias dos últimos 20 anos, é unânime que o nosso futebol era paupérrimo, maior parte dos jogos apenas criavas perigo de bola parada. Até podia estar o guardiola nos orcs, temos de ter noção de nós, a dobradinha não pode esconder isso
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,704
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agradeço ao colega pela sua resposta ilustrando na perfeição o modelo de portista de que falava no meu comentário.
Que tenha passado ao lado da mensagem não me surpreende no registo monotónico em câmara de eco que lhe tenho lido.
Um bem-haja à sua valentia, e julgo estarmos conversados.
Conversados? Mais do que conversados colega! Um bem haja às fraldas Dodot!! Ja lhe dei tempo de antena demais.

Ca estarei para ver durante o ano a sua participação ativa no nosso espaço.
 
  • Haha
Reações: apostador87

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,657
1,279
Pessoal custa muito admitir que eles estão a reforçar muito melhor que nos!?!?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
A mim custa-me mais perder talentos como o Pedro Goncalves do que gastar o que nao temos em jogadores em final de carreira. A realidade do nosso futebol tera de passar por aqui, isto é, captação de novos talentos e rentabiliza-los. O nosso futebol nao tem capacidade para sustentar esses grandes nomes.. Sao investimentos com enorme risco porque as lesões e bsixo rendimento poderao por
Fortes o suficiente para combater as toupeiras? não me parece
Relembro mais uma vez, a 5 ou 6 jornadas do fim o melhor marcador da equipa era o defesa esquerdo, não sei como é para cada um, mas para mim isso nao chega...
Simples.. se formos Campeões chega!!
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O contraponto perfeito da fanfarronice dos benfiquistas que já acham que ganham a Champions encontra-se aqui nos portistas que - podia o Benfica apresentar o Mbappé e o De Bruyne - nunca seria rival para a "raça" e "vontade" e "mística" dos jogadores do Porto...
E depois o Vertonghen é um lesionado crónico (só falhou uns 5 jogos por lesão no ano passado, não jogou mais porque não renovou contrato), o Cavani vem para a reforma (mas o Falcao no ano passado - que até estava mais longe do seu auge - era icing on the cake), o Cebolinha estava a ficar esquecido no Brasil (onde era um dos 3 melhores jogadores),...

Primeiro: nem o SC é o treinador do grito, nem o Porto é O clube da raça - não é só redutor como desmerece a qualidade dos jogadores.

Segundo: não vem ao caso se eles estão a desbaratar dinheiro, se é má abordagem do mercado, se isto só tem como intento reeleger o Vieira para o livrar de ver o sol nascer quadrado,... Estão, de facto, a construir um equipa com uma dose extra de talento individual. O Benfica do Lage esteve mais de meia época isolado na frente sem esta dose extra. Vão provavelmente ter o melhor plantel deles pelo menos desde o Benfica 13/14 ou 09/10. Em princípio, para o ano não há a cratera Ferro nem o "Félix dos 300" Chiquinho nem estou a ver os Tavares a passearem em modo Seixal-summit. Não sei se vão jogar o triplo (não diz muita coisa) ou não, mas é claro que vão melhorar. Estou a imaginá-los a descarrilarem como sempre na Champions (sobretudo se a aposta for Pizzi para 8), mas no tugão o prognóstico mais razoável é passearem na maioria dos jogos.

É normal a nossa reação nauseada perante a apoteose e circlejerking nos media lisboetas; mas não é útil o negacionismo.
Se quisermos disputar o próximo campeonato, tudo indica precisarmos de um plantel a render mais que aquele que nos acabou de dar uma dobradinha.
Já vencemos no passado Benfica's cheios de bazófia (o Villas Boas demoliu um), mas com planteis de qualidade superior (mesmo os desequilibrados, como os do VP).
Se a equipa técnica e o scouting conseguirem isso com as constrições financeiras atuais e este ponto de partida, têm a minha admiração e agradecimento.
Concordo com muito do que aqui Está. E a parte de termos de nos reforçar é bonita no papel. Mas há aqui malta que se calhar já não se lembra que nós não temos dinheiro.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,704
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sabes bem que é verdade, quantos bons jogos fizeste este ano? Uma mão é capaz de chegar para os contar, fizeste das piores campanhas europeias dos últimos 20 anos, é unânime que o nosso futebol era paupérrimo, maior parte dos jogos apenas criavas perigo de bola parada. Até podia estar o guardiola nos orcs, temos de ter noção de nós, a dobradinha não pode esconder isso
Sim, jogamos mal e os outros e que jogavam maravilhosamente e nos e que ganhamos. Acredita no que te digo, porque sei do que falo, tudo isto é combustível para aquele grupo de trabalho.

No campo vamos ver o que vao fazer os D'ARRASAR!

Mas atenção que concordo que se tem de adicionar mais 2 ou 3 elementos de inegável qualidade. BRAHIMI E HULK seriam a cereja no topo do bolo.

Ainda agora começou a janela de transferências. É sabido que não temos dinheiro e sem vendas nada feito. Por isso é esperar.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,704
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ok, a nossa época foi brilhante e eu nao me apercebi, não é preciso mudar nada e reforçar ainda menos, desculpe o atrevimento.
Foi isso que eu disse?

Aliás, estou constantemente a pedir um PLC que marque golos, ao contrario dos nomes que nos tem sido apontados, por exemplo.

O que eu disse foi, que mantendo os titulares fulcrais da epoca transata e contratando um Hulk e um Brahimi, para além desse homem golo ,precisávamos de muito mais?

Agora, enquanto não houver vendas não há dinheiro. Se não há dinheiro não há contratações.
 
  • Like
Reações: MouraPorto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,715
18,098
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O contraponto perfeito da fanfarronice dos benfiquistas que já acham que ganham a Champions encontra-se aqui nos portistas que - podia o Benfica apresentar o Mbappé e o De Bruyne - nunca seria rival para a "raça" e "vontade" e "mística" dos jogadores do Porto...
E depois o Vertonghen é um lesionado crónico (só falhou uns 5 jogos por lesão no ano passado, não jogou mais porque não renovou contrato), o Cavani vem para a reforma (mas o Falcao no ano passado - que até estava mais longe do seu auge - era icing on the cake), o Cebolinha estava a ficar esquecido no Brasil (onde era um dos 3 melhores jogadores),...

Primeiro: nem o SC é o treinador do grito, nem o Porto é O clube da raça - não é só redutor como desmerece a qualidade dos jogadores.

Segundo: não vem ao caso se eles estão a desbaratar dinheiro, se é má abordagem do mercado, se isto só tem como intento reeleger o Vieira para o livrar de ver o sol nascer quadrado,... Estão, de facto, a construir um equipa com uma dose extra de talento individual. O Benfica do Lage esteve mais de meia época isolado na frente sem esta dose extra. Vão provavelmente ter o melhor plantel deles pelo menos desde o Benfica 13/14 ou 09/10. Em princípio, para o ano não há a cratera Ferro nem o "Félix dos 300" Chiquinho nem estou a ver os Tavares a passearem em modo Seixal-summit. Não sei se vão jogar o triplo (não diz muita coisa) ou não, mas é claro que vão melhorar. Estou a imaginá-los a descarrilarem como sempre na Champions (sobretudo se a aposta for Pizzi para 8), mas no tugão o prognóstico mais razoável é passearem na maioria dos jogos.

É normal a nossa reação nauseada perante a apoteose e circlejerking nos media lisboetas; mas não é útil o negacionismo.
Se quisermos disputar o próximo campeonato, tudo indica precisarmos de um plantel a render mais que aquele que nos acabou de dar uma dobradinha.
Já vencemos no passado Benfica's cheios de bazófia (o Villas Boas demoliu um), mas com planteis de qualidade superior (mesmo os desequilibrados, como os do VP).
Se a equipa técnica e o scouting conseguirem isso com as constrições financeiras atuais e este ponto de partida, têm a minha admiração e agradecimento.
Não só sabes escrever como sabes o q escreves. Excelente tomar de pulso.
Toma lá ouro.
 
S

Sidious

Guest
Sim, jogamos mal e os outros e que jogavam maravilhosamente e nos e que ganhamos. Acredita no que te digo, porque sei do que falo, tudo isto é combustível para aquele grupo de trabalho.

No campo vamos ver o que vao fazer os D'ARRASAR!

Mas atenção que concordo que se tem de adicionar mais 2 ou 3 elementos de inegável qualidade. BRAHIMI E HULK seriam a cereja no topo do bolo.

Ainda agora começou a janela de transferências. É sabido que não temos dinheiro e sem vendas nada feito. Por isso é esperar.
Não há combustível nem em Marte que transforme Carraças em bons jogadores do dia para a noite, isso é tudo wishfull thinking.

Não percebo honestamente como é tao dificil de acreditar que eles vao melhorar, JJ ou sem JJ, reforços ou sem reforços e como tal o Porto tem também forçosamente que melhorar por o que fez o ano passado é curto para uma equipa do nosso calibre.
 
  • Like
Reações: Pavão e quintero

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,704
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não há combustível nem em Marte que transforme Carraças em bons jogadores do dia para a noite, isso é tudo wishfull thinking.

Não percebo honestamente como é tao dificil de acreditar que eles vao melhorar, JJ ou sem JJ, reforços ou sem reforços e como tal o Porto tem também forçosamente que melhorar por o que fez o ano passado é curto para uma equipa do nosso calibre.
E vamos melhorar. Estas a entrar em loucura histérica por causa de uma contratação a custo zero, de um jogador que eu tambem concordo nao ter qualidade para o nosso clube, no inicio do mercado de transferências.

Vamos ver as nossas contratações, e depois vamos ver dentro das 4 linhas quem vão ser os melhores.

E sim, temos de melhorar a nossa forma de jogar. Ja o disse durante a época e digo-o agora.

Mas não e por causa dos pardais nem dos D'ARRASAR.. isso e paleio para mouro comer.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,715
18,098
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O gilberto é melhor que o almeida? parece-me que sim, tb não é dificil.
O verthongen é melhor que ferro ou jardel? claramente.
O cebolinha é melhor que o cervi? muitissimo melhor.
O waldschmidt é melhor que o chiquinho? bem melhor.
O cavani é melhor que o vinicius? o vinicius é bom mas o cavani pelo menos nos proximos 1/2 anos será melhor que o vinicius.
O chiclas é melhor que o lage? obvio.

Acho que basicamente é isto, comparando com o que estavam na época passada vão estar bem mais fortes, só temos que fazer a nossa parte e ficar tambem mais fortes em relação à epoca passada.
Tens 4 msgs fáceis de ler. Não és portista e estás aqui a mais.
@administrador peço a tua monitorização.
 
  • Like
Reações: fafe e slowhand
S

Sidious

Guest
E vamos melhorar. Estas a entrar em loucura histérica por causa de uma contratação a custo zero, de um jogador que eu tambem concordo nao ter qualidade para o nosso clube, no inicio do mercado de transferências.

Vamos ver as nossas contratações, e depois vamos ver dentro das 4 linhas quem vão ser os melhores.

E sim, temos de melhorar a nossa forma de jogar. Ja o disse durante a época e digo-o agora.

Mas não e por causa dos pardais nem dos D'ARRASAR.. isso e paleio para mouro comer.
Se eu vir os medíocres a serem vendidos/despachados e ser contratados reforços em modo eu dou o braço a torcer, mas é como diz o ditado, gato escaldado..

E nem sequer vou começar na parte de querer manter jogadores já muito entradotes e que recebem ou vão receber balúrdios à custa da juventude, é pura e simplesmente lesar o clube
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,429
764
Porto, 1977
A estratégia passa por manter a nossa base. E nao vender nenhum dos principais titulares.. se assim for, ficaremos na mesma muito fortes.
Se a estratégia do Porto for a de manter os principais titulares neste contexto financeiro que vivemos e que se agravou com a pandemia é mais um passo para a curto médio prazo andarmos a lutar com o Braga e o Sporting.

O Porto tem que ter a inteligência dum ciclista que está a 100 quilómetros da meta e perante um ataque kamikaze do adversário deixa-o ir e prefere manter o seu passo.

Largos dias têm 100 anos e se o Porto não aproveitar estes 2/3 anos em que o 2° lugar também dá Champions para ter uma gestão mais racional que devolva alguma saúde financeira à SAD, acabaremos muito mal classificados no fim da etapa.

Eu quero um Porto a lutar por campeonatos sempre e quero um Porto competitivo na Europa sempre.

Se o meu "sempre" for irrelevante perante a histeria e o frenesim de acompanhar em 20/21 as loucuras dum Benfica que vai feito maluquinho montanha acima então estoura-se o dinheiro que não há em Brahimi, Hulks, renovações com jogadores de 27,28 anos e espera-nos um período similar ao que o Benfica viveu no pós Jorge de Brito.

Para pior porque o Porto não tem a dimensão do Benfica nem as redes de apoio que os amparam.

Vamos vender quem temos que vender para pagar contas, pagar EO e rejuvenescer plantel.
Seguir o nosso caminho.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
O contraponto perfeito da fanfarronice dos benfiquistas que já acham que ganham a Champions encontra-se aqui nos portistas que - podia o Benfica apresentar o Mbappé e o De Bruyne - nunca seria rival para a "raça" e "vontade" e "mística" dos jogadores do Porto...
E depois o Vertonghen é um lesionado crónico (só falhou uns 5 jogos por lesão no ano passado, não jogou mais porque não renovou contrato), o Cavani vem para a reforma (mas o Falcao no ano passado - que até estava mais longe do seu auge - era icing on the cake), o Cebolinha estava a ficar esquecido no Brasil (onde era um dos 3 melhores jogadores),...

Primeiro: nem o SC é o treinador do grito, nem o Porto é O clube da raça - não é só redutor como desmerece a qualidade dos jogadores.

Segundo: não vem ao caso se eles estão a desbaratar dinheiro, se é má abordagem do mercado, se isto só tem como intento reeleger o Vieira para o livrar de ver o sol nascer quadrado,... Estão, de facto, a construir um equipa com uma dose extra de talento individual. O Benfica do Lage esteve mais de meia época isolado na frente sem esta dose extra. Vão provavelmente ter o melhor plantel deles pelo menos desde o Benfica 13/14 ou 09/10. Em princípio, para o ano não há a cratera Ferro nem o "Félix dos 300" Chiquinho nem estou a ver os Tavares a passearem em modo Seixal-summit. Não sei se vão jogar o triplo (não diz muita coisa) ou não, mas é claro que vão melhorar. Estou a imaginá-los a descarrilarem como sempre na Champions (sobretudo se a aposta for Pizzi para 8), mas no tugão o prognóstico mais razoável é passearem na maioria dos jogos.

É normal a nossa reação nauseada perante a apoteose e circlejerking nos media lisboetas; mas não é útil o negacionismo.
Se quisermos disputar o próximo campeonato, tudo indica precisarmos de um plantel a render mais que aquele que nos acabou de dar uma dobradinha.
Já vencemos no passado Benfica's cheios de bazófia (o Villas Boas demoliu um), mas com planteis de qualidade superior (mesmo os desequilibrados, como os do VP).
Se a equipa técnica e o scouting conseguirem isso com as constrições financeiras atuais e este ponto de partida, têm a minha admiração e agradecimento.
Ensaio sobre a lucidez.

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Antoine Doinel

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,704
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se a estratégia do Porto for a de manter os principais titulares neste contexto financeiro que vivemos e que se agravou com a pandemia é mais um passo para a curto médio prazo andarmos a lutar com o Braga e o Sporting.

O Porto tem que ter a inteligência dum ciclista que está a 100 quilómetros da meta e perante um ataque kamikaze do adversário deixa-o ir e prefere manter o seu passo.

Largos dias têm 100 anos e se o Porto não aproveitar estes 2/3 anos em que o 2° lugar também dá Champions para ter uma gestão mais racional que devolva alguma saúde financeira à SAD, acabaremos muito mal classificados no fim da etapa.

Eu quero um Porto a lutar por campeonatos sempre e quero um Porto competitivo na Europa sempre.

Se o meu "sempre" for irrelevante perante a histeria e o frenesim de acompanhar em 20/21 as loucuras dum Benfica que vai feito maluquinho montanha acima então estoura-se o dinheiro que não há em Brahimi, Hulks, renovações com jogadores de 27,28 anos e espera-nos um período similar ao que o Benfica viveu no pós Jorge de Brito.

Para pior porque o Porto não tem a dimensão do Benfica nem as redes de apoio que os amparam.

Vamos vender quem temos que vender para pagar contas, pagar EO e rejuvenescer plantel.
Seguir o nosso caminho.
Compreendo a tua visão e em parte partilho da mesma. Mas não posso concordar que devemos deixar os montes de merda passear-se e ganharem titulos e nos estarmos a pensar que o 2 lugar da acesso a liga dos campeões.

A única maneira de estourar com eles, era eles fazerem todo este investimento maluco e no fim sermos nós os campeões. Ai sim, eles dão um estouro como uma castanha.

Não há operação coração que os safe.
 
  • Like
Reações: quintero