Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,942
9,670
O principal insider de la ainda não confirmou

Então foi o Vertoghen antes do tempo.

Mas poucas duvidem existem que o Cavani vai mesmo para lá.

É esperar que continue com o registo que teve esta ultima época.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Grande moral que para aqui vai. Eu só vejo um Porto manietado pelo fair play financeiro da UEFA a contratar Carraças e um Benfica a contratar Cavanis e Cebolinhas. Sim sim, vamos escrever #dragoesjuntos nas redes sociais que isso chega.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
Vamos ver em quanto fica a brincadeira.... A CS do Uruguai fala em 8 milhões ano, não sei se brutos ou limpos.... A nossa fala em 3 limpos... Vai ser brincadeira cara independentemente do valor do jogador.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,642
17,201
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Grande moral que para aqui vai. Eu só vejo um Porto manietado pelo fair play financeiro da UEFA a contratar Carraças e um Benfica a contratar Cavanis e Cebolinhas. Sim sim, vamos escrever #dragoesjuntos nas redes sociais que isso chega.
Calma estás nervoso, já vi Saviola e aimar a virem e o Benfica a ser eliminado da taça UEFA na fase de grupos...
 
Philipp

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Grande moral que para aqui vai. Eu só vejo um Porto manietado pelo fair play financeiro da UEFA a contratar Carraças e um Benfica a contratar Cavanis e Cebolinhas. Sim sim, vamos escrever #dragoesjuntos nas redes sociais que isso chega.
Dobradinha.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Calma estás nervoso, já vi Saviola e aimar a virem e o Benfica a ser eliminado da taça UEFA na fase de grupos...
O Aimar que andava pelo o Saragoca todo fodido, e o Saviola que era tipo a 4 opcao dos Reais mais fracos do seculo.
O Cavani esta muito, muito acima desses dois, ainda tenho esperancas que nao venha.

Ja para nao falar da diferenca do nosso plantel com antigamente..
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
A par do Iker, o Cavani será o nome mais sonante a vir pra estas bandas neste século. Dizer que está velho e cheio de lesões quando nem os nossos avançados (ou os deles) todos juntos fazem uma perna dele.
 
  • Like
Reações: quintero e SD_1995