Cartel do regime (Organização Criminosa)

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,686
4,061
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
É psicologia. Se levares uma massa adepta a "depressão" para depois seres o grande "salvador" que a ultima hora trazes o jogador, o pico de euforia é muito maior.
Esqueçam essas teorias alguma vez eles com a época a começar e de forma dentro de 15 dias andavam semanas com contratos assinados a fingir esquemas de ora vem ora não.

Como disse desde o inicio e sem qualquer tipo de informação, apenas vendo o que aconteceu em Janeiro com o atlético que o cavani só vinha para o Benfica wm ultima hipótese.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,739
18,799
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu não me atravessei por ninguém !

Confio em quem me deu a informação porque acertou no Vertonghen por exemplo e já partilhei imensas coisas aqui que se concretizaram, pela mesma pessoa!

E ainda acredito que isto não passa de jogada do Cabrao de la de baixo.

Mas se não se confirmar não me custa admitir que errei e pedir desculpa as pessoas.

Abraço @Lucho75
Essa pessoa pode ter-te dito que havia acordo, mas a ser verdade que o irmão do Cavani exigiu mais dinheiro à última da hora, o negócio pode ter caído. Não há dúvida que houveram muitas negociações e o homem esteve perto.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esqueçam essas teorias alguma vez eles com a época a começar e de forma dentro de 15 dias andavam semanas com contratos assinados a fingir esquemas de ora vem ora não.

Como disse desde o inicio e sem qualquer tipo de informação, apenas vendo o que aconteceu em Janeiro com o atlético que o cavani só vinha para o Benfica wm ultima hipótese.
Mas pelos vistos mais ninguém quer o Cabanas..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,088
19,017
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não vai há muitos dias que tinha no meu feed do facebook um lampiurso com imagens de cartazes do Cavani no Seixal para a apresentação do jogador com o título:

"Até borram a cueca"

É o resumo perfeito do lampionismo.
Sempre q alguém dedica o seu tempo a merdas dessas mostra como nós lhe ocupamos o pensamento...
 
  • Like
Reações: John Guerrilla