Cartel do regime (Organização Criminosa)

ncosta

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,422
1,803
Não foi assim

__
1 junho 2020
De: irmão do Cavani
Para: Vieira

3 M?

1 junho 2020
De: vieira
Para: irmão do cavani

OK

__

20 junho 2020
De: irmão do Cavani
Para: Vieira

10 M?

20 junho 2020
De: vieira
Para: irmão do cavani

OK, OK

__


1 agosto 2020
De: irmão do Cavani
Para: Vieira

20 M?

1 agosto 2020
De: vieira
Para: irmão do cavani

OK, OK, OK

__


15 agosto 2020
De: irmão do Cavani
Para: Vieira

25 M?

15 Agosto 2020
De: vieira
Para: irmão do cavani

OK, OK, OK, OK

___


20 agosto 2020
De: irmão do Cavani
Para: Vieira

30 M?

20 agosto 2020
De: vieira
Para: irmão do cavani

OK, OK, OK, OK, OK

__


21 agosto 2020
De: DSO
Para: Vieira

Presidente, que está a fazer?

21 agosto 2020
De: vieira
Para: DSO

Que passou-se?
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Não sei quanto a voces mas eu nunca achei o higuain aquilo que se pintou dele...

É claro que em PT seria um jogador de topo.
Aposto mais que avancem para um mandzukic ou então taremi... Mas seria muito mau vir o taremi depois se andarem a levar com lavagens cerebrais de cavanis...

Pode ser que tentem em força o bruno Henrique...

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: John Guerrilla

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,780
14,059
Também pensei nisso, mas se for assim é uma irresponsabilidade por parte do cabrão orelhudo. Os cornos estão tão fodidos que isto pode acabar numa tragédia nos próximos dias.
Também acho que isto é uma grande encenacao e que para a semana o orelhudo corrupto vai buscar o Cabana!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Coninuo a achar tudo isto muito estranho:

Custa-me a acreditar que numa questão de uma hora o negócio passe de termos um empresário (nada mais nada menos que o irmão ...) a fazer um live onde dava a entender que estava tudo certo a uma noticia num meio de CS oficioso do clube encarnado a dar o negócio como falhado.

Mais estranho é quando justificam a falha nas negociações com a exigência de última hora do Cavani para agora receber 30M€/liquidos em 3 épocas. Ou o Cavani e o irmão apanharam muito sol na moleirinha em Ibiza ou então são uns belos de uns sonhadores se acreditam que haverá nesta fase da sua carreira, quem ofereça esses valores ...

Outra coisa que não bate certo é a história do avião fretado pelo benfica e que levou o Cavani a Ibiza. Ora fazê-lo sem sequer uma garantia que o jogador vai assinar por eles eleva as coisas para um patamar de absurdo e de ridiculo nunca visto. Andaram eles a pagar-lhe tudo para no fim quem ser outro a comer ...

Por fim , já no comunicado lançado há uns dias tinham tentado passar a imagem que LFV não estava presente nesta negociação. Hoje voltaram a fazê-lo. Isto leva-me a pensar que nestes próximos dias vamos ter "um salvador" a viajar para Ibiza no sentido de "salvar" o negócio e trazer o craque Cavani ao colo.

Eu ainda não dou isto como fechado e 2.ª feira deverá/poderá haver novidades.
 
  • Like
Reações: Luis Miguel Lamelas

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E não postei aqui um a se lamentar da malta que já tinha camisolas do Cavani... Anormais do caralho
Por acaso, há uns 15 dias um amigo benfiquista fez-me um favor e eu mandei-lhe uma sms a dizer algo tipo "obrigado, quando te casares dou-te uma camisola do cavani". Nessa altura não acreditava no negocio e sei que ele é benfiquista doente e mandei a boca.

Na semana passada fui ao café comprar tabaco e ele todo exitado com toda a gente a ouvir disse-me alto e bom som: "estou para ver se és homem com H grande, tou para ver!!!!" Eu até fiquei um bocado constrangido porque ele falou tão alto que o pessoal ficou todo a olhar.

Agora, se o negocio cair mesmo, já que não há camisolas do cavani, eu vou fazer uma em papel (liga europa style) e vou-lhe entregar, depois vou gozar com ele forte e feio sem dó nem piedade....

E no fundo eu estou a ser o melhor amigo dele neste mundo, eles precisam de levar gozo em doses industriais para finalmente perceberem que o benfica é o clube mais ridiculo do mundo, é um circo, sempre foi e sempre será. Quanto mais cedo interiorizarem-se disso, menos humilhações sofrem como estas.
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,412
3,307
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Por acaso, há uns 15 dias um amigo benfiquista fez-me um favor e eu mandei-lhe uma sms a dizer algo tipo "obrigado, quando te casares dou-te uma camisola do cavani". Nessa altura não acreditava no negocio e sei que ele é benfiquista doente e mandei a boca.

Na semana passada fui ao café comprar tabaco e ele todo exitado com toda a gente a ouvir disse-me alto e bom som: "estou para ver se és homem com H grande, tou para ver!!!!" Eu até fiquei um bocado constrangido porque ele falou tão alto que o pessoal ficou todo a olhar.

Agora, se o negocio cair mesmo, já que não há camisolas do cavani, eu vou fazer uma em papel (liga europa style) e vou-lhe entregar, depois vou gozar com ele forte e feio sem dó nem piedade....

E no fundo eu estou a ser o melhor amigo dele neste mundo, eles precisam de levar gozo em doses industriais para finalmente perceberem que o benfica é o clube mais ridiculo do mundo, é um circo, sempre foi e sempre será. Quanto mais cedo interiorizarem-se disso, menos humilhações sofrem como estas.

Quem não se lembra deste episódio


 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sinceramente não percebo bem o júbilo da malta caso o negócio Cavani caia mesmo.

Com o dinheiro que iam torrar no Cavani iam partir o balneário todo e endividar-se à maluca com um único jogador - o que lhes sairia muito caro no futuro - que poderia ou não adaptar-se ao nosso futebol.

Assim arriscam-se a usar aquele dinheiro todo para fazer contratações que de facto sejam mais-valias, colmatem mais lacunas e possam vir a dar rendimento desportivo.

De qualquer forma vai haver novela até ele assinar pelo regime, ou por outro clube qualquer. Nós é que não devíamos dar a importância que damos a este verdadeiro circo por um só jogador, que só prova o quão pequenos eles realmente são.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Não foi assim

__
1 junho 2020
De: irmão do Cavani
Para: Vieira

3 M?

1 junho 2020
De: vieira
Para: irmão do cavani

OK

__

20 junho 2020
De: irmão do Cavani
Para: Vieira

10 M?

20 junho 2020
De: vieira
Para: irmão do cavani

OK, OK

__


1 agosto 2020
De: irmão do Cavani
Para: Vieira

20 M?

1 agosto 2020
De: vieira
Para: irmão do cavani

OK, OK, OK

__


15 agosto 2020
De: irmão do Cavani
Para: Vieira

25 M?

15 Agosto 2020
De: vieira
Para: irmão do cavani

OK, OK, OK, OK

___


20 agosto 2020
De: irmão do Cavani
Para: Vieira

30 M?

20 agosto 2020
De: vieira
Para: irmão do cavani

OK, OK, OK, OK, OK

__


21 agosto 2020
De: DSO
Para: Vieira

Presidente, que está a fazer?

21 agosto 2020
De: vieira
Para: DSO

Que passou-se?
Nisto o irmão do Cavani diz ao Cavani...
irmão: Cono el presidente Orejas vai pagar os 10 milhones limpos que pedimos
Cavani: Como? Es serio?
irmão: Si e ahora o que hacemos hombre? Queres mesmo jugar contra Tondela e Farense e perder contra 10 hombres del Oporto?
Cavani: Es louco não quero ir para una equipo que faz 0 puentos en la Champions e perde contra el rival com mais um hombre
Cavani: Mañana Vamos pedir 12 milhones limpos e que el presidente Orejas corte el bigode!
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Já cheguei a ouvir malta em conversas de café a dizer que o Cavani era um craque ao nível do Ronaldo.

Isto é o nível da doença que o benfiquismo pode chegar a atingir. É uma pandemia terrível e não consta que haja vacina em desenvolvimento.