Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,234
12,274
Entretanto os sportinguistas;

Há 2 dias atrás: Taremi vem para nós e era a minha primeira escolha.

Hoje: Não me faz diferença nenhuma. Vai ser flop. A única coisa que Taremi vai dar ao FCP é meia dúzia de seguidores nas redes sociais.

:LOL::LOL::LOL:

E ainda gozam estes com a história entre orelhas e Cavani.

O futebol português tem grande talento, mas nunca há-de ser nada por causa destas mentes tão pequeninas.

• Like
Reações: Edgar Siska

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
este gajo é o maior da minha aldeia, :ROFLMAO:

Destruir é fácil e rápido, construir demora tempo: ou seja, estes jogadores não são fruto do trabalho dele porque o que ele fez foi rápido (destruir a equipa que tinha) e estes jogadores já lá estavam antes, são fruto de um trabalho anterior.

É tão burro que dá dó.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,504
52,089
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Destruir é fácil e rápido, construir demora tempo: ou seja, estes jogadores não são fruto do trabalho dele porque o que ele fez foi rápido (destruir a equipa que tinha) e estes jogadores já lá estavam antes, são fruto de um trabalho anterior.

É tão burro que dá dó.
E o Trabalho a despedir o Kaiser, Silas e o outro gajo da B na mesma epoca e a contratar o Amorim por 14M para ter este projecto pensado?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Isso é que é obra.O homem é o salta e pincha cai na merda e não se borra.Incrível essa criatura.
Faz lembrar aquele tipo que caiu de um arranha céus, casa vez que passava por um andar pensava : 'qual é o problema? Até agora está tudo bem, não me aconteceu nada!"

• Like
Reações: pfapr e Morais

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,301
70,554
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não se entende muito bem a recusa do sbordingue em pagar o Amorim. Então anda a estourar guito como se fosse rei desta merda toda e não paga o treinador?
Cá para mim estão a ver no que o rapaz dá nas primeiras jornadas e, mal estejam afastados do título, despedem o homem sem sequer o terem pago....lol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,504
52,089
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não se entende muito bem a recusa do sbordingue em pagar o Amorim. Então anda a estourar guito como se fosse rei desta merda toda e não paga o treinador?
Cá para mim estão a ver no que o rapaz dá nas primeiras jornadas e, mal estejam afastados do título, despedem o homem sem sequer o terem pago....lol
não andam a estoirar porque não pagam..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,462
213,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas