Clube dos calimeros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,533
30,487
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim é um bocado incompreensível. O Sporting vai buscar o treinador ao Braga e não o paga.
O Braga vem fazer uma CI chamando-os de caloteiros, alegando concorrência desleal... e depois vamos a ver, ao fim de mais de meio ano, continuam sem apresentar queixa na uefa.

Os caloteiros são patéticos mas o Braga não lhes tem ficado muito atrás. Uns são calotes e os outros são conas

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Qualquer incumprimento dita a descida ao Campeonato de Portugal?
Para uns parece que sim a questão aqui que quero saber é se é para todos ou depende do freguês.Então agora sai-se contratando não se paga e vida que segue ,ok tudo bem e nada contra mas tem de ser para todos.O factor gerador ocorrei na época passada como sabemos.
Para mim é um incumprimento como outro qualquer.

• Like
Reações: Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,533
30,487
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é bem assim.
Há uma data (não sei se é o fim do ano civil) onde os clubes têm de apresentar as certidões de não dívida a clubes, jogadores, fisco, SS, etc.
O Setúbal falhou essa data.
Depois, quando se falou na descida, trataram de regularizar as dívidas, mas já fora de prazo.

Se o Sporting falhar essa data estará em apuros, mas até lá paga o que deve.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,860
49,415
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é bem assim.
Há uma data (não sei se é o fim do ano civil) onde os clubes têm de apresentar as certidões de não dívida a clubes, jogadores, fisco, SS, etc.
O Setúbal falhou essa data.
Depois, quando se falou na descida, trataram de regularizar as dívidas, mas já fora de prazo.

Se o Sporting falhar essa data estará em apuros, mas até lá paga o que deve.
O pior é que os caloteiros não pagam!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Para uns parece que sim a questão aqui que quero saber é se é para todos ou depende do freguês.Então agora sai-se contratando não se paga e vida que segue ,ok tudo bem e nada contra mas tem de ser para todos.O factor gerador ocorrei na época passada como sabemos.
Para mim é um incumprimento como outro qualquer.
O que interessa é o que está nas regras. Na lei. Não é o que tu pensas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,860
49,415
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem as coloca em causa é que deveria ir, não achas?

Essa de criticar sem saber e passar o trabalho para os outros... Se tiverem razão e forem situações idênticas não será difícil de demonstrar, certamente.
Mas tu e que levantaste a questão e afirmaste que não eram iguais.

Calculo que quando falaste nas leis, que soubesses de alguma que contrariasse o que se estava a discutir.. so isso!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,639
5,798
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É normal que o Braga tenha dado alguma tolerância. É sempre um custo e uma chatice ir para a justiça.
O Sporting mesmo com essa tolerância não pagar, é que só demonstra o grau do calote com que eles trabalham hoje em dia.

E ainda há quem faça negócios com eles

• Like
Reações: Dragao_man

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O Braga reclama muito mas pergunto eu: já apresentaram queixa na uefa?
Se não apresentaram então que vão chorar para o caralho...
O Braga aceitou o prazo de 4 setembro. Só a partir daí.

Que comentário delicioso deste lagarto:

Só pagam depois de fechar o mercado para o Braga não ter dinheiro para reforços e estar mais fraco no ataque ao 3º lugar.

São enormes!

Que vergonha alheia...
Na verdade o Braga pode fazer uma operação de factoring, porque o Sporting é que vai pagar os juros.

Última edição:

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O Sporting tem até fevereiro para liquidar dívidas a jogadores, clubes e treinadores. Se não conseguir falha a licença da UEFA e não poderá participar a competições europeias mesmo se ganhar o campeonato.

É igual em teoria para o campeonato português em Abril. Normalmente se tiveram dívidas vão para o CDP.
Mas o Proença nunca deixaria tal coisa acontecer.

Última edição: