O que é que uma coisa tem a ver com a outra?Será que também irão descer de divisão como o VFC?Estarei aqui para ver.
São incumprimentos ou não?O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Qualquer incumprimento dita a descida ao Campeonato de Portugal?São incumprimentos ou não?
Para uns parece que sim a questão aqui que quero saber é se é para todos ou depende do freguês.Então agora sai-se contratando não se paga e vida que segue ,ok tudo bem e nada contra mas tem de ser para todos.O factor gerador ocorrei na época passada como sabemos.Qualquer incumprimento dita a descida ao Campeonato de Portugal?
O pior é que os caloteiros não pagam!Não é bem assim.
Há uma data (não sei se é o fim do ano civil) onde os clubes têm de apresentar as certidões de não dívida a clubes, jogadores, fisco, SS, etc.
O Setúbal falhou essa data.
Depois, quando se falou na descida, trataram de regularizar as dívidas, mas já fora de prazo.
Se o Sporting falhar essa data estará em apuros, mas até lá paga o que deve.
O que interessa é o que está nas regras. Na lei. Não é o que tu pensas.Para uns parece que sim a questão aqui que quero saber é se é para todos ou depende do freguês.Então agora sai-se contratando não se paga e vida que segue ,ok tudo bem e nada contra mas tem de ser para todos.O factor gerador ocorrei na época passada como sabemos.
Para mim é um incumprimento como outro qualquer.
Claro que sim e o que as regras dizem?És tão babaca desde manhã que tiraste o dia para me perturbar pois perdes tempo que tenho mais o que fazer.O que interessa é o que está nas regras. Na lei. Não é o que tu pensas.
E que regras e leis são essas? Tu sabes?O que interessa é o que está nas regras. Na lei. Não é o que tu pensas.
Quem as coloca em causa é que deveria ir, não achas?E que regras e leis são essas? Tu sabes?
Coloca aqui por favor para ficarmos todos a saber!
Mas tu e que levantaste a questão e afirmaste que não eram iguais.Quem as coloca em causa é que deveria ir, não achas?
Essa de criticar sem saber e passar o trabalho para os outros... Se tiverem razão e forem situações idênticas não será difícil de demonstrar, certamente.
Não. Vocês dizem que são iguais sem mais ninguém ter levantado esse problema.Mas tu e que levantaste a questão e afirmaste que não eram iguais.
Calculo que quando falaste nas leis, que soubesses de alguma que contrariasse o que se estava a discutir.. so isso!
Então la esta. Se tu achas o contrário é porque te baseias em algo para dizer isso. Ou foi apenas uma larochA para contrariar?Não. Vocês dizem que são iguais sem mais ninguém ter levantado esse problema.
É muito diferente.
O Braga aceitou o prazo de 4 setembro. Só a partir daí.O Braga reclama muito mas pergunto eu: já apresentaram queixa na uefa?
Se não apresentaram então que vão chorar para o caralho...
Na verdade o Braga pode fazer uma operação de factoring, porque o Sporting é que vai pagar os juros.Que comentário delicioso deste lagarto:
![]()
Só pagam depois de fechar o mercado para o Braga não ter dinheiro para reforços e estar mais fraco no ataque ao 3º lugar.
São enormes!
Que vergonha alheia...