Destruir é fácil e rápido, construir demora tempo: ou seja, estes jogadores não são fruto do trabalho dele porque o que ele fez foi rápido (destruir a equipa que tinha) e estes jogadores já lá estavam antes, são fruto de um trabalho anterior.este gajo é o maior da minha aldeia,
![]()
E o Trabalho a despedir o Kaiser, Silas e o outro gajo da B na mesma epoca e a contratar o Amorim por 14M para ter este projecto pensado?Destruir é fácil e rápido, construir demora tempo: ou seja, estes jogadores não são fruto do trabalho dele porque o que ele fez foi rápido (destruir a equipa que tinha) e estes jogadores já lá estavam antes, são fruto de um trabalho anterior.
É tão burro que dá dó.
E tudo sem pagar...E o Trabalho a despedir o Kaiser, Silas e o outro gajo da B na mesma epoca e a contratar o Amorim por 14M para ter este projecto pensado?
Isso é que é obra.O homem é o salta e pincha cai na merda e não se borra.Incrível essa criatura.E tudo sem pagar...
Realmente se calhar não é assim tão burro...
Faz lembrar aquele tipo que caiu de um arranha céus, casa vez que passava por um andar pensava : 'qual é o problema? Até agora está tudo bem, não me aconteceu nada!"Isso é que é obra.O homem é o salta e pincha cai na merda e não se borra.Incrível essa criatura.
não andam a estoirar porque não pagam..Não se entende muito bem a recusa do sbordingue em pagar o Amorim. Então anda a estourar guito como se fosse rei desta merda toda e não paga o treinador?
Cá para mim estão a ver no que o rapaz dá nas primeiras jornadas e, mal estejam afastados do título, despedem o homem sem sequer o terem pago....lol
Pois, eu sei...era uma pergunta retórica.não andam a estoirar porque não pagam..
Não abram o olho....Não entendo como é que estes caloteiros podem sequer ter o treinador inscrito se ainda não o pagaram.
Não pagam a ninguém, transformam dívida em Vmoc´s, perdoam-lhes dividas de milhões.. fodasse.. estes caloteiros podem tudo??