Futebol Brasileiro

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
São Paulo a conseguir a sua segunda vitória consecutiva. Corinthians empatou com o Fortaleza, em um jogo a um ritmo muito baixo, que animou um pouco após o golo do Fortaleza. Nota para o golaço do Luan.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Intervalo nos jogos em disputa.
Estou a ver o Botafogo vs Coritiba, 0 a 0 e não sei se chegarei ao fim ,que porcaria de jogo.
 
  • Like
Reações: foxmulder

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Alguém interessante por lá?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Para seguir com atenção no Timão:
» Matheus Donelli (GR) 18 anos​
» Ronald (DC) 20 anos​
» Léo Santos (DC) 21 anos​
» Daniel Marcos (DD) 18 anos​
» Lucas Piton (DE) 19 anos *​
» Xavier (MD) 20 anos​
» Roni (MC) 21 anos​
» Éderson (MC) 21 anos *​
» Mateus Vital (MO) 22 anos​
» Ruan Oliveira (MO) 20 anos *​
» Matheus Araújo (MO) 18 anos​
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Alguém interessante por lá?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Depende do que entendes como interessante para nossa equipa como eu só considero se for para entrar de caras em nosso 11 e nesse caso o desinteresse é total.Quanto a jovens com talento e promissores para daqui a 3 anos e olhe lá tem alguns mas no momento quero é jogador para ontem.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,940
12,516
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Botafogo a ganhar ao timão em S.Paulo 2-1 já no tempo de compensação!.Salta @Morais !

Antes de desligar ví que empataram agora mesmo. Já é a 2ª ou 3ª que o Bota tem o pássaro na mão e escapa no fim.
 
  • Like
Reações: Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O Botafogo a ganhar ao timão em S.Paulo 2-1 já no tempo de compensação!.Salta @Morais !

Antes de desligar ví que empataram agora mesmo. Já é a 2ª ou 3ª que o Bota tem o pássaro na mão e escapa no fim.
O Botafogo é o clube do empata em 8 jogos , 5 empates e apenas 1 derrota,a somar 1 ponto de cada vez não vai lá.
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Santos ganhou ao Atlético por 3-1. A equipa do Sampaoli ficou bastante condicionada, após o guarda-redes ser expulso aos 16 minutos, na sequência de uma saída desnecessária.

O Santos está em sexto. Dados os problemas internos do clube, estava à espera que tivessem menos pontos. Fico com pena que o Jesualdo não tenha singrado.

O Flamengo parece estar a engatar...
 

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,082
937
Conquistas
1
  • Deco
O Flamengo hoje não vai ter tarefa fácil. Estou a gostar de ver a atitude do Ceará, o Leandro Carvalho esta a dar que fazer ao Rene
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,940
12,516
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ví o Goiás-Inter e mesmo com10 jogadores o Goiás ainda marcou e aguentou-se como pode teve uma vitória épica dadas as circunstâncias.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Os brasileiros têm tido a sua montanha russa de emoções e bazófia outra vez.. JJ eliminado pelo PAOK e já andavam todos a dizer que o gajo em contexto europeu é fraco.. Flamengo mama 5, cabeça do novo treinador é para cortar..

Evidências comprovadas desde o dia em que foi para lá e até agora ainda não falhei, o Jorsus foi para lá e limpou aquilo tudo, mas os brasileiros não têm noção de que ele nem o melhor treinador português é..

Ora, depois da lambada que levou do Abel, afinal o herói do futebol brasileiro já é fraco, ainda por cima foi um treinador português com um plantel muito inferior..

Portanto, factos e evidências, antes do JJ achavam que o nosso futebol era inferior ao deles, levaram um carga de lenha e baixaram a bola, mas agora já desfazem o futebol português porque os orcs foram eliminados pelo PAOK.. Vamos a ver se nos entendemos, o JJ que destruiu a ideia toda do futebol brasileiro foi eliminado com um plantel caríssimo pelo Abel, não podia haver mais evidência de que o JJ não é o melhor treinador português e que vai ter muito mais dificuldades em ganhar cá do que teve no Brasil e na América do Sul..

As contas são simples, se um treinador é muito superior aos outros numa Liga e noutra é só mais um entre os pares, mesmo com um plantel mais caro nos 2 lados, claramente há um futebol melhor do que outro..

Cá estaremos para continuar a trabalhar a vertente táctica dos talentos vindos do Brasil, alguém tem de fazer esse trabalho..
 
  • Like
Reações: Dragao_man