Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Cada um come o que quer.
O que te posso garantir, a ver com os meus irmãos todos portistas, é que foi logo notório em cada intervenção que fomos percebendo que não tinha agressividade, que perdia os duelos e que ia ser um ponto fraco no momento defensivo. Muitooooo antes de imaginar que SC iria comentar o quer que fosse. E se tens Sport TV puxa até a uma jogada a seguir ao golo e vê a reação do Pepe para o jogador em causa. Não deu o 3o por acaso.
Menos 1 a defender foi o Luís Diaz.
Mas se queres um bom defesa, metes o Zaidu a extremo e o Sarr a lateral.
Poupem-me.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Sergão vai pedir à UEFA se pode jogar com 2 guarda redes. Modelo Jogo: 2+5+3+1.... :)
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,197
15,924
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vá lá, em vez de estares errado sozinho estavas errado com várias pessoas à volta
Não valida em nada o teu argumento teres mais pessoas erradas

Até porque avaliar um extremo de último terço pelo que faz a ajudante de defesa esquerdo é a mentalidade que o Sérgio instruiu nos adeptos
Agora têm todos que ser carregadores de pianos, entrar de sola, ganhar os duelos todos e correr muito
Fora de gozo , o Corona , o Otávio e até o Brahimi se tornaram melhores jogadores por encarnarem esse espirito guerreiro..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,361
40,153
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A culpa é sempre dos jogadores, dos que correm menos, etc. Nunca é do responsável e de quem os treina. Nunca é dp sujeito com discurso repetitivo a quem já ninguém liga ponta
Tem crédito para ter o discurso que tem..! Veremos até quando é se a mensagem passa para o grupo e se não tem efeito contrário ao que ele pretende..
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,723
192,585
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fora de gozo , o Corona , o Otávio e até o Brahimi se tornaram melhores jogadores por encarnarem esse espirito guerreiro..
Todos os jogadores têm que ser comprometidos mas eu não quero que o Corona ande o jogo abraçado ao Manafá cá atrás a fazer carrinhos e a cortar a bola

Quero o Corona na frente a picar a bola por cima do redes
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,739
54,599
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Já se percebeu que o SC não está nada satisfeito com o mercado deste Verão. E pior deve ficar quando vê PC dizer que ele tem papel importante nas decisões quando me parece claro que não é assim.

Acho que a vontade do Sérgio era partir tudo publicamente, mas sabe que não pode, e isso torna o ainda mais azedo.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,714
1,566
Mal nas opções! A defesa fou um passador em determinados períodos. Depois de se apanhar a ganhar não pode mudar tanto, era pra fechar o jogo. Inceivel como entra Tony e vez de Taremi (claramente titular).
 
S

Sidious

Guest
Este e o do presidente.

Infelizmente acho que este campeonato vai ser um abre-olhos para muita gente em relação à qualidade do SC. Este ano não há Rui Derrota nem Burro Lage do outro lado.
Mas em relação ao Presidente não há nada a fazer, é até 24 salvo algum acontecimento que o obrigue a retirar-se, já o destreinador é outra história.

Quanto ao resto nem me meto nisso, vem ja ai os acólitos do costume a chamar borrados e falsos Portistas, não estou para dar milho a pardais. Espero só que este senhor se ponha a monte antes que seja tarde de mais.
 
24 Outubro 2014
396
221
Gondomar
Já se percebeu que o SC não está nada satisfeito com o mercado deste Verão. E pior deve ficar quando vê PC dizer que ele tem papel importante nas decisões quando me parece claro que não é assim.

Acho que a vontade do Sérgio era partir tudo publicamente, mas sabe que não pode, e isso torna o ainda mais azedo.
O que é que ele queria mais? Mais um ou dois defesas pra defender o resultado mínimo ou queria mais um avançado para sentar no banco e ficar a ver o Marega e o Toni?
São as condições que o clube lhe dá, quer ele queira ou não. Se não está satisfeito, que bata com a porta. Ele está é a ficar um chorão. Chora e chora por causa do mercado. Quando tem bons jogadores, senta-os para ficarem a ver o mais maior craque mundial, deus Marega!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Já se percebeu que o SC não está nada satisfeito com o mercado deste Verão. E pior deve ficar quando vê PC dizer que ele tem papel importante nas decisões quando me parece claro que não é assim.

Acho que a vontade do Sérgio era partir tudo publicamente, mas sabe que não pode, e isso torna o ainda mais azedo.
Já muito tem ele para fazer bem mais e melhor. Que se cale bem caladinho, engula o azedo todo e que trabalhe. Já mete nojo aos cães vê-lo constantemente a lutar contra moinhos de vento e zangado com o mundo.