Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isto para o Sérgio resolvia-se de forma fácil. Para poder ter os jogadores que quer, e poder manter também os que deseja, que tente a sua sorte num colosso mundial.
Pode é ter o mesmo mercado para esses clubes como 99% dos nossos jogadores: nunca ou só em sonhos

• Like
Reações: Rhaegar

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Levas com ele até 2024.
Eu lembro-me que há uns anos atrás, o PC mudava de treinador de 2 em 2 anos. Tive, por exemplo, muita pena quando o António Oliveira saiu. Dizem que por motivos pessoais, mas, o que é certo é que também outros não ficavam mais de 2 anos. A este dá-lhe um contrato vitalício. Muito vamos ainda ter que sofrer. Este gajo NÃO SERVE !!!

D

DaniMontana

Guest
Não sou nem quero ser
Mas dava jeito saber ver futebol quando se fala de futebol porque até é um desporto muito fácil

Não há uma estatística onde o Felipe Anderson tenha estado mal ao ponto do treinador questionar sequer algo sobre ele mas fez exatamente isso
É o que se chama ser cobarde, bater no novato e dizer o mesmo discurso de merda que os adeptos comem
O erro no golo está no passe do Uribe que ficou entre Zaidu e o Anderson, depois o Palhinha faz grande corte em que a bola sobra para o Gonçalves e apanha a nossa defesa em contrapé!

Para mim a culpa do golo está no passe do Uribe.

• Like
D

DaniMontana

Guest
O Sérgio é treinador para equipas do meio da tabela, não dá mais, porque é incapaz de evoluir.

É a continuação do Nes, treinadores que não dão para o nosso nível.

Este paradigma só mudará com a saída de pdc, mas como só poucos querem, o clube continuará a cair. Depois vão andar a chorar.
Ou vão chorar ou vão dizer binde para a festa!

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O erro no golo está no passe do Uribe que ficou entre Zaidu e o Anderson, depois o Palhinha faz grande corte em que a bola sobra para o Gonçalves e apanha a nossa defesa em contrapé!

Para mim a culpa do golo está no passe do Uribe.
A questão não é essa, um erro acontece. A questão está na atitude da segunda parte.
Basta ver aqueles 3 minutos a seguir ao segundo golo deles. Era ter entrado assim na segunda parte até marcar o terceiro golo.
O Taremi fez mais num minuto do que o Marega no jogo todo.

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,139
78,009
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Cada um come o que quer.
O que te posso garantir, a ver com os meus irmãos todos portistas, é que foi logo notório em cada intervenção que fomos percebendo que não tinha agressividade, que perdia os duelos e que ia ser um ponto fraco no momento defensivo. Muitooooo antes de imaginar que SC iria comentar o quer que fosse. E se tens Sport TV puxa até a uma jogada a seguir ao golo e vê a reação do Pepe para o jogador em causa. Não deu o 3o por acaso.
Não confundas 2 coisas:

Uma é o Pepe, capitão, moer a cabeça logo ali a quente ao jogador. Perfeitamente natural. O J Costa e o P Emanuel enchiam o Diego e o Quaresma de tudo durante os jogos!
Eles nunca se chatearam muito com isso.

Outra é o treinador destratar um jogador que chegou à 3 dias que não percebe o que é o Porto!

Epa isto não é normal. Não me venham dizer que é ser direto porque não é! É ser descompensado. E ter algum tipo problema dw afirmação. São constantes estas cenas por parte do Sérgio!

Ao contrário do que dizem, a culpa nunca é dele...
Diz que a culpa é dele, mas diz logo a seguir que o jogador é que não cumpriu. Assim também eu!

É como aqueles inquéritos de verão em que te perguntam:
Qual é o teu principal defeito?
É confiar demasiado nas pessoas!
O que é um defeito, mas um defeito da outra pessoa!

A segunda parte de ontem foi vergonhosa e nojenta!
O pior Sporting de sempre! De muito longe!
Aquilo parecia a equipa B.

Vamos rezar, porque o menor problema do clube neste momento é o Sérgio! Acreditem que o se passa nas costas dele é muito pior.

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
522
685
O Sérgio Conceição nunca tem culpa de nada vejamos os últimos jogos: perdeu com o marítimo e atribuiu a culpa a quem não queria estar no Porto tinha a porta aberta para ir embora, empata com o Sporting e a culpa é dos jogadores que chegaram que não conhecem a identidade do clube não tem agressividade e agora pergunto será que quem os treina e da as instruções não é o principal culpado por a equipa jogar uma segunda parte vergonhosa para o nome do nosso clube como a de ontem?

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,947
4,222
O FCP nas finais com o Sporting , foi sempre melhor , o treinador nao tem culpa que um jogador credenciado faça um penalty palerma quando o jogo esta ganho ou os jogadores se "borrem" quando vao marcar penaltys importantes.

Quando sairam jogadores que eram ou podiam ser importantes como : Danilo, Vitinha ( o melhor preparado dos nossos jovens) , Soares e Alex creio se podem falar em alteraçoes significativas.
Não concordo, este jogo e o da final da Taça da Liga foi segurar o resultado sem necessidade nenhuma. Damos sempre as segundas partes aos gajos enquanto que com o Benfica somos sempre melhores e queremos mais assumir o jogo.

Em relação ao plantel, perdemos o Alex Telles. O resto temos quem faça.

• Like
Reações: Dragao_man

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,947
4,222
Chamem-me inocente mas não acredito nem por um segundo que todos os jogadores (à excepção do Carraça) não tenham tido o aval do treinador.

É o treinador que tem o Presidente na mão, não o contrário.

Agora que quisesse outros jogadores e que vai ter de se contentar com segundas ou terceiras opções? Isso aí já acredito que sim.

• Like

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,947
4,222
Sabem porque é que a derrota de ontem só tem um culpado e é o treinador? Porque é ele que sempre que abre a boca insiste no poderio físico da equipa, no lutar até ao fim, do nunca virar a cara à luta, etc. e foi ele que ontem se resignou a defender o resultado na segunda parte.

Quando a bota não bate com a perdigota é fazer de nós parvos.

Fico fodido por não ganhar os grandes jogos, nos grandes jogos é que se vêem as grandes equipas, não é espetando 3-0 ao Tondela no Dragão.

Repas

Superior
15 Junho 2017
99
108
Valbom- Gondomar
cá estão os de sempre. a Equipa ganha somos os maiores... perde ou o resultado não condiz com a sua perspetiva ( que diga-se é de muito competência) com portistas destes não precisamos de benfiquistas

• Não gosto
Reações: Dragon_92

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,331
3,042
Porto
Não concordo, este jogo e o da final da Taça da Liga foi segurar o resultado sem necessidade nenhuma. Damos sempre as segundas partes aos gajos enquanto que com o Benfica somos sempre melhores e queremos mais assumir o jogo.

Em relação ao plantel, perdemos o Alex Telles. O resto temos quem faça.
Teorias ha muitas (como a minha , a sua etc) e tem que ser respeitadas em democarcia e valem o que valem.
Agora a realidade mostra nos que no antes SC andavamos completamente "perdidos" desportiva e financeiramente.
E este SAD já nao é bem o que era.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,331
3,042
Porto
cá estão os de sempre. a Equipa ganha somos os maiores... perde ou o resultado não condiz com a sua perspetiva ( que diga-se é de muito competência) com portistas destes não precisamos de benfiquistas
Isto é um Forum nao ha garantia nenhuma que sejam todos portistas, ainda para mais nos dias de hoje.

E o grau de portismo é respeitavel mas variavel.

• Like