Não fez uma exibição fantástica, mas tendo em conta o contexto e o nível exibicional de muitos dos colegas de equipa fez uma exibição competente.
Há gajos que vêm o mundo ao contrário, só pode....O Manafá é que jogou imenso. Modificou logo o jogo...pena ser no mau sentido.
cita lá então jogadas em que o F. Vieira tenha brilhado.O Manafá é que jogou imenso. Modificou logo o jogo...pena ser no mau sentido.
Não viste o passe de calcanhar para o Manafá?cita lá então jogadas em que o F. Vieira tenha brilhado.
( não falei no Manafá )
não, mas é essa a "lista" de jogadas em que brilhou?Não viste o passe de calcanhar para o Manafá?
Não disse que brilhou.não, mas é essa a "lista" de jogadas em que brilhou?
uau
há uma repetição em que se vê perfeitamente o toque na perna direita do jogador do city - uma de frente para a jogada. de todo o modo, também escrevi que não o culpo pela derrota.Não disse que brilhou.
Mas fez um jogo competente.
E já agora, aquela "falta" não foi nada, apenas e só um belo corte.
Eu também tenho dúvidas na falta, o primeiro ângulo que mostraram disse logo que era mas no segundo nem por isso. Mas também não nos podemos esquecer da perda de bola imediatamente antes da falta, se calhar ainda mais problemática do que falta em si.Não acho tão evidente que não fosse falta. Numa das repetições parece-me que toca primeiro no jogador. Mas ali é sempre preciso ter cuidado.
Teve bem em todos os momentos de jogo, aguerrido, fantástico taticamente, bom no passe, adorei o pormenor de calcanhar e foi dos melhores do primeiro tempo.cita lá então jogadas em que o F. Vieira tenha brilhado.
( não falei no Manafá )
não adoro o Manafá - nem perto disso. o meu móbil ao "defendê-lo" é por perceber que muitas vezes é alvo de críticas injustas. jogue bem ou mal há sempre que bata no homem. nunca disse que é um craque ou grande jogador. tive precisamente a mesma "batalha" em relação ao Corona, por exemplo. há 2 anos havia muita gente a querer despachá-lo o mais rápido possível. daí passou a melhor jogador do campeonato na época passada.Teve bem em todos os momentos de jogo, aguerrido, fantástico taticamente, bom no passe, adorei o pormenor de calcanhar e foi dos melhores do primeiro tempo.
Falei no Manafá porque tu adoras ele, e basicamente já se viu que é um jogador banal numa prova europeia, um jogador de 25 anos tem de fazer muito mais. O Fábio só tem 20 anos.
Desculpa lá amigo mas essa ultima parte é tudo menos verdade... eu concordo contigo em absoluto em relação ao Manafá mas em relação aos putos da formação nota-se é o contrário...joguem melhor ou pior caem sempre em cima deles comparado com outros quaisquer... não tenho problema nenhum em criticar quando um jogador faz merda seja da formação ou não...assim como elogio quando fazem boas exibições...não adoro o Manafá - nem perto disso. o meu móbil ao "defendê-lo" é por perceber que muitas vezes é alvo de críticas injustas. jogue bem ou mal há sempre que bata no homem. nunca disse que é um craque ou grande jogador. tive precisamente a mesma "batalha" em relação ao Corona, por exemplo. há 2 anos havia muita gente a querer despachá-lo o mais rápido possível. daí passou a melhor jogador do campeonato na época passada.
se o Manafá seguirá essa lógica evolutiva? não, mas tem crescido e ainda pode ser muito útil.
no sentido inverso, a malta da formação jogue bem ou mal tem sempre apoiantes.
temos percepções muito diferentes. respeito.Desculpa lá amigo mas essa ultima parte é tudo menos verdade... eu concordo contigo em absoluto em relação ao Manafá mas em relação aos putos da formação nota-se é o contrário...joguem melhor ou pior caem sempre em cima deles comparado com outros quaisquer... não tenho problema nenhum em criticar quando um jogador faz merda seja da formação ou não...assim como elogio quando fazem boas exibições...