Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,585
4,079
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não fez uma exibição fantástica, mas tendo em conta o contexto e o nível exibicional de muitos dos colegas de equipa fez uma exibição competente.

• Like
Reações: Dias_21 e Rhaegar

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,903
2,035
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Muito potencial e muita qualidade. Só podia mais músculo.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

• Like
Reações: Rhaegar

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
O Manafá é que jogou imenso. Modificou logo o jogo...pena ser no mau sentido.
Há gajos que vêm o mundo ao contrário, só pode....

Esses gajos, e aquele malaico do PSB....

Temos um plantel recheado de excelentes jogadores como este menino, mas que estão castrados com os miseráveis planos tácticos, e podem valer muito mais!!

O Fábio cometeu aquele erro, que deu origem à falta inventada, mas c´os diabos, como é que se querem ganhar jogos se não se pomos a jogar os Fábios, os Nakas, os Taremis, os Evanilsons, os Andersons, isto é os "tratadores de xixa"???

Atenção que hoje se perdemos o jogo, para mim foi por causa do ladrão do árbitro, mas valemos muito mais do que andamos a mostrar contra os Marítimos, contra os Zbordings, e nunca a desculpa para os maus resultados pode ser a suposta falta de qualidade do plantel!!!!

Temos é obrigação de jogar muito mais futebol do que aquilo que andamos a mostrar!!!

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,115
6,530
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Estreia na Champions, nota-se que ainda está verde para estes jogos, mas ainda assim foi dos poucos que não mostrou medo de ter a bola no pé e procurar a melhor solução.

• Like
Reações: miguel1000

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,074
5,966
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não disse que brilhou.

Mas fez um jogo competente.

E já agora, aquela "falta" não foi nada, apenas e só um belo corte.
há uma repetição em que se vê perfeitamente o toque na perna direita do jogador do city - uma de frente para a jogada. de todo o modo, também escrevi que não o culpo pela derrota.

fez um jogo "competente" porque é da formação. na práctica, não fez nada de especial. o único que se destacou dos da frente/meio-campo foi o Diaz ( em 2/3 momentos ) e mesmo assim perdeu-se várias vezes com a bola.

• Like
Reações: Flamma

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não acho tão evidente que não fosse falta. Numa das repetições parece-me que toca primeiro no jogador. Mas ali é sempre preciso ter cuidado.
Eu também tenho dúvidas na falta, o primeiro ângulo que mostraram disse logo que era mas no segundo nem por isso. Mas também não nos podemos esquecer da perda de bola imediatamente antes da falta, se calhar ainda mais problemática do que falta em si.

Mas é assim que se cresce. Vai dar muito.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Fábio hoje fez uma exibição bastante agradável... nunca se escondeu do jogo nem deixou de trabalhar e pressionar, teve sempre critério com a bola nos pés tirando aquela infelicidade que foi isso mesmo...e ao contrário de alguns que quando fazem merda não reagem ele recuperou logo e fez um excelente corte... igual ou pior do que aquela jogada tiveram mais meia duzia de colegas hoje...e procurou sempre levar a equipa para a frente...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,164
13,954
cita lá então jogadas em que o F. Vieira tenha brilhado.

( não falei no Manafá )
Teve bem em todos os momentos de jogo, aguerrido, fantástico taticamente, bom no passe, adorei o pormenor de calcanhar e foi dos melhores do primeiro tempo.

Falei no Manafá porque tu adoras ele, e basicamente já se viu que é um jogador banal numa prova europeia, um jogador de 25 anos tem de fazer muito mais. O Fábio só tem 20 anos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Não achei que fosse o melhor jogo para ele, claramente o Otávio pela componente defensiva teria dado mais jeito se estivesse em condições, mesmo assim aguentou-se numa forma de jogar que não puxa pelas suas caracteristicas e acho que ganhou pontos com SC que me parece que tinha reticências devido ao seu jogo sem bola, provavelmente agora terá menos e não me surpreenderia que continuasse a ser aposta.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Não há hipótese... será um excelente jogador! Já o é, a espaços! Que toque de bola, que visão de jogo, que qualidade... e tem raça! Muito inteligente técnica e taticamente! Tem muita confiança nele próprio! Muita personalidade e à vontade em campo!

Hoje teve dificuldade no início devido à questão e intensidade física, mas depois entrou no ritmo e até bolas recuperou em pressão alta! Mas não pode fazer um passe daqueles ali... saiu caro! É a inexperiência, todos têm direito a errar e a aprender! Já vi o Danilo, o Sérgio e o Uribe fazerem igual ou pior várias vezes!

Porque é que não é ele a substituir o Telles nos cantos e nos livres?! Não entendo!

Mais um que não irá renovar... ou que renova por 100 milhões e depois sai por 50 ( com 15 para os empresários) e o Presidente diz que poderia ter saído por 30!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,074
5,966
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Teve bem em todos os momentos de jogo, aguerrido, fantástico taticamente, bom no passe, adorei o pormenor de calcanhar e foi dos melhores do primeiro tempo.

Falei no Manafá porque tu adoras ele, e basicamente já se viu que é um jogador banal numa prova europeia, um jogador de 25 anos tem de fazer muito mais. O Fábio só tem 20 anos.
não adoro o Manafá - nem perto disso. o meu móbil ao "defendê-lo" é por perceber que muitas vezes é alvo de críticas injustas. jogue bem ou mal há sempre que bata no homem. nunca disse que é um craque ou grande jogador. tive precisamente a mesma "batalha" em relação ao Corona, por exemplo. há 2 anos havia muita gente a querer despachá-lo o mais rápido possível. daí passou a melhor jogador do campeonato na época passada.

se o Manafá seguirá essa lógica evolutiva? não, mas tem crescido e ainda pode ser muito útil.

no sentido inverso, a malta da formação jogue bem ou mal tem sempre apoiantes.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
não adoro o Manafá - nem perto disso. o meu móbil ao "defendê-lo" é por perceber que muitas vezes é alvo de críticas injustas. jogue bem ou mal há sempre que bata no homem. nunca disse que é um craque ou grande jogador. tive precisamente a mesma "batalha" em relação ao Corona, por exemplo. há 2 anos havia muita gente a querer despachá-lo o mais rápido possível. daí passou a melhor jogador do campeonato na época passada.

se o Manafá seguirá essa lógica evolutiva? não, mas tem crescido e ainda pode ser muito útil.

no sentido inverso, a malta da formação jogue bem ou mal tem sempre apoiantes.
Desculpa lá amigo mas essa ultima parte é tudo menos verdade... eu concordo contigo em absoluto em relação ao Manafá mas em relação aos putos da formação nota-se é o contrário...joguem melhor ou pior caem sempre em cima deles comparado com outros quaisquer... não tenho problema nenhum em criticar quando um jogador faz merda seja da formação ou não...assim como elogio quando fazem boas exibições...

• Like
Reações: Moreira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,074
5,966
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Desculpa lá amigo mas essa ultima parte é tudo menos verdade... eu concordo contigo em absoluto em relação ao Manafá mas em relação aos putos da formação nota-se é o contrário...joguem melhor ou pior caem sempre em cima deles comparado com outros quaisquer... não tenho problema nenhum em criticar quando um jogador faz merda seja da formação ou não...assim como elogio quando fazem boas exibições...
temos percepções muito diferentes. respeito.

• Like
Reações: teach