Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Bons tempos

O golo do idiota grego é um hino à corrupçao.

Reparem no 91, por coincidencia futuro jogador dos orcs, de seu nome Patrick. A forma como descaradamente deixa um vazio enorme na zona onde o mitroglou fica...
De realçar tambem a tremenda infelicidade do alex soares (hoje no Moreirense com o talentoso irmao Filipe), formado nos lampioes, a fazer o passe ao grego.
Mas aqui ainda dou de barato, pode ter sido azar.
Mas como me lembro desse jogo, lembro-me tambem da sua horrivel exibiçao. Parecia encolhido, com medo de criar perigo, tal como toda a equipa.
Relembrar que ganham 0-2 marcando os golos ja depois de estarem a jogar com 10 fruto da expulsao do Sanches.

 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este nao sei, mas lembro um escandaloso no Maritimo que o Renato sanchez foi expulso na primeira parte e o Maritimo nem sequer forçava passar do meio campo, perderam o jogo e nem sequer tentaram nada. VERGONHOSO
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,687
Tu aqui tens árbitros implicados em mails onde revela que estão ao serviço de um certo clube e ainda hoje andam por aí a arbitrar jogos nos campeonatos profissionais incluindo jogos do Porto.
O João Pinheiro é o caso mais grave, imo. Teve uma nota alterada pelo regime.
Os outros que restam dos padres do Adão (Nuno Almeida e Mota) muito sinceramente não sei como pegar neles. Até porque se limitaram a ser citados no referido mail.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,504
16,976
33
Vila Das Aves
Bons tempos

O golo do idiota grego é um hino à corrupçao.

Reparem no 91, por coincidencia futuro jogador dos orcs, de seu nome Patrick. A forma como descaradamente deixa um vazio enorme na zona onde o mitroglou fica...
De realçar tambem a tremenda infelicidade do alex soares (hoje no Moreirense com o talentoso irmao Filipe), formado nos lampioes, a fazer o passe ao grego.
Mas aqui ainda dou de barato, pode ter sido azar.
Mas como me lembro desse jogo, lembro-me tambem da sua horrivel exibiçao. Parecia encolhido, com medo de criar perigo, tal como toda a equipa.
Relembrar que ganham 0-2 marcando os golos ja depois de estarem a jogar com 10 fruto da expulsao do Sanches.

E estes azares que assolavam os adversários do benfique nessa altura??


:love::love::love:
 
  • Love
Reações: Gilvanildo12

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Este nao sei, mas lembro um escandaloso no Maritimo que o Renato sanchez foi expulso na primeira parte e o Maritimo nem sequer forçava passar do meio campo, perderam o jogo e nem sequer tentaram nada. VERGONHOSO
Sim é esse jogo mesmo. Enquanto me citaste estava a editar o post a falar precisamente disso.
 
  • Love
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E estes azares que assolavam os adversários do benfique nessa altura??


:love::love::love:
Disto aconteceu aos montes! no primeiro e segundo ano achava que era mesmo sorte como alguns liricos daqui mas depois os anos passavam e continuavam a acontecer as mesmas coisas a ex jogadores do Benfica e chega a um ponto que ate um burro como eu acorda e ve a merda que se passa. Outros que andam por aqui ainda gozam com a realidade que nos roubaram e fazem de mim e de outros de pessoas maluquinhas!
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12 e ASCD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,687
Obviamente que se tirassem um título ia ser para o scp, estão mesmo a ver eles a dar-nos 2 títulos? Sim, 2!!! O do 1º ano do Lopetegui e do Nes, era uma pouca vergonha aquela merda, eram assaltos a frente de tudo e todos!
O do lopetegui?
Não escrevas isso. Perdemos por culpa própria, nunca esquecer o nosso jogo no salão de festas.
By: madres teresas do portal
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,214
4,936
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Esse Luis Aurélio fartou-se de dar abébias ao benfica. Jogador do mais nojento que por aí anda.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os que veneram JJ tem aqui a prova do sucesso dele na primeira passagem dele pelo Regime:
- adversários comprados
- árbitros condicionados

Assim é fácil chegar a 2 finais da EL (e perdê-las) e papar 2 títulos. Já o de 09/10 foi como sabemos.
Ate o caralho do Jesus se descaiu a dizer que sabia de muito coisa em pleno jogo de futebol! alguem o questionou ao que se referia ? ate hoje nada! mas alguns liricos daqui preferem vir gozar com os maluquinhos das teorias de conspiraçao.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
"As buscas envolvem mais de 50 inspetores da PJ e visam, ainda de acordo com a TVI, a recolha de informação para diferentes processos que estão já na reta final, como o dos "mails", que teve origem na divulgação pública de informações obtidas pelo "hacker" Rui Pinto; e o do "saco azul", por suspeitas de que o Benfica fez sair 1,8 milhões de euros das contas da SAD, em 2018, para pagamentos de serviços informáticos que nunca foram prestados."

Já falta pouco meus amigos...
Para quê??

Para arquivarem a coisa???
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,087
15,706
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Gosto muito da introdução da sport tv sobre a notícias de buscas no clube da passarada:

"Voltamos à notícia que domina o dia de hoje, dezenas de buscas efectuadas por todo o país, uma delas nas instalações do benfica."
Parece a banda do titanic , a continuar a tocar enquanto o navio se afundava..
 
Última edição:
  • Like
Reações: Pinetree