Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A cada dia que passa o programa fica cada vez melhor e parece que eles ouviram os pedidos do Portal para arrumar com a Sofia Oliveira de lá 😆
Ela esteve para aí 1 mês afastada dos programas e quando voltou está muito mais ponderada do que no início
Fossem todos os programas de futebol em Portugal assim...
Mas ontem quem me surpreendeu foi o nosso Maniche que não reagiu bem aos tweets que pediam Evanilson e Taremi e quando o jornalista brasileiro que até é super ponderado tentou tirar o Marega do 11, num 433, o nosso Maniche veio logo , super durão, defender o 442 com Marega e em defesa do SC.
Ou seja Marega sair do 11 é quase um dogma.

19 Julho 2018
4,786
9,906
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Maniche também deu a entender que o Taremi não andava muito aplicado nos treinos.

A ver se vai ao sitio, precisamos muito dum jogador com estas características.

S

Sidious

Guest
Mas ontem quem me surpreendeu foi o nosso Maniche que não reagiu bem aos tweets que pediam Evanilson e Taremi e quando o jornalista brasileiro que até é super ponderado tentou tirar o Marega do 11, num 433, o nosso Maniche veio logo , super durão, defender o 442 com Marega e em defesa do SC.
Ou seja Marega sair do 11 é quase um dogma.
Acho que o Porto em vez de contratar reforços devia investir em clonagem, quando o príncipe arrumar as botas vai ser o fim do mundo, RIP FCP

• Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Claro que o Maniche adora o Marega, então este ano está a adorar, ele é sportinguista, vai em 1º, o que podia ele querer mais? o Taremi ainda se arrisca a marcar muitos golos..

• Like
Reações: ruifcpsempre

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,384
24,237
Claro que o Maniche adora o Marega, então este ano está a adorar, ele é sportinguista, vai em 1º, o que podia ele querer mais? o Taremi ainda se arrisca a marcar muitos golos..
O Maniche é portista por toda a história de sucesso da qual faz parte na história do século XXI do nosso Porto e pela crença que o NGC teve no seu valor quando foi resgatado do clube dos corruptos como menino irreverente sem provas dadas e castigado na equipa B. Isso de ser sportinguista são balelas e histórias da sua meninice como adepto.
Isso é como afirmar que o Jesualdo é benfiquista, pelo tempo que andou lá perdido, quando almejou o reconhecimento e sucesso no NGC!

• Like
Reações: Moreira e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,684
68,404
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Maniche defende mais o nosso clube sozinho do que a SAD toda junta
Haver críticas ao homem Maniche é do mais injusto que pode haver a emoção dele sempre que fala do FC Porto é incrível só de se ver
No ano passado quando fomos campeões estava com um sorriso na cara igual ao meu
Se ha coisa que eu não duvido é do portismo dele

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,591
1,428
O Maniche defende mais o nosso clube sozinho do que a SAD toda junta
Haver críticas ao homem Maniche é do mais injusto que pode haver a emoção dele sempre que fala do FC Porto é incrível só de se ver
No ano passado quando fomos campeões estava com um sorriso na cara igual ao meu
Se ha coisa que eu não duvido é do portismo dele
até acho que o Maniche possa ser portista, mas comentador de futebol é q nc me pareceu.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
O Maniche não é Portista, o Maniche tal como outros jogadores construiu uma história bonita no nosso clube, mas no final da história é do scp..tal como o futre por exemplo..

• Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Não quero ser injusto para com o Maniche, mas acho que tens razão.
Óbvio..Ninguém no seu perfeito juízo pode dizer que o Marega está a render muito sozinho na frente, é mais que óbvio que o Marega está completamente perdido, é 1 a menos..eu também acho por exemplo que o scp devia pôr o Pote no banco..

• Like
Reações: ruifcpsempre

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Desculpem o off topic mas é relacionado com a utilização ou não do Taremi e a saída ou não do Marega do 11.
Não quero ser injusto para com o Maniche, mas acho que tens razão.
Pois acho absolutamente injusto para o Maniche.
Quem vê o programa assiduamente como eu, posso dizer que não vi em nenhum outro jogador , excepto os que estão em representação como adeptos ( aliás talvez mesmo só o Rodolfo) , que sempre mais defenda o NGC. Para mim até defende melhor o FCPorto ( ali só se fala de futebol e não é ambiente tóxico) que o Oliveira ( que tristeza) para não falar do Postiga que jamais deu uma unha a defender o NGC.
E pode perfeitamente ter essa raiz de Sportinguista mas não viveu lá nada excepto arrumar as botas.