Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.99

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.99 Performance da Época
Jogos
33
Golos
6
Assistências
5
Amarelos
10
Vermelhos
0

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,595
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Curiosa a diferença de altura para o irmão Rodrigo, que é muito mais alto e é ainda uns largos centímetros mais baixo que o pai. No futebol pode não significar nada (exemplo Rui Barros, Messi ou ate Maradona que tem menor altura que o conterrâneo) ou pode ter alguma relevância.
O Rodrigo tem 1.75m, o pai 1.76m e o Chiquinho é o pequenote 1.70m
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,331
13,621
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Por acaso a "ginga" deste rapaz não me faz lembrar muito o Messi. As primeiras vezes que o vi fez-me lembrar outro jogador, que por acaso passou aqui e que foi campeão europeu, Paulo Futre.

Embora não goste nada desta nova moda de rotular jogadores, principalmente netas idades.
 
  • Like
Reações: Moreira e Tribelas

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Por acaso a "ginga" deste rapaz não me faz lembrar muito o Messi. As primeiras vezes que o vi fez-me lembrar outro jogador, que por acaso passou aqui e que foi campeão europeu, Paulo Futre.

Embora não goste nada desta nova moda de rotular jogadores, principalmente netas idades.
O Futre era tal como o Messi eximio no 1 contra 1 e tecnicamente excelentes e como se ve no video ou de outros jogos é normal as comparações porque o Francisco tem tudo para ser um fora de serie.
Jogasse nos corruptos e já era capas de jornais.
 
  • Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,331
13,621
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Futre era tal como o Messi eximio no 1 contra 1 e tecnicamente excelentes e como se ve no video ou de outros jogos é normal as comparações porque o Francisco tem tudo para ser um fora de serie.
Jogasse nos corruptos e já era capas de jornais.
São maneiras de cada um ver o jogador. Eu entre o Messi e o Futre não vejo assim tantas semelhanças a não ser o facto de serem esquerdinos.

Ps: De resto, é muito normal assemelhar jogadores esquerdinos pela posição que ocupam.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,932
12,489
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu só não percebo como é que o SC com uns filhos de alto recorte técnico em casa vem dizer que não gosta de "focas do circo".
Talvez não gostasse dele como jogador, ele tinha técnica e muito boa. Talvez gostasse de ter sido um Marega. Gostos não se discutem. Estou no gozo mas por vezes acerta-se.