Malang Sarr

Sarr 32

Sarr

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,330
Se avaliassemos jogadores por estatísticas, o Pizzi neste momento estava no Barcelona ou Real Madrid.
Se avaliassemos jogadores por estatísticas, o Pizzi neste momento estava no Barcelona ou Real Madrid.
O jogo aerio num central é das coisas mais importante, pode ser muito bom em tudo mas se for batido em quase todos os cruzamento que irá disputar será de certeza um problema.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
283
314
Eu não costumo ler a análise individual ao "nossos" jogadores, hoje é que estou com mais tempo e pus-me a ler.
E digo-vos, estou farto de me rir como um tolinho!
Comparar as análises de há um mês atrás com as de agora, dá a sensação que há dois jogadores diferentes a serem vistos no mesmo tópico...

Ah, honra seja feita ao "carismático" Phillip (peço desculpa se não se escreve assim)… onde todos viam um meco, já ele via um jogador de enorme potencial!!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,424
14,000
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fez um grande jogo. Mas aquela jogada do sterling ia estragando tudo. Não consegui entender o que foi, se falta de velocidade ou se foi surpreendido pelo jogador do city. Foi um lance estranho.
Ali há uma má leitura do espaço. A bola é muito bem metida no espaço e o Sarr procurou impôr o físico para controlar o lance e ganhar ao Sterling. O problema é que além do Sterling ir em excesso de velocidade, a bola estava demasiado longe dele e do Marchesín para ele fazer uma abordagem dessas.

Eu tenho gostado do Sarr, sempre muito agressivo nos duelos e como é técnicamente refinado acaba por entregar quase sempre a bola jogável.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,015
75,204
40
Não estou a gostar. D.Leite tem que ser titular até regressar o Pepe. Tentar o Veríssimo para janeiro.

Aliás, não se entende como é que um jogador emprestado, que não temos a possibilidade de adquirir e que não constitui uma mais valia, é titular no FC Porto. Só mesmo no novo FC Porto. Ponham o D.Leite. Pelo menos é nosso.
 
Última edição:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
Do Céu à Terra em 4 dias. Claramente não tem capacidade para jogar em linhas subidas, é demasiado lento e impulsivo para tal.