Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
E havia quem nao queria que ele regressasse. Eu so' tenho pena que nao tivesse vindo logo em 2017. Neste momento pergunto no top 10 Mundial onde estara' o Pepe?
O problema de 2017 foi ter desfeito uma dupla ja entrosada para alem de se ter mexido em 2 posições na defesa a meio da epoca
Pepe - Militao
Militao - Maxi

Mas o Pepe é simplesmente indespensavel

UM CAPITÃO À PORTO!! Uma Lenda do nosso clube, a equipa defende mais à frente e com mais confiança com ele em campo
Os mais novos têm aqui um exemplo e um guia do que significa representar este clube!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,361
22,967
Este senhor devia ser um exemplo para todos os aspirantes a jogadores de futebol profissional! Que monstro....
Um homem que aos 37 anos, depois de ter ganho tudo o que havia para ganhar (no Porto e no Real), depois de jogar com os melhores do Mundo e não ter nada a provar, tem esta atitude e o papel que tem é de louvar! Que grande senhor do futebol!

O homem faz uma fractura no rosto, é operado e 1dia depois está a treinar no ginásio para não perder o clássico da supertaça! Chega ao jogo e faz esta exibição...

Que orgulho ter o Pepe como capitão do nosso clube!

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
666
440
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Este senhor devia ser um exemplo para todos os aspirantes a jogadores de futebol profissional! Que monstro....
Um homem que aos 37 anos, depois de ter ganho tudo o que havia para ganhar (no Porto e no Real), depois de jogar com os melhores do Mundo e não ter nada a provar, tem esta atitude e o papel que tem é de louvar! Que grande senhor do futebol!

O homem faz uma fractura no rosto, é operado e 1dia depois está a treinar no ginásio para não perder o clássico da supertaça! Chega ao jogo e faz esta exibição...

Que orgulho ter o Pepe como capitão do nosso clube!
Já aos 33 anos foi, na minha opinião, o melhor jogador da Seleção no Euro 2016.
E não me lembro de o ver, aos 37 anos, a perder em velocidade para ninguém.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,361
22,967
Já aos 33 anos foi, na minha opinião, o melhor jogador da Seleção no Euro 2016.
E não me lembro de o ver, aos 37 anos, a perder em velocidade para ninguém.
Aquele lance que ele ganha ao Darwin ontem é impressionante. Um gajo de 37 anos fazer aquilo é de levantar o estádio (se tivesse gente claro)....

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
791
546
O Pepe, pese embora seja o 3.º melhor central da liga para algumas mentes, demonstrou ontem a muita gente, principalmente a alguns adeptos mais jovens do FCP, o que é ser um jogador à FCP. Um dia, se quiserem contar aos vossos filhos quem foi o Paulinho Santos, o João Pinto, o Jorge Costa, o Fernando Couto e por aí fora, sem os terem visto jogar, digam que o Pepe aprendeu com todos esses e que é a melhor homenagem a essa linhagem de jogadores de um passado mítico.
Para mim merece um lugar vitalício nesta estrutura. É um dos nossos. Para a eternidade.
É dos monstros. Sem duvida. O museu vai ter de certeza um lugar para todos os heróis azuis e brancos.
Não há palavras para este homem e jogador.
Continua tão feliz por jogar no FC Porto, como eu de o ver jogar.
Jogador à Porto. Devia ser contratado para a escola de Centrais. (se não há, devia haver ;) )

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,205
9,390
O Pepe, pese embora seja o 3.º melhor central da liga para algumas mentes, demonstrou ontem a muita gente, principalmente a alguns adeptos mais jovens do FCP, o que é ser um jogador à FCP. Um dia, se quiserem contar aos vossos filhos quem foi o Paulinho Santos, o João Pinto, o Jorge Costa, o Fernando Couto e por aí fora, sem os terem visto jogar, digam que o Pepe aprendeu com todos esses e que é a melhor homenagem a essa linhagem de jogadores de um passado mítico.
Para mim merece um lugar vitalício nesta estrutura. É um dos nossos. Para a eternidade.
com todo o respeito a todos esses jogadores que referiste que representam e muito a mística do que é ser Porto... o Pepe está acima de todos eles em qualidade futebolistica porque é para mim o melhor central de sempre quer do Porto quer da seleçao nacional.
É verdade que todos partilham uma caracteristica comum... a garra onde dão tudo pela camisola que representam.

É por isso que é tão odiado pelos rivais, pela sua qualidade mas acima de tudo pela garra e de dar tudo pela camisola algo que falta e muito aos nossos adversários de ontem...

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,639
18,641
Conquistas
7
63
Porto
Alguém consegue pôr aqui o vídeo daquele 1 x 1 em que o Pepe mostra ao Darwin que jogou 10 anos contra o Messi?

• Like
Reações: Rhaegar

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
com todo o respeito a todos esses jogadores que referiste que representam e muito a mística do que é ser Porto... o Pepe está acima de todos eles em qualidade futebolistica porque é para mim o melhor central de sempre quer do Porto quer da seleçao nacional.
É verdade que todos partilham uma caracteristica comum... a garra onde dão tudo pela camisola que representam.

É por isso que é tão odiado pelos rivais, pela sua qualidade mas acima de tudo pela garra e de dar tudo pela camisola algo que falta e muito aos nossos adversários de ontem...
Eu concordo também. Mas eu mencionava esses exemplos exatamente por isso que falaste. No ADN daquilo que é o FCP.

• Like
Reações: blue_Dragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,187
81,287
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda era titular de caras no Real Madrid

GOAT dos centrais

• Like
Reações: Rhaegar

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,672
5,678
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Este é como o vinho do Porto. Impressionante o que faz... É um portento, não é inferior fisicamente a muitos jovens estrelas e ontem mostrou-o!

Quem diria que com 37 anos é, ainda, um dos melhores centrais do mundo?!

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,103
2,147
Ainda bem que no Real percebem pouco de bola! Um monstro!
Pra mim ele e Carvalho os melhores centrais mundiais de sempre! Pra mim estão acima de Ronaldo como melhores de sempre na sua posição! Pepe fisicamente é uma aberração de atleta!!! São os Maradonas...os Fenómenos nos centrais!

• Like
  • Love
Reações: Rhaegar e castrius

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
Aquele sprint ja a meio da segunda parte em que o Pepe "come" o darwin foi impressionante, mais ainda para alguem que teve praticamente 2 meses parado. Que boss, nao fosse o facto.do Pepe ter ficado com a fama por ele e pelo Sergio Ramos de ser duro, era visto internacionalmente como dos maiores de sempre!