Tino de Rans é chato comó CRL!
olhe que não, olhe que nãoO proximo lider do PS vai ser o Fernando Medina.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
A única coisa boa que o ouvi dizer, foi quando mandou a boca das assinaturas desaparecidas.O Tino dava um bom ajudante de campo do Ventura. É apenas isto que tenho a dizer.
E um excelente catador de pedras de praia.O Tino dava um bom ajudante de campo do Ventura. É apenas isto que tenho a dizer.
Isso foi uma metáfora simpática para dizer que quer votos de todos desde a extrema esquerda à extrema direita. Ora quem está com todos tem algum defeito. Parece aquele monólogo do António Oliveira com o Vieira que foi degradante.E um excelente catador de pedras de praia.
É, entre outras coisas....O Ventura tem muitas faltas né?
Essa direita de que falas apenas o faz para ficar com boa imagem perante as câmaras. Os tais que foram ao funeral dele e que estiveram no seu 90º aniversários mas que em privado o acusam de ser o responsável pela troika ter estado aqui.A maior parte da direita standard adora o Mário Soares, por causa de ter sido o maior opositor ao comunismo neste país.
Confundes direita, com grunhos do café.
Gostam mais dele do q o PCP gosta dele.Essa direita de que falas apenas o faz para ficar com boa imagem perante as câmaras. Os tais que foram ao funeral dele e que estiveram no seu 90º aniversários mas que em privado o acusam de ser o responsável pela troika ter estado aqui.
Claro que utilizam a rivalidade histórico com o Cunhal para o engrandecer até porque odeiam ainda mais este ultimo. Aliás, basta ver o que é a base ideológica da direita para se perceber que Mário Soares nunca poderia ser do agrado deles.
Não foi ele o responsável não, foi o teu amigo Socrates.Essa direita de que falas apenas o faz para ficar com boa imagem perante as câmaras. Os tais que foram ao funeral dele e que estiveram no seu 90º aniversários mas que em privado o acusam de ser o responsável pela troika ter estado aqui.
Claro que utilizam a rivalidade histórico com o Cunhal para o engrandecer até porque odeiam ainda mais este ultimo. Aliás, basta ver o que é a base ideológica da direita para se perceber que Mário Soares nunca poderia ser do agrado deles.
É isto sem tirar nem pôr.Perdi horas de vida nos últimos dias a ver os debates:
. Marcelo vs. Marisa
. Marcelo vs. João Ferreira
. Marisa vs. Ana Gomes
Epa...o nível intelectual a que se chegou, isto é miserável. Ao que este país chegou.
Marisa Matias devia ter vergonha candidatar-se a presidente, representa uma ideologia de federalismo internacional está-se cagando para Portugal ou nações, a resposta dela à questão das forças armadas e de segurança foi um momento patético.
O papel dela é como deputada dum qq federalismo e não como presidente mas pronto é o trato para não vir disputar o lugar da Catarina fica lá a ganhar e vem cá as presidenciais dizer banalidades.
Uma inutilidade
Uma redundância inútil com a Ana Gomes q deveria estar a capitalizar aqueles votos e obrigar a alguma diferença com Marcelo.
O debate entre as duas, perdoem-me o vernáculo foi um longo cunnilingus. Ridículo.
O Ventura vai andar a armar-se aos cágados, pudera com gente desta pela frente a quem o nome de Portugal e dos portugueses lhes queima boca...é fácil. Mamam todos há anos à conta dos otários dos portugueses e da sua história mas depois até têm vergonha de dizer o nome e deixam o balelas do Ventura tomar propriedade disso... tristeza.
Morreu um GRANDE homem há uns dias chamado Eduardo Lourenço que escreveu "quando queremos ser o mundo inteiro não somos ninguém". Abram a Pestana.
O Marcelo está só a gozar o prato...é o leopardo a deixar as zebras cabriolar...no fim come-os a todos e sem esforço...
Sentam-se à frente dele e prestam vassalagem, não têm um lampejo de inteligência ou pensamento profundo... nada...
Miséria. Em pandemia e esta miséria é preciso um milagre para não se quebrar o record da abstenção.
Triste país este entregue a esta banalidade de gente.
O Ventura representa o mesmo mas só que num modo "cloak & dagger"Eu leio muita gente a queixar-se da futulidade dos participantes Marcelo, Marisa, Mayan, Ana Gomes e João Ferreira, que representam 40+ anos de democracia, mas mesmo assim vão votar nos mesmos espantalhos e esperar resultados diferentes.
Noutros tempos insultaria essa malta, mas neste momento já só me dá pena.