Política nacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Referes-te às eleições que ele ganhou mas sem ter a possibilidade de governar depois do PS operar um autêntico golpe de estado nunca antes visto na Europa, aliando-se a comunistas para usurpar o poder? Foram essas eleições que o Passos Coelho perdeu?
Parece que alguém precisa de uma lição sobre democracia e sistema parlamentarista.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sim. Igual. Nunca vi tanta fome e pessoas tipo cadáveres na rua....ah espera isso era o Estaline.

Já agora todas as medidas impopulares tomadas foram necessárias para tirar o país da bancarrota que o teu herói Sócrates meteu.
Cuidado ainda volta aí o Diabo PPC e estamos todos condenados ao inferno. Até as almas nos vai vender aos chineses.....e espera esse é o Costa.
E vai vender os nossos ossos e o que sobrar para a TAP.....espera esse também é o Costa.

Estou eu a gastar tempo com um troll.
Tirar o Pais da bancarrota? AHAHAHAHAHAHA. Ou será que foi para salvar os bancos alemães e dos EUA da bancarrota à custa dos contribuintes?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
Sim. Igual. Nunca vi tanta fome e pessoas tipo cadáveres na rua....ah espera isso era o Estaline.

Já agora todas as medidas impopulares tomadas foram necessárias para tirar o país da bancarrota que o teu herói Sócrates meteu.
Cuidado ainda volta aí o Diabo PPC e estamos todos condenados ao inferno. Até as almas nos vai vender aos chineses.....e espera esse é o Costa.
E vai vender os nossos ossos e o que sobrar para a TAP.....espera esse também é o Costa.

Estou eu a gastar tempo com um troll.
Jurei a mim próprio não voltar a perder tempo com o "opininanço" descabido de sentido, altamente enviesado e básico do Philipp.
Este é só mais um exemplo.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,674
7,979
Retiros espirituais há muitos. Pergunta ao teu amigo 44 como foi o dele em Évora.
isso foi tudo uma calunia contra o homem mais serio e honesto deste mundo.
todos deviamos doar 1 ano do nosso salario contra esse grande homem , portugal nao merece uma pessoa destas somos pequenos demais para este rei.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Com estes debates da Ana Gomes vs Marisa Matias e João Ferreira, deu para perceber a razão do PS não apoiá-la, muito virada à esquerda.
No entanto acho que os jornalistas deviam ter um contador sempre que João Ferreira debater, a quantidade de vezes que o homem repete a palavra "constituição" faz-me uma impressão.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
O Miguel Júdice está a tossir para cima da jornalista gostosa na sic notícias
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,967
12,183
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Com estes debatas da Ana Gomes vs Marisa Matias e João Ferreira, deu para perceber a razão do PS não apoiá-la, muito virada à esquerda.
No entanto acho que os jornalistas deviam ter um contador sempre que João Ferreira debater, a quantidade de vezes que o homem repete a palavra "constituição" faz-me uma impressão.
Sim sim, é claramente esse o motivo.........